usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coisas Que Estou Amando  

Categoria(s) , , ,

por Ana Farias




O ano mal começou e já descobri um tanto de coisas sem-as-quais-não-mais-viverei!



Sabonete Líquido Enxofre (Granado): comprei super desconfiada, mas é ótimo: faz uma espuma cremosa que nem de longe lembra o cheiro fedorento do sabonete de enxofre em barra tradicional, pelo contrário, é bem cheiroso! Tem cheirinho de eucalipto, e é perfeito pra quem tem pele seborréica.

EDT Scarlett (Cacharel): tô ficando muito afins dos florais, eu que sempre fui cítrica até o fim! Ese tem até um toquezinho doce, coisa que sempre odiei. Mas é tão delicado, tão fresquinho, e tem uma embalagem imitando porcelana japonesa tão linda que eu me rendi. Notas de jasmim, madressilva, flor de laranjeira, mel de Provença, pêra e sândalo. Diliça!

Desodorante Pure Lightness (Adidas): é pra quem gosta de cheiros fortes! Na hora de aplicar parece que nem vai precisar de perfume, mas depois ele fica bem discreto, com cheirinho de azul (vocês sabem, cítrico aquático, essas coisas). Gosto de usar em casa, senão briga com o perfume.

Shampoo e Condicionador Wave Control (Vult Repair): amando muito, cheirinho de banho pós-praia, deixa o cabelo mega macio. Até o condicionador é bom - eu tô desacostumada de usar condicionador, só uso máscaras, daquelas de banho, de 5 minutinhos. Quero testar agora a linha pra cabelos tingidos.

Sabonete Benjoim (Granado Vintage): delícia cremosa! Amo cheiro de benjoim, e mal cheguei da loja já fui abrindo (mesmo que já tenha uns 3 sabonetes no banheiro). É bom até pra dar de lembrancinha (custa uns 4 dinheiros), e deixa a pele mega macia. Não estranhem o tanto de Ganado nesse post não, é que passei na loja quarta passada e me fiz!

Talcos da Granado: a Pri Brandt falou que usava o de bebê, e fui comprando um atrás do outro! Os antisséticos de Bebê e da linha Pink são maravilhosos, cheirosinhos, deixam a pele sequinha durante muito tempo. Mas meu preferido é o Salomé, da linha Vintage, com pompom! Uso nas peitcholas durante o dia (contato com o sutiã), e nas axilas pra dormir.


Talquinho de vó. Adooooroooo!

Quem tiver encntrado algum produtinho bafo nesses últimos dias, me conta aí nos comments, pls!

14 comentários

Poxa! "Nostalgiei" agora com esse talco Salomé. Minha avó tinha um talco nesse estilo, com esse aplicador de pompom, mas o pote era em forma de maçã, bem grande. Eu adorava brincar com aquilo.

Não tem jeito: a Granado está arrebentando! Testei toda a linha Pink que ganhei de uma super amiga e amei tudo!

bjks

ai o talquinho com pompom e tudo
curiosidade de amiga irma:amiga,vc usa nas peitcholas para ficar mais cheirosa ainda ou por causa de irritacao da combinacao calor+sutia?
EU ODEIO SUAR.EU JA PENSEI EM POR ATE BOTOX EM BAIXO DOS SEIOS,EM MIM FAZ FERIDA MESMO..
e qualquer diquinha,cheirosa e fofa ainda por cima que me ajude,to mega dentro!
SAUDADES DE VC MOCA!!BJK

Adoreiii as dicas, super vale passar talquinho rsrs!!

Oi Má,

Assim como a amiga ali em cima, fiquei pensando a respeito de usar talco de bebê nos seios/axilas. Estranhei um pouco a idéia (primeiro achei que estivesse falando do talco de chulé nos seios, mas depois entendi que era o talco de bebês hahaha doida!), e vi que é uma ótima idéia mesmo, se não faz mal pras partes íntimas do neném, pra nós também deve ser bom né.

Uma idéia que eu tive também é passar no colo todo e braços, após o protetor solar, pra acabar com a oleosidade excessiva, será que funciona? Assim, como a gente faz com pó compacto no rosto depois do filtro para segurar a oleosidade... Será uma boa idéia?

Ah, achei sua voz super doce no vídeo da Avon Trends, nem parece uma gêmea tão má assim, Ficou linda, super natural!

Beijocas!

A Raia prometeu a linha Granado Pink neste mês de janeiro na revista deles. Aqui no interior não chegou nenhum produto. Estou no aguardo de um telefonema, ehehehe.
Vou experimentar este desodorante da Adidas, pois já uso o women Action 3.
Beijocas!!!
Eliana.

.*. Essa de usar talco nos seios e nas axilas
é nosa. Não conhecia mesmo. Ainda não vi
NADA da Granado Pink. Mas parece ser beem
bacaninha. Everybody tá in love com ele!
xD O que você acha do guia de maquiagem da
Capricho?

Beijos e sucesso!

Fabíola, eu tb fazia isso! Minha tia chique tinha um que vinha num potinho de porcelana. Eu acabava com tudo!

Mel, é verdade. E a loja do centro do Rio é um desbunde. Fico doida lá...

Glorinha, eu passo nos seios pra suavizar o contato com o sutiã, pq vira e mexe fico com alergias, sabe. Quem me ensinou foi a Pri Brandt! ;)

Bia, e esse da Pink tem um cheirim ótemo!

Aninha, o polvilho antiséptico é usado pra evitar cheirinho nas axilas tb! Minha mãe é alérgica, e só usa ele. É bom que o talco deixa a gente sequinha. Quanto a passar por cima do protetor... olha, achei a idéia estranha. Não sei se interfere com o produto, mas será que não faz melança? A L'Oréal tem um spray que parece ser sequinho, vc conhece? E brigada pelo "voz doce". :)

Eliana, só não sei se é legal pra sair de casa. Sei lá, não botei fé nele, sabe. Ainda sou mais o Dove pra me sentir segura.

Layla, a idéia não é nova não, fya, é antiga que nem minha vó! rs Ainda não vi o guia, vou procurar.

beijos, meninas!

Acho a linha pink o melhor 'cheirinho da vovo'! rsrsrs
Meu 'love' do momento são lencinhos de cha verde e pepino para retirar make!
bjs

Ana, tbm amo esse talquinho baby da granado. Mas eu nao uso SÓ nas axilas nao. Uso em TODAS as dobrinhas do corpo qdo saio do banho. Mesmo no inverno. Sabe aquele banho quentchiiii, que a gente sai suando? Pois entao, tbm polvilho talco em todo canto, inclusive na parte interna da coxa, porque... (ó ceus: conto ou nao conto?) as minhas coxas sao grossas e raspam uma na outra, especialmente qdo uso saia (sim, eu sei, glamour zero de confessar isso aqui).
Bjs!

Oi Má!
eu amo seu site!
Please, entre no meu blog, e veja se gosta:
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
bjos
amandinha

Amyghas, uso nos seios (aaah eu pensei q só eu suava ali ahahahah) e nos pés o talco cremoso antisséptico da linha Pink, da Granado. Não faz meleca, fica beeeem sequinho. E realmente funciona!
bjos

eu sempre gostei do batom nivea essential , q da pra comprar na farmacia . esse é o de embalagem azul , o batom é branquinho e hidrata muito os labios , super recomendo !

Lexie, ainda não testei, to super afins!

Rê, isso é muito pouco luxo, poder e sedução, mas é a realidade pra quem tem coxitas grossas! rs

Oi, Amandinha, vou visitar. :)

Erika, dá pra usar nas axilas tb!

Anônima, eu tb adoro esse. :)

beijocas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação