usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Batom Nude Baratinho: Intense 101  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hoje voltei pra casa com o batom que tanto queria: um bege amarelado, o nude perfeito!

E o melhor, custou só R$12,90!



Novidade na linha Intense, do Boticário, o 101 custa um pouquinho mais caro (tá que estamos falando de apenas 3 reais, mas se a cada lançamento aumentar um pouquinho, logo a Intense deixará de ser popular, né?).

Como os outros da marca, é cremosinho, tem duração razoável. E se for aplicado com pincel, fica com a textura mais interessante (quase sequinha).

Não vou ganhar nada pra dizer isso não, mas corram, meninas. Com certeza, será como o lápis Jade, lembram, que em pouco tempo se tornou impossível de se encontrar em qualquer loja!

Ana

28 comentários

q lindo ! bem da cor q eu qria ! comprei um pela internet da lancome ( 17 dolares na brigitte's , corram ! ) , mas é mais rosa do q eu imaginava

Anaaa! Esse batom é liindo! Embora já tenha um nude, da Tracta, não resisti e comprei esse hoje! hahaha
Sinceramente, mais bonito e mais barato!
BjoO

Este comentário foi removido pelo autor.

Clarissa, no shopping Itaipu Multicenter!

beijocas

Adorei! Vou procurar pra ontem! HAHA
beijo!

Gêmea Má, Ana!!!
Adorei seu post...feliz por ter gostado da cor. Ele é mais caro porque é outra formulação, mas os outros continuam R9,90.
Besos!
Sadi

gemea!! to olhando no site do boticario
olha isso a cor 101 é um marron,vc nao se confundiu com a cor clarinha não a 202 ? http://internet.boticario.com.br/portal/site/produtos/menuitem.035f3305bdd396dd15c55f8d3a108a0c/index.jsp?epi-content=RAW&beanID=1189102921&viewID=detalhe&idProduto=733ef41b87bd6210VgnVCM1000006f04650aRCRD&titulo-linha=batom%20intense%20longa%20dura%C3%A7%C3%A3o&cdConteudoLinha=733ef41b87bd6210VgnVCM1000006f04650aRCRD

Ai ai o lápis black jade... o meu tá no cotoco....
Outro é o batom turmalina melancia, não achava mais em lugar nenhum, até que perguntei despretenciosa no nova américa e tinha. Comprei os 3 do estoque rsrsr
Vou olhar esse nude :D, na minha pele as vezes fico pálida
Saudades de vcs!

Gente, fui lá conferir os lançamentos hoje, amei! Tenho certeza que ele vai esgotar muito rápido, tô até pensando em comprar outro pra quando esse acabar (tenho mania de estoque).
Outros lindos são o rosa, e o rosa boca. Comprei também o delineador, achei bem bom... Na loja que eu fui (bom retiro de SP) a linha capricho tá com 20% (tem ainda as paletes) e na compra de dois intenses, um batom da primeira linha deles sai por 4 e pouco!

Que lindo, vou lá amanhã, tomara que eu encontre!

aaaah que coincidencia, acabei de chegar do meu trabalho, e claaaro passei na boticario e trouxe esse ai pra casa haha
é lindoooo ..
beijoca

Sadi Consati no meu bloguito. Morri! Beijo, lindo, e brigadinha pelo esclarecimento!

Camille, as pastilhas estão erradas no site, pode confiar. É o 101 sim. :)

Amália, a louca do batom! Vem pra Nikite fazer garimpo!

jessica, brigada pelas dicas! ;)

beijos, todas!

Também comprei o meu hoje! É o número 101, cor de boca. To vendo que vai virar febre!!

foi pra lista!

E eu, que não sou boba, já garanti o meu hoje mesmo... E ó, nem a atendente da loja sabia que já tinha chegado... Perguntei:

- Moça, já chegaram os novos batons longa duração da intense?
- Não, ainda não...
Murchei...
O bom que a esperta foi conferir com uma colega e descobriu que as novidades já estavam todas na loja. E eu quase indo embora sem o meu...

Adorei!! =)

Nath Duarte

Eu comprei na segunda mesmo!! garanti o meu o lapis Jade eu comprei um, e ganhei outro depois!! Amei a cor! Bjus

Removi o comentário pq reservei o meu com a Anita lá no Plaza! ;)

Que dia vai rolar o garimpo, hein?!

Ah, hj o Sadi tb me respondeu no Twitter e eu quase morri! =P

Bjinhos =*

vou ver se acho o batom, mas to meio desanimada com o Boticário, so aguento esse coisa de "edição limitada" é quase tudo edição limitada agora... assim é impossível ficar fiel a determinados produtos que a gente acaba amando... e por consequencia menos fiel ao Boti tb!!!

ainda to superando o trauma do hidratante para banho da linha Fun milk, o melhor hidratante que eu já usei pelo cheiro e praticidade e agora eu nem consigo mais usar porque tá acabando (o segundo) e eu não vou mais conseguir comprar!!

marselle almeida   says 24 de fevereiro de 2010 09:58

jah estou toda feliz aqui com o meu que arrematei hj antes de vir pro ecritório!
e ainda arrematei um pink tb!

valeu pela dica, ele eh lindo mesmo!

beijo

eu tenho essa batom! a cor eh bem natural, e fica linda, apesar d parecer q estou sem batom!!! mas essa eh a ideia neh? e o preço eh melhor ainda!
bjokas

Ó, coisa feia isso, hein?
Eu, com minha atual mania de traduzir todos os valores para quilogramas de cimento e vocês me mostram um batom maravilhoso que eu quero muito e não preciso tanto (mas quero MUITO) e que custa o mesmo que 11kgs de cimento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Adoro batons nude, vou procurer esse, apesar de já adorar os meus Crystal Adore da tracta e o circe da Nyx!

Amo os batons da linha Intense, tenho 2 mais antiguinhos, um deles mais rosado q eu achava que era nude mas que perdeu o posto depois q experimentei o 5 da Vult Matte.
Mas amanhã vou conferir essa novidade! Acho q vai dar briga feia entre eles!
Beijo

Fui lá ontem e a cor não ficou legal em mim!

Esperava uma coisa mais nude, como parece que ficou em vc...mas em mim ficou marronzinho, mais pra "cor de boca" mesmo, sabe?

Peninha! Pelo jeito vou continuar na espera por um nude brasileiro/acessível =/

Beijokas

Acabei de comprar o meu!
Muito bonito, além de ter um cheirinho maravilhoso, né?

Mas uma coisa engraçada... Fui primeiro testar em uma loja do Boticário no shopping aqui de Aracaju e o preço era de R$14,90!!! Como eu tinha visto aqui que você tinha comprado por 2 reais a menos deixei ele pra lá.
Fui em outra loja e o arrematei por R$12,90!
Pensava que preço da Boticário era tabelado...

e la vamos nos....e la vamos nos rsrsrsrs
bjk

Anninha, é muito feio mesmo! hahaha

Ma, é difícil mesmo, depende do tom da boca, da pele...

Camila, bizarro, achei que fosse tabelado sim.

beijocas pra todas!

Brigadão, Ana! Li o post e fui (quase literalmente) correndo comprar. Adorei, era bem o tom de nude que eu procurava, ficou perfeito. Já até perguntaram se passei corretivo na boca, hahah. Beijas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação