usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mattefluors  

Categoria(s) ,

por Vivi




Já estão sabendo, certo?

Isso aí, a Impala chega chegando com uma coleção de CINCO esmaltes Matte, com cores fluor e efeito fosco acetinado.



Spirit: Verde
Tech: Laranja
Club: Violeta
Fluors: Amarelo
Shock: Rosa

Nas palavras do fabricante:

"Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.

“Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos."

Lançamento em fevereiro; nas prateleiras, humm... quem sabe? rs

Boa

Inédita entre as grandes marcas, né, amigho?

19 comentários

Eu quero mtoooo

Realmente, fluor e mate é um troço que não faz muito sentido...

tomara que chegue em todas as prateleiras brazucas! Eu quero!

=]

O pior é dizer que é inedito no Brasil. Sera que La pogee, 5cinco, big universo e outras so porque sao menores nao conta????

Eu preciso muito do rosa e do amarelo, já estou doida pra comprar até fevereiro demora muitoooooo, ninguém tem um conchavo aí pra conseguir antes??? bjss

nem confio. gente, ATÉ AGORA não vi em canto nenhum da minha cidade pra vender o marina e o sereia. revltay com a distribuição da impala ¬¬

Ci, talvez inédito no Brasil tenha sido over, mas em muitas cidade aparecerão pela primeira vez sim! Aqui mesmo onde eu moro, as marcas que vc falou, so encontro 5cinco e msm assim com dificuldade...
Impala é muito mais popularizada e de fácil a acesso, nao há como negar.

Caroline, só pq é fluor nao precisa brilhar. Alias, se a cor sozinha já chama bastante a atenção, reduzir o glow talvez pode ser uma alternativa bem interessante...

Ci, talvez inédito no Brasil tenha sido over, mas em muitas cidade aparecerão pela primeira vez sim! Aqui mesmo onde eu moro, as marcas que vc falou, so encontro 5cinco e msm assim com dificuldade...
Impala é muito mais popularizada e de fácil a acesso, nao há como negar.

Caroline, só pq é fluor nao precisa brilhar. Alias, se a cor sozinha já chama bastante a atenção, reduzir o glow talvez seja uma alternativa bem interessante...

oie! tudoo bem?!
estou desapegando de um vestido verde bandeira lindo e novinho...
dá uma olhada, quema sabe vc se interessa...
http://elacadadiamelhor.blogspot.com/2010/01/vendendo-vestido.html

bjosss

Também não entendi essa coisa de fluor e mate ao mesmo tempo, mas se eu vir, eu compro.
O ruim é que nas drogarias do Centro do Rio é uma porcaria de achar essas cores, só colocam branquinhos e vermelhos básicos. Com muita procura, consegui achar uns azuis da Impala nas Lojas Americanas e no Prezunic.

A Big ta anos luz na frente!!! só nao tem o roco nem amarelo.. mas o resto nao é novidade.
Mas mesmo assim quero TODOS!
adooorei

agora que a moda deve esatr até passando, a impala lança!já foi uma dentro lançar,masquem sabe o proximo lançamento vai mais rapido....

eu quero muuuito!
quase gritei de alegria aqui, mas tive q me conter, pois estou no trabalho rsrsrs

Lançar esmaltes em tons fluor no fim do verão é o cúmulo do atraso!! Quando as cores chegarem nas prateleiras, todas as mulheres já vão estar atrás de tons fechados pro verão!!

MORRI!!! CARACA Q EMOÇÃO!!! Só não me empolgo muito pq NUNCA consigo comprar lançamentos da Impala, qdo lança!!!

Poxa... queria q fosse hipoalergênico...

Gente! As cores não são novidades, mas o efeito sim! É muito diferente, ele seca bem rápido e fica fosco, mas com um efeito bem legal.. q dá uma textura diferente no esmalte, muito fino! E tbm, a maior tendencia de esmalte pro verão foi o pastel, e a Impala saiu na frente de todo mundo! A Risqué por exemplo viu a tendência passando e deu tchauzinho... agora q vai lançar essa linha do Reinaldo Lourenço de foscos.. Mas na Impala, do verde ao laranja, todos os tons lindos... e mais essa coleção, é maravilhosa!
apaixonei pelo amarelo ♥

Onde será que estão a venda esses esmaltes ? Quero muito ! Como uso esmaltes coloridos em todas as estações do ano sem problema nenhum com isso, quero muuuito complá-los para poder usar, seja na primevera, verão, outono ou inverno ..
Como eu adoro coisas bem coloridas eu amei essa coleção da Impala.
Gostaria mesmo de saber se aqui no Rio já estão a venda e onde encontrá-los.

Beijos !

Karla, já estão à venda. Encontrei o rosa e o roxo na Farmais, em Niterói.

beijo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação