usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais do Mesmo  

Categoria(s) ,

por Vivi




Adouro quando vocês fervem nos comentários!

Preciso dizer que quando a Rachel cantou o refrão do carnaval globeleza pra Pink, toda minha vida fez sentido. rs

Gathas, tô tão fã da Gaga, vocês nem sabem! Assim como a Quel já disse, eu também assisti a entrevista da lôca, na Oprah. Meninas, podem jogar as pedras aí que eu aguento: chorei. De verdade, chorei. Ela é de um olhar tão meigo e sincero. Tão honesta quando fala do que pensa de seu trabalho e da relação com quem se acaba com suas músicas. Uma artista, gente. Com todas as abstrações a que tem direito, mas artista mesmo. Tem muita coisa por trás daquelas hotpants, não se deixem enganar. Ou deixem, vá. Pop is so fun!

Tá, tá, tá, vamos falar de mais looks!


Sr. e Sra. Spears: vamos falar, do pescoço
pra cima ela está uma graça, né?



Ninguém avisou à Nicole que era pra
usar fantasia
...


will.i.am e Jonas Brothers Juro, gente.
Não consigo colocar legenda nessa.
Está além
da minha capacidade.


Beyoncé: maravilhosa, vitaminada!


Irianne perguntou de Rihanna, tá aqui a moça:


À la tocha



Miley Cyrus foi uma das minhas preferidas da noite


onde eu tenho que assinar pra entrar
na lista de espera
por esse batom?



pôxa, Heidi!
A gente gosta
tanto de você...


Amey! Super cute.


Boa

O batom da Gaga é esse, lembram?



M.A.C. Viva Glam 2010 - From Our Lips

21 comentários

HAHAHAHA

morry com a tocha!

Vivi, vc já viu as fotos da Gaga antes da fama???? É como se fosse outra pessoa, de tão comum que é, o que me leva a crer que Gaga não é só talentosa, mas sabe que sem uma polêmica ela não estaria bombando tanto por aí. E eu também estou super fã dela e como quero/preciso/necessito urgentemente de um batom desses. Tem previsão para chegar aqui???

beijos

Alguém tá acima do peso, né brit?
A Rihanna foi uma punk mal sucedida (o cabelo).
E a Gaga nenhuma supresa, mas realmente o batom é lindo , eu sou a zerinho da fila.
Amei
glossber.blogspot.com

hahahahaah, realmente, a Rihanna é a tocha!

Eu olhava, olhava e sabia que já tinha visto aquele shape em algum lugar... era a tocha! rs

Vi as fotos no programa da Oprah, Pri. Me comoveu mesmo, ela é uma menina quase triste :)

Gathas, a Brit é rainha, né. Ela precisa fazer essas coisas pra gente se entreter rs

bjuss

Achei que todo mundo fosse malhar o cabeloglitter da Beyoncé... ainda bem que não, que não foi só eu que gostei! heheheh
achei MUITO legal o resultado! e a make linda!

beijos

Amei os looks da Miley, Lady GaGa (se não tivesse essas espirais no vestido eu usava, vai! rsrsrs) e dessa última famosa, quem é? :P
"Não consigo colocar legenda nessa.
Está além da minha capacidade." kkkkkkkkk, ri demais disso! Parece que o povo do Black Eyed Peas resolveu se fantasiar nesse Grammy xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rihanna à la tocha! kk, tá parecendo mesmo! xD

Viviii :)
Já vi tantas fotos da Gaga no Grammy e tô ficando cada vez mais loooouca pra saber que danado de batom é esse...Ninguém tem nenhum palpite?! :(

Beijooos!

Zentem, comassim????!!!!
É o batom baphônico da MAC, aquele da coleção Viva Glam Lady Gaga & Cindy Lauper, que eu já chamo, carinhosamente, de MAC Mamãe e Bebê!

kkkk adoro!!!!!!!!!achei Lady Gaga muito parecida com uma barbie da minha prima!!!!!!!!!

Ok, eu vou encher o peito e falar de uma vez só: ODEIO A MILEY CIRUS! ô menininha irritante, cara! *rs*

Ok, gostos à parte, acho esse cabelo dela *tão* feio. Grande demais, fica parecendo que o primo It fez uns baby liss e plantou na cabeça dela...

Agora, só eu achquei que a cabeça do mr. Spears parece photoshopada? Gente, é como se ela fosse desprendida do corpo!

Ai, gente, esqueci de comentar antes! A Leah Michelle estava tão linda! Achei o vestido lindo, jovem, e ainda deixou a cintura dela fininha!

Mas ela podia ter arrasado num sapato mais transado - ou quem sabe um peep toe vermelho, sei lá :)

kkkkk adoro !!!!!!!!!!Lady Gaga ta muuuuito parecida com uma Barbie da minha prima!!!

eu quero,quer dizer, NECESSITO do vestido da Lea Michele!!
achei a maquiagem da Lady Gaga meio exagerada, meio drag queen feelings..mais poxa, é a Gaga ne?
mas eu amei messssmo o batom!ja pedi o meu pra tia que mora nos EUA!haha

Geeente, agora que me toquei, a Britney tah parecendo muito com a Elenita do BBB com essa roupa!! ahuahuahuhauha
A tocha da Rihanna foi demais, adorei xD

Tadinha da Nicole Kidman. Tava linda na minha opinião!
E realmente a Britney tava igual a Elenita rsrs

A Rihanna tá parecendo um cisne que tomou uns gorós e saiu por aí crendo de todo o coração que tava abafando... coitada!

Oiii amei seu blog!!!

<3´

amazing***

beijo,
Ivânia...
pOrtugal

Nossa Vivi, é mesmo...que vacilo meu!
Já vi falar desse batom e não me toquei...já fui perguntando né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa!!!
Bjs querida!

A La Tocha foi ótima
hahaha

Ainda bem que não sou só eu Vivi! Estou cada dia mais apaixonada pela Gaga, além de linda e talentosa tava super meiguinha no programa da Oprah, uma fofa!
Tb tô na fila do batom!!! Quando será que chega??
Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação