usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Encontrinho no Rio!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lembram que eu falei que ia revelar um baphón hoje?

Vamos fazer um encontrinho no Rio com a Paulinha Pfeifer, do Sweetest Person, e a Thereza, do Fashionismo! O trem vai ser tudo de bom!

Será no dia 29/01, às 19h, na Barra da Tijuca. Darei todos os detalhes mais tarde! O que posso dizer é que serão apenas 12 convidadas por blog, e que a regra pra inscrição é dura:

Increva-se em APENAS um dos três blogs (quem se inscrever em mais de um será desclassificada). Preencha a caixinha do Contest Machine contando como conheceu o blog, qual é a sua relação com ele, e dizendo por que gostaria de participar do nosso encontro de leitoras.



Vocês podem participar até segunda-feira, 11/01, e a divulgação das convidadas será no dia seguinte. Lembrando que não se trata de um concurso de frases, ganhará quem demonstrar que é leitora e participa meeeesmooo. Então caprichem no textinho, contem tu-do! :)

E nem preciso dizer que só deve se inscrever quem puder ir de verdade, tipo 100% de certeza!

beijocas, aguardo vocês!

10 comentários

Meninas...
já me candidatei por outro blog, mas queria deixar aqui um comentário
minha relação com o Trendy é a melhor possível... vcs mudaram minha vida. Sério. Adoro, amo, sou fã...
espero muito poder ir, mas ainda assim, peço muitas fotos do luxo que certamente será.
Beijos

Eu espero anciosa e cheia de esperanças que um dia vcs venham para Brasilia...rsrsrs Bom encontro pra vcs aproveitem.
Diise

Vi a notícia no twitter e fiquei esperando sair o post do Twins!
Um dos primeiros blogs que eu conheci, visitinha certa todo dia! :)

Beijosss
Nane
** dedinhos cruzados **

Ana,
Eu vou até a Barra para te conhecer? Não dá pra fazer um encontrinho em Nikit City??? hahahaha

bjks
Mel

pena que moro em BH
=[

beijoss e boa sorte meninas.

Uhuhuhuhuh, quero ir!!!
Bjokassss

Meninas, o contestmachine está dando erro :/
Bjs

Aparece esse erro:

Esta página da web não está disponível.

A página da web em http://contestmachine.com/embed/submit_entry/JLLAN7ECPG pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Mais informações sobre esse erro

Anna, deve ser um erro interno. Dá um tempinho e tenta de novo, mas qquer coisa vc faz depois do prazo por email, pode deixar. :)

beijim!

Meninas, esperei um dia e nada! A caixinha do contestmachine está com raiva de mim! rs.
Ana, como o prazo final é hoje, vou te mandar a minha resposta por e-mail, ok? Obrigado. Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação