usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Jóias Místicas Risqué - Mais Detalhes  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como vocês já conferiram no blog da editora de beleza mais querida do Brasil, a Risqué lançou na SPFW a nova edição (já é a 12º! isso é sucesso, né?) de sua parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Coleção Jóias Místicas.

Conceitualmente a nova coleção é assim:

"(...) tem forte relação com o movimento de busca por mais espiritualidade, que naturalmente se contrapõe ao isolamento trazido pela tecnologia. Esse é o tom do início desse século.

Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho."

A prática se traduz em seis novas cores, onde TRÊS esmaltes SÃO FOSCOS e os outros três brilhantes.



foscos:
Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado;
Risqué Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto;
Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado.

brilhantes:
Risqué Diamante Roxo, uma cobiçada pedra preciosa;
Risqué Citrino Nude, lindo, natural e clássico;
Risqué Turmalina, um vinho rosado e eterno.


Querem saber quando vão poder enfeitar as unhas com essas belezinhas? Lançamento em março. Somem aí aquele prazo pra distribuição que sempre nos angustia...

Que-ro-tu-do.

Boa

Sorry, gals: são SEIS cores no total.

Entenderam porque sou fraquinha de twitter, néam... rsrs

beju!

13 comentários

Já estou vendo meus pézinhos com estes esmaltes. Show ............... lindooooooooooooos ......
Beijão!!!
Eliana.

Seis foscos? Não divulgaram as outras cores?
Só tem três aí :(

não são 3 foscos e 3 brilhandes não? :)

bjos

adoro o blog!

Boa, não entendi... São seis ao total ou os seis tem versão fosca e brilhante, totalizando 12?
bjk

"A prática se traduz em seis novas cores, onde SEIS esmaltes SÃO FOSCOS e os outros seis brilhantes."

Isso tá certo mesmo, Vivi? xD

Mas quero muito swatches legais!

:**

Eu tb quero!

Mas precisava dessa explicação toda pra apresentar a linha? Capaz mesmo que eu vou me sentir mais espiritualizada só usando um esmaltinho... rs...
Ah, as estratégias de marketing...

Ah, nada q a gente ja nao tenha (aos montes alias) no mercado (nacional mesmo)...
A risque ta saindo sempre com um ano de atraso...

Poxa... =( Risqué e Impala me entristecem tanto. Eu tenho alergia ao formaldeído contido nas formulações... pq eles não já tiraram esse componente assim como a Colorama e Big Universo?? mimimimi =~~ eu quero tumém! =)

Ahhh.. achei o blog pela blogosfera. Amei!!!

muaH*

nooossa... q tuuudo
amei as cores dos esmaltes
suuper exoticos
ja imagino cmo devem ficar
:)

beijoo

Puxa e eu estou em busca de um esmalte chegay mega neon há algum tempo. Já fiz até um post sobre a minha decepção com o Rosa Chiclete da Colorama no meu blog. Alguém me sugere alguma marca?

Agora que tou toda trabalhada no ato de fazer a unha semanalmente mal posso esperar!Mas so far, to fora dos foscos, eu gosto é de breeeelho!

Mas não é engraçado lançar uma linha de esmaltes pra competir no mercado e dizer que isso é tudo em busca de um mundo menos materialista?
R-O-L-O de rir :)

Beijos, adoro o blog!

Maria R.

esse nude parece demais com o capuccino, da própria Risqué!!! só que esse é metálico. mas a verdade é que tem muita coisa parecida no mercado....
Bjs, Flavia

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação