usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Ainda Sobre o Bagunçadinho de Verão  

Categoria(s)

por Ana Farias




Fato: o cabelo bagunçadinho está super na moda e tá todo mundo querendo fazer.

Quando postei sobre o Coiff Oceanique Tousled Wave Spray, do Fekkai, ocorreu um certo movimento a favor de um produto que fosse mais fácil e mais barato de comprar. ;)

Primeiro, me deixem esclarecer uma coisa: o Coiff, se comprado diretamente numa Sephora da vida, sai por 23 doletas. Convertido para o câmbio de hoje, sai por R$40. Ok. Não é nada baratinho, mas é o preço da grande maioria dos sprays mais bacanudos disponível nas prateleiras tupiniquins. Além disso, o meu amadinho Coiff aparece de vez em quando no Morangão, com precinho bem amigo também, fica a dica!

Pois bem, comecei minha saga. Tinha em mente que o spray deveria ser molhado, pois este tipo de spray tem um acabamento mais grudento e dá textura ao fio, sem que o cabelo perca o movimento. Ele fica grudento, mas não fica duro. Do mesmo modo que o Coiff age nos cabelos. E, não é que achei alguns?



Testei o Dream Curls, do John Frieda, e amei o resultado. Comprei por R$34 na Droga Raia.

Sequei o cabelo com uma escova raquete, depois dividi o cabelo em duas partes, passei o Dream Curls, torci, fiz dois coques baixinhos. Esperei um tempinho. Eis o resultado:



Gostaram?


Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvida e/ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br


Obs: Meninas, eu testei o Spray Black da Charming, indicado pela . Comprei, mas já sabia que o resultado não seria satisfatório, pois o jato é seco. Os sprays secos tem uma vibe de ‘laquê’ da vovó, saca? O cabelo não ganha textura e perde um pouco do movimento. Este tipo de spray é ótimo para finalizar penteado, ou seja, após fazer o bagunçadinho com um spray molhado, jogue um pouquinho dele por todo cabelo, mas bem pouquinho, porque ele ajuda na durabilidade do look.

Direito de Resposta (he) da Má: por isso é que a gente não gosta de detonar nenhum produto: ninguém é dona da verdade, certo? Eu continuo adorando o Spray Black, e outro dia mesmo errei na quantidade e saí por aí dizendo que tinha feito um cabelo com textura de propósito! hahaha Mas é questão de gosto, eu não suporto jato que não seja seco justamente por achar que o cabelo fica com jeitão de vó... vai entender! Claro que a Mi entende muito mais do que eu a coisa. ;)

10 comentários

nOSSA, FICOU LINDO!! VOU JÁ TRATAR DE COMPRAR O MEU!
BEIJOSSS

Oiii...Meu nome é Katia e mora no japão...Amo o blog de vcs e sempre tô por aqui!!!
Eu estou fazendo um sorteio no meu blog para comemorar um 1 ano, participa!!! e se puder divulga pra mim!
http://makeuptown.blogspot.com/2010/01/aniversario-de-1-ano-do-blog.html

Beijos
E parabéns ,o blog é tudo de bom!!!
Katia

Mi e Má,
Vou precisar de muitoooooooooo help para fazer uns looks desses.
bjks
Mel

Humm eu tenho o Dream Curls do Frieda e não me ajeito c/ ele. Depois da dica vou tentar de novo! E esse spray Paul Mitchell, testaram?
Agora o Morangão vende produtos pra cabelo Jonathan, que é um hairstyle de Beverly Hills (tinha programa de tve talz). Reza a lenda que a linha Dirty dá esse efeito bagunçadinho, ou "bed hair".
bjos!

Miiiii! essas fotinhas me deixaram com saudade d'ocê!
bjim

Milena,
vc conhece o fix max da Loreal?? É bom?? Meu cabelo é liso em em camadas (meio Betina feeling's... rsrsrsrs... só q maior.. tá um pouco acima do meio das costas.. deixar meio viradinho...). Queria um produto pra definir as pontinhas e fazer esse bagunçadinho tb, mas sem ficar durãoo... rsrsrs
Vc dividiu o cabelo ao meio e fez 2 coques na lateral ou bem baixo "atrás da orelha"? rsrsrs
Bjsssssss

Miiii você ficou LINDA com esse cabelo.. arrasou!!
Vou ver se acho esse do Frieda na raia perto daqui de casa!!
Mas eu não tenho saco não.. meu cabelo é mto grande!
ahahahahah

Beijinhos,
Nathy

Aaaahhh a gente tem que marcar alguma coisa pra eu te entregar as coisas da Avon mulher!!! =)

Eu tenho o da John Frieda.
Meu cabelo é liso e mega oleoso. Uso o leave-in qdo tenho alguma festa e quero dar uma ajeitada nas pontas.
Mesmo sendo oleoso, meu cabelo não fica empapado, acho que até é pq as pontas são sempre mais secas.
Comprei o meu de 400 ml (acho) num super nos EUA a USD 5. Nem se compara aos preços daqui.
Bjs

Máh, não conheço esta linha, mas já coloquei na minha wish list. Necessito testar!
Pri B., você é uma foooooofaa! Saudades dôce too!
Pri, já seu cabelo é liso, e vc quer um look mais bagunçado na ponta, eu aconselho você amassar seu cabelo, já seco, com uma pomada modeladora. Eu AMO a Osis Thrill da Schwarzkopf, mas ela é carinha. Tem uma da Avon tb, que esqueci o nome agora.
Nathy, é tão molinho fazer esse cabelo, que eu me recuso a escutar preguiça. Dois coquinhos baixinhos atrás do ouvido, preguiça de quê mulher??? Humpf! Vamos combinar!
Mel, só falar que eu te ajudo!
Beijo!!!!!

Mi, já tentei fazer isso c pomada... Ou não segura nada, rapidinho tá liso... rs Ou fica duro... rsrs
Uma cabelereira q me indicou e keria saber se vale a pena esse tal de fix max... Vc conhece?
Obrigada pelo retorno, Mi!!!
Bjssssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação