usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Notícia Bapho: Nova Coleção de Esmaltes Arezzo!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês lembram que fiquei enlouquecida (AQUI e AQUI) quando soube que a Arezzo estava lançando cores baphônicas em sua primeira linha de esmaltes, né. Mas só consegui comprar o Laranja, porque o azul e o verde, as outras cores que eu queria, nunca conseguia encontrar nas lojas.

Aí fui atrás de infos sobre o paradeiro do verdinho, e fiquei sabendo de duas coisas:

1 - A má notícia é que os esmaltes estão esgotados* e o estoque não será reposto! :(

2 - A boa notícia é que... tchanam!... vem linha de inverno por aí! As cores estão sendo produzidas e devem chegar às lojas em fevereiro!

Serão tons de vinho, cinzas, azuis, metalizados...


Gentem, CINZAS!!!


Dessa vez eu durmo mesmo na frente de uma loja, porque não me interessa o tom, se é cinza precisa ser meu!

Só espero que eles tenham a cor um pouquinho mais "rica", porque na hora de aplicar o laranja eu apanhei, só ficou homogêneo na terceira camada (não cheguei a fazer com manicure, de repente é só inaptidão minha mesmo. Mas mesmo assim). Foto do fofo AQUI.

CINZAS!

Aiaiai, passo mal...

Quando tiver fotos, mostro tu-do.

E olha a Arezzo de olho em make: vão lançar glosses (inclusive tipo chaveirinho)! Será que vem aí uma mega linha de maquiagem pra daqui a um tempo? :)

E pra quem gosta de presentear com cuteness, serão disponibilizados estojinhos pretos reaproveitáveis, pra gente montar kits com esmaltes ou esmaltes e gloss. Luxo!



* Meninas, o que quis dizer é que os estoques das lojas não serão realmente repostos (pode até ser que se dê alguma sorte), e onde acabar, acabou. Não é que não se encontra mais pra comprar, o que não rola é de achar novamente as cores que já acabaram na loja X ou Y.

10 comentários

Olha, eu vi a coleção inteira na vitrine da loja da Arezzo aqui da cidade dos meus pais ontem mesmo... então não sei até onde estão esgotados!!!

Nayara, desculpe, não me expressei bem no post, vou lá corrigir: o que eu quis dizer é que onde acabou, tá acabado, não vão repor o estoque das lojas. Puxa, sortuda vc, viu! Eu me arrependi de não ter ido mais cedo na loja pra comprar o verde. ;)

Não esquece de avisar qdo estiver nas lojas!
Bjk.

Ana,
você falou de esmalte cinza... Você viu o cinza (arabia)da coleção Arabica, da Risqué? Parece ser bem legal...
beijo,
Pri
www.egoauxiliar.com.br

Já escolhi, com certeza aviso!

Pri, eu bem já usei, ele é lindo, lembra o da MAC, da coleção Hello Kit. Tá aqui: http://www.trendytwins.com.br/2009/08/swatches-risque-arabica.html#comments

beijinhos, gals!

Que luxo! Adorei que a Arezzo vai expandir sua linha de beauté, afinal quem é cliente da loja é super vaidosa!
bjus!

Então, Ana, tudo bem pelo mal entendido... =) Aqui ainda deve ter na loja, mas achei o vidrinho pequeneninho pros 10 reais que tá custando! Nem tive vontade de comprar não... será que vale a pena?

Nossa fiquei super feliz com a novidade...o legal eh que a arezzo lança cores da moda, vale a pena pagar os 10 reais. pena que a edição eh limitada...vale a pena comprar...

ai gente... fiz um coment enoooorme e se perdeu tudo :(
Bem, eu só queria dizer que comprei o esmalte azul da coleção da Arezzo e que achei, tb, a cobertura bem fraquinha mesmo... Só passando 3x pra ficar boa e olha que usei na manicure...

Ah... e passei nos pés tb. Com sandália branca ficou uma loucura de lindo!

VISHMARIAAAAAAAAAAAAAAAA!

fotoskd!


A Arezzo tá ligada no movimento haha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação