usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Glamour Avantgarde Artdeco: Toda Trabalhada no Glitter!  

Categoria(s) ,

por Vivi




E o glitter chega com força na nova coleção de maquiagem Artdeco, Glamour Avantgard.



Essa coleção foi lançada inicialmente como Holiday Special, em 2008, e foi sucesso na Europa. Agora, só dois anos mais tarde, ela finalmente chega à Terrinha. Coincidentemente, junto com a mega tendência banho de glitter que tem dado as caras nos desfiles para o inverno!

Tenho lá minhas ressalvas com maquiagem muito brilhante, mas delineador prata e esse iluminador tudo de lindo merecem alguma atenção, néam?

Boa

7 comentários

Para ir ao SPFW só com convite?


Bjos

Poxa... gosto de brilho.. mas agora estou procurando produtos mais opacos.. to achando bem mais glamuroso.
Depois passa no meu
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

Ana, pra poder entrar no babado forte precisa, sim. E pra ver desfiles são convites diferentes.

Bju!

Comprei sem querer o delineador prata e não sabia que era coleção nova. Recomendo muito o produto, tem um brilho poderoso e é super difícil de sair... lindão!

Bjs

Nati, eu sou viciada em make opaco! Preciso me jogar mais nos brilhos da vida :)

Li, jura? Minhas experiências com delineadores metálicos têm sido tão frustrantes...

Beijos!

Eu ja aaaamo brilho e me dou super bem com eles..
acho que dao um ar de glamour..
deixa a mulher atraente.

:)
beijoo

Tenho esse iluminador da Artdeco e ele é simplesmente lindo! Não é mega brilhante não, pelo contrário, a cintilância é discreta, chique. E dá pra fazer vários efeitos: iluminador, blush, bronzant...Comprei no site da Free Itália, pelo inacreditável preço de 65,00 + frete.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação