usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Em Armário de Mulher, Sempre Cabe Mais Um!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ih, gente da mente fedorenta, pensaram logo em Ricardão, néam!

Tô falando de sapatos, claro, coisa que nunca é demais nessa vida. ;)

É que tava aqui vendo o post da Lu sobre os lançamentos da Schutz pro inverno, e me peguei babando na botinha preta, e na sandália rosa de babadinhos...

... e o dedo começou a coçar, e peguei a carteira, e o visa olhou pra mim, me incitando, e eu gritei nooooooooooooooooooo, e corri pro quarto, e abri o armário, e coloquei nos pés todas as sandálias que entraram pra coleção no final do ano, e beijei cada uma com muito amor mesmo, antes de guardar de volta nas caixas, e daí que isso finalmente me acalmou.

Pelo menos por enquanto. ;)

E aproveitei a inspiração da pro meu momento amor com objetos pra tirar umas fotos dos meus preferidos:



Esses 3 são de coleções passadas da Cravo&Canela e da Imporium.

Cinza e Rosa: amei toda vida, mas ficou um tiquinho apertado na frente (eu calço 37 no tamanho, mas a largura da prancha geralmente é 38, às vezes até 39! Ôxe!). Então tô pensando em dar pra minha prima (não a mesma da sandália Pulo do Gato, mas outra - que também está no começo dos 20, e pode usar essa altura sem sofrer de labirintite). Dou ou não dou, dou ou não dou... *

Cobra: usei esse na produção do vídeo da Color Trend, tipo roupa formal e diversão no pé. Nem dá pra mostrar a quantidade de detalhes fofíssimos (a palmilha de couro escovadinho mega macio, a costura de linha aparente, o salto...). A mistura cobra e dourado é vida! Também é da Cravo&Canela, que tem taaantaaa coisa linda que ai meu bolso. Esse eu não dou, não dou, mas não dou meeesmooo.

Bicolor: eu fico louca nessa loja, a Imporium. Quando comprei esse fiquei desfilando meia hora, mega em dúvida com os 4 pares perfeitos que a vendedora trouxe (na loja do I Fashion, em Icaraí, te tratam como rainha. Ela desceu uns 20 pares diferentes pra mim, porque muita coisa não fica exposta). Trouxe só esse boneca pra casa, num esforço sobre-humano - e nem preciso dizer que até hoje sonho com os outros 3 que ficaram lá!

Bom, esses pares eu acho difícil que vocês encontrem, mas tem três aqui que eu nem guardei ainda, deixo por perto pra ficar namorando de olho (doeeeençaaaa), e, dependendo do tamanho do pé, vocês ainda encontram pra comprar via Sapatonline:



Chanel: algo de lindo, acetinado, com detalhe em prata, é pra calçar e ficar se querendo. Tem dourado também AQUI.

Gladiadora 1: poderoso, delícia de usar, tava louca por uma gladiadora de salto, e amei esse tanto de fivelas. Pro meu pé problemático, é o que há! AQUI.

Gladiadora 2: eu tô sempre comprando os hits do momento vários momentos depois deles terem virado hits, sabem como? Eu não ligo muito pra tendência não, se eu gosto acabo adquirindo quando dá, mesmo que o povo mais ligado em moda já esteja torcendo o nariz. AQUI.

Eu ia bem mostrar meus Louboutins, mas né, difícil bater raio X de sonho. ;)

De qual vocês gostaram mais?



* Não tenho uma coleção grande (pelo menos pros meus parâmetros Mariah Carey, Cláudia Raia e Imelda Marcos), porque sou muito dadeira, sempre dou os que uso pouquíssimo ou já usei demais.

UPDATE: pois é, hoje é o dia das amigas blogueiras me deixarem maluca. A Dani colocou a coleção de inverno da Cravo&Canela no Ricota! Aij jisuix!

18 comentários

Amei tooooooooodos. Infelizmente meu namorado
é menor que eu, então saltos não entram no
meu vestuário. Rs.
Ai ai, mas eu amo!

Os saltos muito altos me assustam Ô.ô

Mas definitivamente toda mulher tem "je ne sais quoi" de centopéia hehehehe

Esse preto e branco da imporium é liiiiiiiindo! E o saltinho não é daqueles do mal, q matam o pe depois de 15 minutos.
Se tiverem um tempinho, passem la no klay muh kloh
http://klaymuhkloh.blogspot.com/

um beijo, um queijo e um percevejo :)

Lindoooos!
Adoro salto e acho o must quem os usa pra caramba. No meu pé sempre tento evitar ;P o que eu mais gostei foi a gladiadora de fivelas, adoro o modelito. Tenho diversos tb.

Como vc consegue ser tão desapegada?!?!

Tá bom que eu não tenho esse "problema", uso meus sapatos até acabarem. Ninguém aceita minhas doações! hahahah

bjks
Mel

Cah, melhor manter o namorado que o salto! rs

Íris, vc fala isso pq pode se dar ao luxo de usar rasteirinha, né, fia! Tem altura boa, e tals.

Klay, ele é lindo mesmo, e o salto super confortável. Mas a frente me machuca um pouco, pq o couro é bem durinho!

Lissandra, eu tenho duas gladiadoras rasteirinhas que amo!

Mel, acho que é meio de família. Minha vó teve 7 filhas, família de interior mineiro com poucos recursos, sabe. Daí tudo passava da mais velha pra mais nova. As filhas mais velhas são super desapegadas das coisas, as mais novas não, são mais egoístas. Eu sou filha da filha mais velha, a que mais teve que ceder, e minha mãe me passou muito desse espírito doador. Nem sempre fui assim, claro, era de não usar mas deixar guardado. Só que com a idade vem a sabedoria néam (he). Hj eu dou MUITA COISA. Faço pelo menos 3 limpas no armário por ano, passo pras tias, primas, até minha mãe mesmo. Como uso pouco as peças, acaba indo quase tudo novo. :)

ouço falando tão bem da imporium, acho lindos de viver os sapatos, comprei uma sapatilha, mas me da tanta bolha e doi tanto me machuca demais :/ e todos os sapatos que eu provo me parecem desconfortaveis duros e lindos. só eu que tenho esse problema ou alguem tambem acha eles um pouco desconfortaveis ?

hahha adoreiii o título do post!!!

bjkasss,

Beta (Fashionite)

Hoje vi um peep toe igualzinho a esse da BCBG, por menos de 80 reais!
Lindo!
Meninas, vcs não vão acreditar abriu uma loja aqui perto de casa que tá bem vendendo alguns dos sapatos que tem na sapato online, aqueles peep toes que estão esgotados, tem lá, perguntei pra menina da loja de onde eles compravam e ela disse que o dono comprava em SP!
Fiquei passada!kkkkk

Beijo.

Jane, isso é um ponto que eu nunca discuto, porque meus pés são o terror de qquer shoe designer (bom, seriam se eles dessem a mínima! rs). Qualquer sapato me machuca mesmo os mais confortáveis, tudo isso por causa do formato deles. Mas realmente tem uns modelos bem durinhos... Esse meu, por exemplo. Mas os outros que eu queria nem eram, eu é que queria um sapato boneca. :)

Beta, beijim! :)

Carol, serão os mesmos?

beijins

Nhaiii, eu concordo 200% com o título!! Pena que meu armário não, e não cabe absolutamente mais NENHUM sapato lá, hahaha... O jeito é mandar fazer novos armários, né? =D

Lú, eu colocava tudo em duas gavetas grandes. Mas no fim do ano passado fiz uma mega limpa nos armários, estantes, joguei pilhas de coisa fora, separei roupas e sapatos e livros pra doar, enfim, fiquei com um armário INTEIRO à minha disposição. Pra vc ver como a gente vai entulhando coisa que não precisa e perde espaço. Agora metade dele tá com alguns casacos mais levinhos e com meus vestidos, a outra parte é só de bolsas e sapatos. ;)

Gatan, tenho um bicolor desses da Imporium também, tipo, não resisti e ele veio morar comigo!
Amo aquela loja! Comprei um "Balmain" lá que eu coloco todo dia e ando em casa um pouquinho só pra me achar linda...
Ai ai, impossível nao comprar muitos sapatos! #centopeiafeelings!

Cah, meu marido é menor que eu e eu uso salto direto! Garanto que se vc conversar com ele e usar ele não apenas vai achar lindo mas vai se sentir todo orgulhoso e poderoso!

Má,
Eu tb me apaixonei à 1ª vista pela Imporium. As vendedoras de lá são umas fofas mesmo, sem contar o clima retrô, né? Coisalindademeodeus!!! rs
Eu tenho uma meia pata quadiculada de azul e branco com um lacinho de verniz atrás que é um luxooooooooooooooo!!!!

Amey o rosa com cinza!!!!! Qualquer coisa joga ele no armário aqui de casa tá...rsrsrsrsrs

Má, bobona =P

Só tenho medo dos 'muito altos' se eu cair lá de cima imagina o estrago hehehehe

Mas definitivamente adoro rasteirinhas XD

Bjs menina!

me dá, me vende, me emprestaaaaaaaaaa!!! ai gente, que eu amoooo meia pata e amoooo rosa com cinza!!! má, to mais pertinho agora, em piratininga, vem me visitar, te ofereço banho de piscina, com protetor solar, claro, mug cake e chá geladinho (sentiu o drama do suborno, néam...rs)

beijo bonita!

Ih, May, agora vc vai ter de sibornar a Lorraine. A priminha já tá desfilando toda toda por aí! rs

beijoca!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação