usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

(Falta de) Assuntinho de Domingo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Parei agora pra ler o blogroll, e vi o número de seguidoras do blog... quase quatro mil mulheradas!

Aí eu lembrei do primeiro RioBlogs, no ano passado, quando uma leitora comentou "nossa, Ana, vocês têm quase 800 seguidoras!", e me deu mó orgulho de ver que os blogs de beleza (não só o nosso, nunca só o nosso) viraram parada obrigatória pra cada vez mais gente.

E a Carol (quem já foi nos encontrinhos conhece a figura) sugeriu que a gente comece a cobrar uma taxa pra vocês poderem ler o blog, tipos 1 real por mês. A gente quer ter um milhão de amigas, e que cada uma nos dê um real!

... ok, eu assumo, tomei uma tacinha de espumante hoje. Ainda tá no sistema.

Mas aproveito a oportunidade pra mandar um beijo pra vocês, que transformaram nossas vidas (é, posso falar pela Boa também). E dois beijos pra quem foi chegando de levinho e já faz parte delas, seja apenas virtualmente, seja também na própria. 8*)

E pra não finalizar assim, mega piegas, pra vocês ó, no paint:



Ana (e Vivi)

11 comentários

Uhuuuuullll eu cheguei de mansinho.....rsrsrsrs

Adoro o blog!!!!!!!!! Bjos meninas!!!!

Adorei o KISS!
Parabéns, meninas! O blog é ótimo e merece!

Cadê os encontros em Sampa?

Beijos

Ri mto!!! 1 Kiss 4 U!!!
Many Kisses 4 U Both, girls!!

Hehehehe

Adorei o post!!!

E me sinto hiper feliz de ter conhecido pessoalmente uma das autoras desse blog que há muito tempo eu já lia no anonimato!!!

http://www.pegasusawards.com/images/stills/2005_06/Hershey%20Kisses.jpg pra vocês tb!!!

Ana, eu fico muito feliz com este sucesso todo. Torço muito para que o blog cresça mais e mais! :)

Você e Vivi merecem todo este sucesso! :)

Beijos

Parabéns pelo sucesso meninas! :)

O Blog é parada obrigatória mesmo!!!
Que tal fazermos outro Rio Blogs???
Estou com saudades!
Beijos!
Lu

ah rs eu sou a gordinha rsrsrsrs ja caio com tudo rsrsrsrsrsrs
entao ja cheguei chegando,me apaixonando pelas duas,trazendo tudo para a familia!!!!
ja falei tantas vezes dessas minhas irmas....
amo vcs e ta topado ficar aqui para sempre e parar aqui toda vez que acordo.se ta no twins,ta comigo!!!
love u both rsrsrsrs
mil bjk

Parada obrigada a mais de um amo
td dia tem post legal
assim vicio
acho super legal vcs sempre falam
de outros blog
bjosss amo esse blog

A lerda... demorei mó tempo pra entender a ultima imagem...rsrsrsrs
Só eu msm.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação