usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Garotas Só Queriam Se Divertir no Grammy Awards 2010  

Categoria(s)

por Vivi




Provavelmente as premiações musicais se dividirão, daqui em diante, em Antes de Gaga e Depois de Gaga.

Nossa centrífuga pop, doidinha de pedra, acabou por contagiar as coleghas com suas criações delirantes e o resultado disso foi um red carpet pra lá de inusitado na noite do Grammy Awards 2010.


Gaga chegando (de algum outro planeta)


Gaga e Pink no palco: pra quê calça?
Gaga veste Armani, tá.



Beyoncé em momento S&M



Fergie Maravilha



Britneida perdida no conceito: querida, a intenção é 'construidamente estranho', não 'simplesmente feio'.



Kate Perry se jogou no jardim laminado

No fundo isso é muito legal, como se debochassem da importância que qualquer red carpet carrega. Mas não me iludo, se não fosse pelo movimento de desprendimento do que é puramente belo, iniciado pela Gaga, que usa o absurdo como chamariz; nossas princesas e rainhas do pop continuariam, sim, arrastando os diamantes tapete à fora com toda pompa e circunstância.

Depois tem mais. Achei uns sapatos baphônicos!!!

Boa

19 comentários

que medo, hein!

AHUAHUAHHAHA, rí muito com "Britney perdida no conceito". Como sempre, feia e desarrumada. Triste.

Parece um concurso de fantasias!!!
Bjs, Flavia

hahahaha, adorei os looks! confesso, achei bem legal os dois looks da GaGa, especialmente o segundo! A Beyoncé tava phyna e poderosa, ameeei!
kkkkk, a Fergie me lembrou o Theo Becker com esse lencinho na testa, não sei porque kkkkkkk xD

Nossa, a Kate tá muito magra...

M-E-D-O da Britney! Credo! Até esqueci as outras hihi

KKKKKKKKKKKKKKK!! Rashey de rir com esse post...
A Katy Perry (que sempre achei tão gracinha de pin-up) tá toda trabalhada num look "véia-chic", a Fergie tá a filha da Mulher Maravilha com o Surfista Prateado (tá, não é prata, mas é metálico, vai...)e quanto à Pink, só consegui pensar numa coisa: "Na tela da TV, no meio deeeeeesse pooooovo/A gente vai se ver, na Globo"! Globranqueza total!
Beijos!

A Beyoncé tava linda! E que apresentação foi aquela??? O Vestido fez maravilhas naquele corpão! Ameiii!

Adoro a pink,mas não curti a apresentação dela,a roupa é a mesma dos shows da turnê Funhouse.

Já a Lady Gaga me encantou cantando e tocado piano!Maravilhosa!

Então Vivi, antes eu tbm achava que a Gaga se vestia a louca... Mas depois que vi a entrevista dela com a Oprah (ver no site GNT)já não acho mais e fico me perguntando qual o significado do estilo do dia. Gaga disse que ela pensa no figurino e sempre tem um sentido. Tipo no VMA, que ela apareceu depois da apresentação toda de vermelho, era pq ela tinha sangrado no placo... Saca? Virei mais fão!!rs* bjs

Cade a Rihanna , que tah sempre super absurdinha??
Não apareceu?!

Britneyyyy se perdeuuu!!!

Gente, eu adorei a Lady Gaga (nem sou fã dela). No primeiro look ela deixa o contorno da peruca aparecer vestida num Armani exclusivíssimo!! É pra quem pode!
Indo do 8 ao 80, Britneida foi pior look SEM DÚVIDA.

A Britney ta numa decadencia sem fim....ja a Pink ao menos poderia ter depilado as axilas....e a Fergie mais um pouco se asfixia com os mega peitos....desculpem a acidez mas elas pediram!!!

Bjs

Meu pai!!! Bizarro.

Gente, não consigo entender como Britney conseguiu ou consegue fazer sucesso. Canta mal que só o cão, precisam sempre colocar um efeito robótico na voz. Fora que a bicha é estraaaanha.

Bom, eu nem sabia que a Briteny se qualificava ainda para ir a uma premiação musical, mas acho que todo mundo tem sobrevida no limbo, né?

Então, eu acho que a Kat Perry já tinha começado um movimento "pensar fora da caixa" em tapetes vermelhos e eventos, mesmo antes da Lady Gaga estourar. Não era uma coisa tão conceitual, obviamente, mas já destoava daquela coisa certinha de sempre...

Beijinhos!

Tô vendo a vahzyna da Gaga ! Amiga, te amo, esconde isso !

A Björk foi qm mais debochou com a roupa de ganso!

Gente,
Desculpe em intervir, mas a Pink estava vestida com aquela roupa para a performance que ela fez, digna de Cirque du Soleil.
Foi linda, ela arrasou e só se comenta nisso aqui nos USA. É só procurarem no youtube que vcs podem conferir.
bjs

Ldy gaga a MELHOR sempre*____________________*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação