usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Avon + Meu Vídeo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Como vocês sabem, estamos participando do concurso As Eleitas, organizado pela Avon e pela Gloss. Mas qual será nosso papel? Bom, faremos parte do júri que vai escolher as ganhadoras ao longo do ano (juntamente com a Claudinha Stoco, a Camila Coutinho, a Joo e a Loo). Legal né! Não sei quanto às meninas, mas eu estou aberta a subornos!

Parte do nosso pacote do fim de semana em Sampa era gravar um vídeo com diquinhas pra cada etapa do concurso, e eu fiquei com a parte da maquiagem pra trabalho, a primeira a ser lançada. Olhem só a responsa. :s

Seguinte, gente: eu sou MUITO tímida. É uma coisa que me atrapalha mesmo na vida, e eu tento enganar as pessoas como posso, fingindo o quanto dá que não sou (coisa que nunca dá certo, eu sempre acabo ficando roxa com qualquer coisinha, mas enfim). Daí que no dia que eu soube que teria de gravar um vídeo, fiquei mega apreensiva. Não dormi direito. Chorei sangue, suor e lágrimas de preocupação de dar tudo errado. Mas aí, no dia de gravar de verdade, cheguei lá e pensei, quer saber? Vou é me divertir!

E nem precisei de tequila, apesar de ter feito essa sugestão pra equipe do estúdio (eles decidiram que eu tava brincando). Resolvi não me angustiar com a possibilidade de pagar um mico tão grande que eu tivesse que sair do blog e me trancar numa caverna - porque gente tímida é dramática assim... Devo ter dado trabalho na edição, porque sabem que o resultado neeeem foi tão ruim quanto eu tava com medo de ter ficado?! ;)

E realmente me diverti horrores com as meninas, com a Raquel (responsável pela gravação), com o André Sartori (o maquiador), e com toda a equipe, todos uns fofos, tiveram a maior paciência comigo. E saí de lá me sentindo bem, sabendo que não seria nenhum material pro horário nobre da Globo, mas que pra uma primeira experiência em vídeo até que eu não tinha sido tão desastrosa assim. ;)

Vejam aí:



Tudo bem que quando meu irmão descobrir esse vídeo eu não vou ter mais sossego mêixmoooo, tipos pro resto da vida.

E pra vocês serem bem boazinhas comigo depois de ver o vídeo (hihihi), vou aproveitar pra lançar uma promo, tám. A Vivi pegou a responsável da Avon num canto, e só deixou ela sair depois de prometer produtos pra vocês. Então se preparem, que tem muito kit Color Trend vindo por aí! ;)

Vou fazer uma resenha com o que tenho aqui, mas, enquanto isso, vocês podem ir preenchendo a caixinha do Contest Machine pra concorrer ao primeiro kit, com 26 produtos (com 3 duos de sombra, 3 sombras mousse, um delineador, um rímel, 3 bases, 1 pó compacto, dois blushes, um creminho de cutículas, 3 balms, 4 batons e 4 glosses):



Um beijim, gals, e ótimo final de semana!

Prometo que coloco o restante das fotos amanhã, ainda não deu tempo de fazer minhas mega montagens no paint!

69 comentários

OI Ana!
Você arrasou no vídeo,linda de viver!
Parabéns,e adorei te conhecer "pessoalmente",com voz e tudo hehe...
Beijo!

Puxa, o vídeo ficou ótimo. Muito bem explicado. Parabéns. Você estava linda nele!
Maristela

Deixa de ser má com voce mesma! O vídeo está bem legal e voce linda!
bjks
Mel

Que isso, tá super profissa!
Fcou linda, linda, 'Shirley"...uma fofa!

Beijo

Posso dizer? Gostei muito do vídeo...Só ficou engraçado mesmo o comecinho, com o carão sem "Dygnidade", como diria Vivi, rsrsrs
E lóoogico que vou participar! Quero sair na revista!rsrsrs

ficou muito bacana! parabéns!
beijos

parabens por vencer a camera, ficou mto bom :O)bjs

Parabéns ficou muito, muito bom!

Ai, que bobona você! O vídeo ficou super legal! Próximo passo: Hollywood! hahaha!

Beijos, Anoca!

Ficou mto bom.....vc tem tipo "cara de simpática" parabens...


Serião, vc não pareceu nem um pouco tímida e o vídeo ficou ÓTIMO, mesmo!!!
Pode deixar esse insegurança de lado que vc arrasou demais!!! Estou morrendo de orgulho de vc e das colegas blogueiras!
UM ABRAÇÂO e sucesso!!!!!

Xuxu, sua voz é totalmente diferente do que eu imaginava!!! Adorei te ver em movimento =D
BJ!!

Gente, brigadinha mesmo pelos elogios! Hoje eu olho e penso "nossa, tava tão nervosa pra fazer isso, tão moleza!", rs. Mas antes de fazer tava apavorada. Eu falei só da questão da timidez, mas de toda forma é muito difícil se expor desse jeito, especialmente quando a gente não tem voz de decisão no resultado do trabalho. :s


Jana, minha linda, você eu já "conhecia", néam! rs

Maristela, brigada mesmo!

Mel, vou tentar! hahaha

Aninha, brigaaadaaaaa!

Márjore, esse começo eu gravei umas 15 vezes, achei que eles nem iam manter. :) E quero te ver na revista, hein!

Gisah, beijim!

Má, vc disse tu-do. "Vencer a câmera", pra quem não gosta dela, é algo! :)

Nandinha, brigaduuuu!

Ale, sonho encantado, né, ia ser muito sonho, sexo, poder e sedução!

Karina, espero que eu tenha mais que cara, viu! rs

Sá, vc é tããããããão fofa! um beijo!

Nhaaa vc tá linda no video!!! Parabéns :3
Adorei o blog , sou nova hihihihi
Adorei a promoção tbm :X
beijinhoos!

Lú, eu tenho PAVOR da minha voz! Quando atendo o telefone, tem gente que pede pra "falar com meu pai"! kkkkkkkk Muito de criança enjoadinha.

beijo, linda! Vi que deixei de responder um comment seu, te mando email. :)

Eu imagino o sufoco que vc passou pois eu iria sentir o mesmo. Nem sou tímida, mas aí fazer um vídeo é uma outra história, né?
Agora fica traquila porque o resultado ficou muito bom. Vc venceu mesmo a câmera!
Parabéns!
Bjs

que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aii amei seu cabelo, quero esses cachinhooos! hihi
beijos!

Poderosaaaaaaaaaaa!!!

Ficou 10 menina!!! Quero ver as outras meninas e a 'Boa' hehehe

Seu eu engasguei umas 20 vezes quando tive de gravar uma chamada p/ uma rádio imagino o que não faria se fosse um vídeo!!! Ô.ô

Ficou linda e passou a impressão que vc tava se divertindo mesmo ;)
E sua voz é uma gracinha ;)
Beijus!

Tô amando este blog!!! Parabéns!!!

Que linda!! Ficou ótimo o vídeoo!!! =)
Arrasouu!!

Esse post merece o meu terceiro coment! hihihi

Awn, que liiinda! Cara, eu sou muuuuito tímida, tipo assim... ao extremo! Se você tava com vergonha pra fazer o vídeo você se segurou super bem e não deixou transparecer. Se você é tímida e se saiu tão bem desse jeito, eu espero ser como você quando crescer! *------*

Adorei a dica de make. A-DO-RO maquiagem preta, e com certeza vou testar a que você ensinou Má!

Beijos da sua mais nova mini-fã :3

Nossa que glamour!
Achei muitooooooooooooooooooooo lindo!
Você foi super bem! Maior "profissa"!
ADOREI!
bjs

Arrasouuuuu!!!

Sis POP!

Bjsssssssssssss

Lu, foi um sufoco mesmo. Mas assim, quando acaba a gente vê que não é nenhum bicho de sete cabeças. :)

Patrícia, brigaduuuuuuu! Tb queria aqueles cachinhos tododia!

Iris, a que eu mais quero ver é a Claudinha Stoco. Viu a abertura dela,né, coisa mais poder, sexo e sedução! rs Ela pediu pra colocar Vogue, da Madonna, e posso te garantir que se divertiu muito mais que eu! Hahaha

Elyana, brigada! Vocês são umas fofas, levantando meu astral assim...

Jacbagis, que bom! A gente faz com tanta gana que é sempre bom ter esse tipo de feedback. Beijo!

Malu, brigadinha! O próximo vai ser melhor! ;)

Tainara, eu te adoto, hein menina! Olha, timidez não leva ninguém a lugar nenhum. Odeeeiooo! Beijo grande!

Analice, brigada! Glamour é vida!

Miiiiiii, o próximo vídeo é nóis, todas juntas em Miami, hein! hahaha

Gentee

A-D-O-R-E-I


Sério mesmo tava linda,eu tambem sou mega timida e sei bem do que você falou,mas,no vídeo nem deu pra perceber

Parabens mesmo²

BEijos

AHHasou!!!
Tá linda no vídeo =)

Adorei o video e o que falar da promo, né?
Quase nem acredito, tá incrível essa.

Ana, eu já gostava de vc só de ler o blog... vendo vc falando, explicando, ouvir sua voz, eu passei a gostar mais ainda =)

Só tenho uma dúvida (alias tenho desde que conheço o TT): pq vc que é a gemea má? Vc tem uma carinha (e voz) de simpática!
Não que a Vivi tenha cara de má, mas ela é sempre séria, e vc toda sorridente =)

Sério, não entendo...
Bjinhos!

Ahhh! Para com isso!!! Arrasou em frente às câmeras!!!
Bjos.

Ficou bem legal o vídeo, nem parece que vc é tímida!

beijo.

Raira, a entrevista foi a última coisa que eu fiz, já tava mais tranquila mesmo. O pior momento foi no dia da entrevista com o Kaká Moraes, eu tava bem mega tímida, nem falei nada. :s

Lissandra, brigadinha! ;)

Rayra, essa promo vai ser MUITO legal. Mal vejo a hora de começarmos a escolher as primeiras ganhadoras!

Addicted to Bazar (desculpa, flor, qual é seu nome?), brigada mesmo, fico muito feliz de ouvir isso. Então, essa questão dos apelidos foi mais em função de uma brincadeira (a gente se achava muito parecida em opiniões e personalidade), do que de personalidade. Má nenhuma das duas é, claro! rs Mas na hora de escolher eu quis ser a gêmea Má, porque né. As más se divertem mais. Mas sabe que tem gente que não entende que é uma brincadeira, e acha que eu sou má, antipática, whatever? Já me peguei percebendo isso. rs

Aninha, nem tanto, néam! rs

Carol, isso é um super elogio! ;)

Oi Ana, meu nome é Fernanda =)
Sim, eu já imaginava que vc não era má, rs. Mas quando eu vi essa questão de gemea boa e má, na hora eu "entendi" que vc era a boa.
Então pede para vivi encarnar o ar de "gemea boa" e dar um sorrisos por aqui ;)
Obrigada pela reposta!
Bjinhos

Ana o vídeo ficou ótimo!!! E eu nunca iria imaginar que vc é tímida rsrsrsrs achava que dentre as blogueiras eu era a única que sofria desse mal :)

Bjs

Fernanda, pode deixar! rs (eu sou bobona mesmo, tenho "riso solto", por isso deve dar essa impressão que ela é mais séria)

Pri, nossa, tem muita blogueira tímeida. Mas, entre as que eu conheço, com certeza nós duas somos as campeãs, de modalidades diferentes de timidez. rs

beijocas!

Ah adorei o videio :D

e q premio tbm eh otimoo

bjinhos =*

Ah e falando do sorteio, será q sou só só eu q não consigo me inscrever na caixinha? nao tah dando certo... e como desde a ultima vez q eu vi tem o mesmo numero de inscritas (1038) imagino q talvez outras pessoas tb nao estejam conseguindo!! Help me =D

eu tb não consegui não... e eu quero muito esse kit!! =P

Adorei o video, a make e vc nao passou timidez nenhuma.... tava otima mesmooo!!!!

bjinn....;)
Monica

Tbm nao to conseguindo me inscrever!!! :(
Drogaaaa!

ebaa..agora é so torcer!!!!

rsrs..bjus boa semana!!

Tímida aonde, Dona Ana???
Vc ficou linda no video. Adorei o seu desembaraço, parabéns! Logo se vê que nasceu pra brilhar, hehehe! Bjs!

Ficou ótimo, natural e ao mesmo tempo com aquele olharzinho "I can do it, I can do anything!"
Adorei tudo e principalmente a valorização dos cachinhos! Viva a diferença!

Aiiiiiiiiii!!!
Não estou conseguindo me inscrever!!! Tá dando Erro!!!!

Já consegui!!!

Ai,eu adoreei o vídeo!Tu só fez drama e ficou tãooo bom Anaaa!!De verdadeeee!!!
xêro e tô aqui de dedinho cruzado pelo kit!haha
beijoo

Vi o vídeo e amei. Ficou muito legal, bem organizado, explicado direitinho passo a passo a maquiagem e você ficou linda. Parabéns!

carine de araujo lima

Nessinha, é mesmo!

Patrícia, Carol, Lê, Dani, já resolveu o problema.

Mônica, então eu escondo melhor do que imagino...

Lana, boa sorte. ;)

Rê Kelly, se eu acreditasse que não sou tímida me jogaria nesse brilho aí! Rs

Rê Sabino, eu amei tanto os cachinhos!

Roberta, sou mega melodramática, né! hahaha Eu sei, é um problema tão grande quanto a timidez. ;)

Carine, brigada! beijo

Nossa o video ficou muito bom, esta de parabéns e obrigada pelas dicas!

Eadorei! Nem parece que vc é timida!

Beijão!

Vi o video no reader e TIVE que vir aqui comentar. Como assim vc é tímida? Então passa o endereço do curso de interpretação pq vc é ótima atriz. Ficou super natural, vc parece q faz um desses por semana, rs.
E sem tequila! Olha, acho q não conseguiria nem com muito whisky viu [pq com tequila eu perco a linha, rs]
Qualquer dia desses terei a oportunidade de te conhecer e vai ver como fujo das câmeras, rs.
[vi o post de hoje sobre o almoço, fiquei morrendo de vontade de ir, mas tive um probleminha de saúde e não vai dar :( ]

Parabéns Ana, ficou ótimo! Parabéns ao blog e à todas "As Eleitas"
Beijos

quero participar do sorteio

polly_delly@hotmail.com

Bjooo

Ola meninas Trendy Twins, venho acompanhando este site e gostei muito de tudo que vocês postam aqui sobre dicas e maquiagem, então resolvi vir aqui e dizer que sou Revendedora Avon e Revendo pela Internet Via Pagseguro com Crédito ou Débito, no momento eu tenho mas de 100 produtos de diversos tipos como: Perfumes, Batons, Máscaras de Cílios, Loções hidratantes e etc... que tenho em Pronta Entrega e envio pelos Correios,com Frete Grátis para todo Brasil.
Se quiserem ver a Listagem dos Produtos Avon que eu tenho,Bolsas da Avon Moda & Casa me add no MSN: cristina-revenda-avon-sm@hotmail.com que lhes mostro, são mais de 100 Produtos diversos!!

E Tenho Embalagens Presenteáveis Lindas!!!

Espero que me add No MSN mesmo apenas pra sermos amigas de msn ou té mesmo de blog.
beijos Cristina
Revendedora Avon
Registro: 66924

Está lindo o vídeo. *---*'
ps: quero ganhar o kit!
(yn)

Tô participando *-*
Ganhar produtos da Avon é MAAARA! Adoro, peço toda semana. Sou consumista problemática - dica. HAHAHAHAH

Enfiim, ser timida não rooola, abra suas asas solte suas feeeras! \o/ Se joga boba, a vida é curta demais! ;)

beeeijo:**

Oie Aninha Má (hahahaha "a íntima!")
Parabens pela vitoria em realizar o video! Hhaah tb sou muito timida, imagino como voce deve ter se sentido... Depois de ver tudo pronto, editado é uma bela sensacao de vitoria ne?
Beijos de sua conterranea,
Beth

Adoreii o seu video.. <uiito bom mesmo!!
Bjos

Oiii o vídeo ficou show !!! Parabéns !!!

Bjks

Ca

Gosteiii do vídeo..parabéns!

Maravilhosa!!!! Parabéns!

Que tudoooooooooooo!
to louca por esse kit amigaaa *-*
sabe vou começar a faculdade e quero arrazar no look :)

eu querooooo!


vídeo massa ;*

Adoreiii o vídeo! Ficou mara!!
E vc, chiquerríma!!!
Bjusssssssss!!!

Vivi,
sua "aulinha" básica, ficou show....
Amei...
Bjs

Só vi agora aqui no blog (daquelas mega atrasadas) sendo que, postei algo no meu sobre a promo e tcharam, usei o seu video como dica, pois o havia encontrado no Youtube...
Se não gostar do fato, me conte. Altero por outro, ok?!

Beijos!

Linda, fique à vontade! :)

Oieee, faz tempinho que acompanho o blog, entro sempre que sobra um tempinho, e adoro todas as dicas que vcs dão. O video está super ótimo....

rsrsrsrs
tanta preocupação pra nada né
seu video ficou óteeeemo.....parabéns.....agora fica a idéia de vc fazer mais vídeos para nós
=)
bjubju

Meninas, coloquei meu nome na caixinha, mas não visualizei a postagem, será que estou concorrendo e dps meu nome aparecerá?Bjs

Eu me inscrevi mais de uma vez no concurso colortrend as eleitas, más não chegou nenhum e-mail resposta dizendo que foi efetuada minha inscrição, não posso ficar fora dessa por favor visitem meu orkut caso não tena dado certo e olhem as fotos, por avor não me deixem de fora!!!!! mil beijos. katecto.

eiiiiii
nossa.. adorei o blog e em especial o vídeo.
=)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação