usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Concurso As Eleitas  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi, meninas!

Então, vocês já devem estar sabendo que no mês passado eu e a Vivi finalmente nos conhecemos pessoalmente, depois de anos nessa brincadeira virtual. Isso já foi um acontecimento bacana por si só, mas fez parte de uma coisa maior, mais legal ainda, e que tem tudo a ver com vocês.

A Avon e a Gloss vão fazer um concurso incrível, que vai durar o ano inteiro. A premiação é mara, vai desde kits da Color Trend e assinaturas da revista, até uma viagem pra São Paulo e uma super produção (tratamento vip!). E o babado sairá na Gloss! Pois é, gals, são os desejados 15 minutos de fama em jogo, olhem só que baphón! ;)

O concurso foi dividido em três etapas, cada uma com quatro ganhadoras, ou seja, são doze chances de ganhar! Mais fácil que entrar pro BBB! ;)

Para participar, vocês precisam entrar no site As Eleitas, e enviar duas fotos com um look completo, uma de rosto mostrando o make, outra de corpo inteiro, mostrando a montação.

A primeira etapa, que já está valendo, é maquiagem para trabalho. As primeiras quatro eleitas vão sair na edição de abril da Gloss, e as 50 primeiras colocadas ganham assinaturas da revista e kits Color Trend!



Nessa etapa fui eu a modelete (ã-han). Fui maquiada pelo gatíssimo (eu casaaaavaaaaa!!!!) André Sartori, produzida pela Fabiana Farias, fizeram meu cabelo, unhas, massagem nos pés, me deram uvas na boca enquanto me abanavam com um leque gigante de sedosas penas do semi-extinto Pavão Rosa Pink Misterioso da ilha de Jacarta (juro!)...

Um final de semana de princesa (super me senti naquele programa do Netinho). O mesmo aconteceu com a Vivi, a Claudinha Stoco, a Camila Coutinho, e as meninas do Vende na Farmácia - todas elas serão musas das outras etapas, namoro e balada.



Acima, eu no making of do vídeo, cabelitchos Carrie Bradshaw Season 1 inspired (podem dizer, fiquei a cara da Shirley Temple nessa foto!). Ao lado, Vivi já produzida, após fazer o vídeo de namoro (próxima etapa).

Gente, tenho medo de ver esse meu vídeo. Vocês não imaginam o mico, eu repetindo "oi, eu sou a Ana do Trendy Twins e vou dar algumas dicas de maquiagem" TROCENTAS vezes, porque falava toda muito séria, e só lembrava de sorrir quando terminava a frase. Daí ficou aquela coisa mais natural demeodeols, né, sorriso honesto, pura sinceridade nessa vida. Tenso!

Abaixo, galerinha mais divertida ever:


Em pé: Fabi, André, eu e Vivi. Sentadas: Camila e Claudinha, as baladeiras da última etapa.


André, beija eu!

Então é isso, meninas. Estaremos na coluna Tem Blush no Blog do site As Eleitas durante todo o ano, dando dicas pra participar do concurso, e também no site da Color Trend (gente, não reparem minha cara naquela foto, juro que brincaram de paint em cima dela! hahaha Tava um calor cão, mas meu rosto não estava derretendo literalmente como aparece ali. Só a Camila, que parece viver numa capa de revista, é que estava imune ao calor!).

Depois faço outro post contando tintim por tintim como foi a visita à Sumpa, com fotos na fábrica da Avon e na redação da Gloss. A gente não podia contar tudo antes, mas agora tá liberado. :)

E também tem presentinho pra vocês, claaaarooooo!

Participem do concurso, hein! A gente queria demais ver uma leitora do Twins na Gloss, uiuiui!

40 comentários

Meninas, nao acredito que nao se conheciam ate esse evento, que bacana! Sei que vcs moram em cidades diferentes, mas achava que ja tinha rolado um encontro interno do blog só para vcs se conhecerem mesmo e trocar figurinhas. Que sintonia de vcs, hein?! Imagina fazer um blog tao legal só por contato virtual mesmoooooo, admiro mais ainda!! :)))

Eu PRE-CI-SA-VA comentar isso!!!

Ana (nada) Má ... Vc ficou Liiiiiiiiiiiiinda!!!

aah não! jurei que vocês já se conheciam pessoalmente! :O as fotos ficaram lindas e vocês também! super-promoção essa, hein. vou correndo lá. :P

beeeeijo, meninas. ;**

Caraca!!! rsrs

Pena que dá um trabalhão essa produção e clics... senão participava tipo mijogando geral!!!

Shirley Temple? never, ever! Tava era lindona, rs.

Gente, eu amo esse blog!

Nossa, Ana, mas vc ficou TÃO, mas TÃO LINDA!

;)

Uau! Isso que é promo! E enfatizo o comentário anterior: organizar um blog desse patamar só por contato virtual não é pra qualquer um heim?!

xx

Pois é, pipows, a gente se conheceu lá na recepção da Avão! rs Mas parecia que a gente tinha se visto assim, ontem. :)

Meu cabelo tá tudo, né não> Fiquei me querendo MOEITOOOO!!!!! Pena que não deu pra trazer o ANdré pra casa!

Gente, vale muito a pena participar desse concurso. Dá um tiquim de trabalho, claro, mas os prêmios são TÃO legais! A viagem, a produção, conhecer a Ed Abril...

beijinhos, lindonas!

ADOOOOOREEEEEIIIII o cabelo da Ana. Nossa muito bom essse estilo Carrie para vc.
Beijos

Ah, mas a Camila já é acostumada com o calorão demeudeus aqui de Recife né hahahah.

Ficaram todass lindaas!

Lindas! Claro que queria os premios, mas eu super tenho vergonha de mandar fotos! =P
Bjokas
Mary

MA VC FICOU LINDA,AMEI
BJK

Ai que tudoo

Aiiii adorei vou super participar!!!

gentee choquei.. muitoo chique *-* dorei dorei

Que farra!!
Estão todas lindas.
bjks

E como foi que começaram o blog juntas?

Gente do céu...que cabelo, Ana...Amiga, te desejei!!!
Desejo um 2010 curly and undone pra vc!!!!!!!!!
beijo enorme

Oi Ana, achei que você ficou muito parecida com a Alcione. Tá linda, viu? e o namô com certeza deve ter adorado também.
Beijoks!
Thais

Meu Deus!
Além de terem trocado a identidade das gêmeas no site das eleitas ainda publicaram uma foto em que a nossa representante carioca saiu tipo com uns 300kg a mais, não gostei! nhahhh
Thais
(de novo!)

Thais, tb odiei aquelas fotos, não tiveram o menor cuidado em escolher as que a gente saiu bem... Tinha foto da Claudinha linda fazendo o mesmo que eu. Tipos, tem gente que não é fotogênica em qualquer ângulo, e eu pedi pra eles não tirarem fotos de perfil. Mas sabe como é, quando não depende da gente...

Mas acho que os 300 quilos estão honestos. hahaha

WTF??? Alcione???Era pra ser elogio?
Má, fica tranquila, vc está linda, e definitivamente, não tem nada de Alcione!
Achei uma vibe mais Patrícia Pillar nesta foto http://cantinhodaeris.files.wordpress.com/2009/10/patricia1.jpg ....
Gente, será que estou cega??? Achei tudo lindo. Bjoks
ps: dps conta pra gente como foi feito o processo todo no cabelo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda, chorei de rir aqui agora! Olha, realmente ter sido comparada com a Alcione foi um wake up call! E olha que a Thais viu as fotos DEPOIS!!!! hahahahaha

Mas como adoro vcs, leitoras que agem como a minha mãe: posso estar o ó do borogodó, que pra ela eu tô sempre linda! rs

Olha, o cabelo foi tenso. Eu fiquei com preguiça, juro! Vou ver se marco com a Mi da gente fazer um vídeo mostrando comofás! ;)

bjks

Ana, eu acho q vc devia usar o seu cabelo assim SEMPRE!

E Vivi.. vc tá muuuito linda, meldels!

Parabéns, meninas!

Vcs merecem tanto sucesso, com ctz!! :D

Beijos!

MORRI DE RIR DO POST!auhuiahuihaaihuia
adorei! =D

Meninas!!

Comecei a ler o blog de vocês faz um pouco mais de um mês e estou adorando!! Agora, o melhor de tudo foi saber que vocês não se conheciam!! Não sei se já teve um post daqueles "Como tudo começou.." mas ia ser ótimo!!!

Parabéns!!!!!!

Bjo bjo

geente tem que seer maior de 18 anos pra participaar ?
ps : estão liindas .-.

Rafa, ACHO que pode! :)

meninas, tô amando o carinho!

um beijo!

Oi gente eu sou a Nah (:
Achei o blog um LUSHO *-*, ah sobre o concurso eu tenho uma duvidasinha rs. Assim, tipo eu tirei VAAARIAS pics ae eu to muito na duvida de qual mandar D: eu quero saber se da pra se increver só UMA vez ou da mais de uma? Ou assim a foto da make ja tirei ficou boa, mas a de corpo tem 3 que eu to na duvidaaaa eu peguei e colei as tres juntas no paint :P ficou massa pra caramba (: ae eu queria saber se da pra postar essa do paint com as 3 juntas, na foto de corpo (?)
Brigada, vcs tao lindas na fotos *---* Bjs ♥

Nah, melhor vc mandar uma só, sem montagem, ou poderá ser desclassificada... :(

beijim!

Nah

Entendi :(
E outra duvida da pra se increver só uma vez? ou mais de uma?

bjs *-*

Só uma vez, flor!

Nah

Ahhh meeu! to muito na duvida :(
vc podia me ajudar né *-* tipo seila eu te mandava as fots e vc falava qual delas vc preferia :D
POORFAVOOR '-'

bjs :*

manda, nah.

anagemeama@gmail.com

beijim

Nah

mandei la veja e me respondaa *-*
beeijos cat :*

Nah

Linda, ja respondi denovo voce, veja la :D

Beiijos :*

gostaria de saber se para participar tem que ser maior de idade pois minha filha tem doze anos e é maior que eu e gostária de participar ela tem 1metro e 64 centimetros de altura???????

Nah

Liinda, sabe porque a minha foto nao apareceu ainda la no site da promoção? ):
Sera que vai aparecer, porqe meeeu, ja faz um tempaaao :~

droga ._.

Beeijos :*

meninas eu to poarticipando e ansiosíssima pelo resultado..
o blog tah perfect parabens....
Danizinháh

mininas eu to participando do concurso anciosíssima pelo resultado.
parabens pelo blog amei...
bjuuu pra vcsss

Anaaaaa to participando do concurso as eleitass, e coloquei a foto a alguns dias mais ñ aparece lá porq ? ;/

PS:. muiito lindaas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação