usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Meu Presentinho pra Ale  

Categoria(s)

por Ana Farias




Acabei esquecendo de postar aqui depois o que mandei pra Ale, que foi quem eu tirei no amigo oculto da Lú Ferreira. Eu queria deixar como dica de presentim de Natal, mas já foi né.

Gente, eu fiquei tãããããããããooooooooo feliz de ter tirado ela! Claro que adoro todas as meninas, mas é que a Ale é tipos minha ídala! No começo eu fiquei apavorada, o que que eu ia dar pra uma it girl? Acabei resolvendo fazer um kit verão, que acabou ficando verde e rosa, mas nem me inspirei na Mangueira, juro.

Coloquei o cheirinho preferido dela, a Lavanda Johnson’s, um liptint, com um balmzinho pra hidratar antes de aplicar, esmalte neon, lixinha cute, creminho pras cutículas, essas coisinhas que não tem como não gostar, porque são mega úteis. E uma das coisas mais gostosas desse mundo: bala de leite da Kopenhagen!

Mas o que eu queria mostrar pra vocês mesmo era a sandálinha Havaianas inspired da Shop 126, olhem só que coisa mais fófiles:



Tem desenho de flamingos! Flamingos, gente, tipo uma coisa muito delicada! Super vi a Ale passeando pelo Leblon de Manoel Carlos, usando shortinho jeans, camiseta podrinha branca, e essa sandalinha. :)

Fechei o kit com uma agenda com estampa da Margaret Mee, para a Folic. É que ela adora fazer listas, que nem eu, e uma agenda à mão é sempre algo muito necessário nessa vida.

E aí, gostaram? Já que não deu pra presentear com uma Birkin laranja, um tantinho de coisa cute foi a saída... rs



Ps: no cartão tem uma brincadeirinha, porque a Ale detesta ser chamada de Alessandra. Que nem eu com Ana Paula, porque toda vez que me chamavam completinho assim, era batata: eu acabava vendo minha vó pela greta. [SAP: vendo a coisa preta, levando sabão, essas coisas desagradáveis]. Isso meio que acontece até hoje, aliás.

UPDATE: a querida Lia, que me tirou (choray com meu presente, de tão amado que foi!) publicou o quem tirou quem final da brincadeira, AQUI. E a , fofa toda vida, deixou um post lindo AQUI. Foi ótimo participar, e ter a chance de conhecer mais blogueiras, como a Thereza, do Fashionismo, que tá envolvida num bapho aqui com a gente e a Paulinha do Sweetest Person, detalhes nessa quinta!

11 comentários

Amei os mimos, tenho que dizer que esse e o que a Lia deu para amiga secreta foram meus favoritos.
XoXo.

Que fofo!!
Tudo tão lindo e carinhoso!
bjks

Adoreii, coisas básicas q são sempre uteis, alias nem tao basicas assim, rsrs

Ai, adoro esse monte de coisa!

Gamei na agendinha! MÉLDÉUS! Adoro agendas... comprei a minha desse ano no dia 04, como meu presente (para mim mesma) de aniversário!

Ana, seu presente foi lindo de viver!
Agora que fiasco aquele que a Mariah deu pra Lia, hein? Vergonha alheia grau 27873843.
Vocês Twins se deram bem! ;)

Ai, vcs tão sempre cheias de novidades, contem logo que a curiosidade quase me mata!
bjus!

Só pra deixar registrado também aqui, em público, que eu ameeeeei minha amiga secreta, ameeeeeei meus presentes e VOCÊ QUE É MINHA ÍDOLAAA!
bjooo

Liiindo demais o chinelinho!!!

certeza que esse kit não era pra moi, não? ;)
bjos

Lexie, foram os MEUS também! rs

Mel, a Lia é tipos um amor. Mesmo.

Bia, eu quis dizer "peruetchy básico". ;)

Ana, achei graça na Ale contando que o marido disse que "não parava de sair coisa"... rs Então, eu sei que ela tem um monte de coisas, né, então pensei em basiquinhos dia-a-dia pra complementar os presentinhos.

Daia, eu fiquei muito entre 3: essa, a da Farm e a da Dress To. A da Farm era possível que ela já tivesse, e a Dress To era meio adolescente (mas de papel reciclado, achei um barato). Acabei optando pela da Folic, que tava tão chiquinha (na foto não dá pra ver direito, ela é linda)!

Anônima, eu também amei meu presente, não canso de falar!

Pri, tava sem net, por isso não respondi, mas essa vc não vai poder aproveitar... :(

Ale, sem chances, hein! Idala aqui só vc! hahaha

Nane, me segurei pra não comprar um pra mim, tão delicado...

Anne, bora fazer um amigo oculto de janeiro e monto um pra você! ;)

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação