usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Looks like Sonic  

Categoria(s)

por Vivi




Gente, choveu. Mas choveu muito, choveu demais. E é aquele drama, parentada reunida, molecada começa a ficar entediada dentro de casa e o alarme de desastre pode soar a qualquer momento.

Como já tinha percebido que a chuva não iria dar trégua, tratei de procurar algumas coisas que pudessem manter as crianças no "mundo da imaginação" e longe do mundo real, onde as coisas quebram.

A primeira providência foi escolher, estrategicamente, presentes de Natal que pudessem ser usados de forma coletiva. Tipo, jogos pra mais de duas pessoas, bonequinhos (action figures para os geeks) da mesma equipe/tema, por aí.

E uma outra coisa que encontrei e meio que foi irresistível para alguém louca por maquiagem: tintura temporária coloridérrima que sai com shampoo! Foi a maior farra:



É muito legal! Sai super fácil na lavagem e, melhor parte, depois de seco não fica carimbando as superfícies.

Não sei se existem outros, esse que comprei foi o Aspa Collor. De acordo com o fabricante está disponível nas seguintes cores:


Fantasia: Vermelho, Verde, Verde Dourado, Azul Escuro, Azul Claro e Amarelo.

Iridescentes: Branco Pérola, Sunny Gold (dourado claro), Ouro, Prata, Ouro
Pérola, Ouro Ferrugem, Rosa Pérola, Rosa Pink, Vermelho Cobre, Azul, Verde
Água e Violeta.

Fluorescentes: Vermelho, Ciclame (Rosa Pink Neon), Laranja, Amarelo, Azul e Verde.

Aspa Glitter para ser usado para um toque final de luz e brilho nos cabelos numa ocasião especial. Nas cores: Azul, Prata, Vermelho, Lilás, Verde, Multicolor, Ourro, Apricot, Rose, Aqua Green (verde claro), Violet, Star Light e Peacock (verde escuro).

Os sprays também servem para desenhar na pele. Meu sobrinho é o próprio "Menino Alergia" e não teve problemas com o produto, ainda bem.

Preciso dizer que fiquei tentadíssima a trazer uma Pink também e entrar em uma vibe Natalie Portman em Closer?

É, mas pra isso seria preciso tirar as crianças da casa, néam. Fikadika.


Boa


Comprei o Fantasia Azul Claro e paguei R$15.

13 comentários

uhh que otima forma de se divertir e entreter as crianças!! gostei da ideia! nada que criatividade e muitas cores pra alegrar um dia chuvoso e nublado xD!!

eu nao tenho criaças em casa, mas, quem disse que so criança pode fazer isso ne? as vezes da vontade mesmo de pintar o cabelo de uma cor "unusual", e ta ai uma boa ideia!!

bjus happy new year

Tia Boa

PELO AMOR DA SANTA rs

me arranja um rosa em ponk p mari rsrsrsrs
aqui nao tem isso..
ela ja avisou ao pai,do alto dos seus 4 anos que a primeira vez q pintar o cabelo vai ser de VERMELHO!!!!
Help,titia Boa!!!!

Já conhecia, e realmente é mt legal, mas nas lojas sai mt no carnaval e acaba rapidinho.

Amei isto!
Feliz 2010, querida!
beijos,

Foi a primeira coisa que pensei, na Natalie... hhahaha
Já usei muito isso no carnaval :D (e agora qm sabe...)

Bjuxxx

Ha adorei!!!
Parecem os smurfs rsrs

adoro cabelos coloridos
http://laislabonitta.blogspot.com

Puxa, já ficou a dica para as crianças no Carnaval que já está aí!
Beijos ...
Eliana.

Acredita que já usei isso no cabelo??? Claro que há muitos anos atrás, passei uma cor laranja bem berrante na cabeça.... Ficou bem legal, eu e meus amigos usamos para ir numa festa, super recomendo tb!

Beijos

Já tive de várias cores, mas usei special effects... dura alguns meses =D

Eu usei uma vez, e minha mãe nunca mais deixou eu passar...e nem eu quis....

meu cabelo ficou soltando pozinho o dia inteiro...a gnt teve que lavar a casa inteira pra sair tudo....

Hoje a gnt ri, mas na época foi meio tenso!..mas isso faz algum tempo ja, espero que o produto esteja melhor :)

mas que é divertido é...

bjoo

Nossa, já usei muuuuuuuuuuito isso.
Pintava todo dia a pontinha dos meus cabelos de uma cor diferente, criei uma habilidade que parecia que estavam pintadas mesmo. rsrs
O grande problema é que enquanto está com a tinta o cabelo fica muuito duro. Pelo menos o meu ficou =/

rsrs

Beijos

É caro? ;s
Ja acheeei a soluçao temporaria enquanto meu pai n deixa eu pintar o cabelo cm tons fortes :D
oakoask
Beijooo.. amei MUITO tudo aki! OMG! *________*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação