usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pele Fresquinha e Protegida  

Categoria(s) ,

por Vivi




Fala a verdade, dessa vez eles pegaram o peixe pela boca, né?
Num calorão desses, quem resiste a um hidratante que se chama "Pele Fresquinha"?

A J&J aumenta a linha Softlotion com o hidratante e o sabonete líquido "Pele Fresquinha".

Aí vocês me perguntam, mas "e que diferença eles têm, Vivi?". Já digo!

Sem magia, mas cheio de tecnologia, a fórmula mantém o perfume em microcapsulas, liberado lentamente, ao longo do dia. Inteligente ou não?

O sabonete líquido é também hidratante.

E tem mais novidades J&J, agora na marca Neutrogena. São dois hidratantes da linha Body Care.

Neutrogena Body Care Naturals

Fórmula enriquecida com manteigas de manga, cacau e karité. Promete hidratar até as peles mais secas por até 24 horas, com perfume suave, absorção rápida e textura leve.

Neutrogena Body Care UV Protection
A fórmula combina a hidratação da pele com a tecnologia Helioplex, que oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB, em FPS15.


SAC: 0800 703 6363

Vivi

8 comentários

Oi meninas!!
Esse meu comentário não tem muito haver com o post, é que eu lembrei na hora da Ana quando vi a imagem do batom pêssego intenso da Avon nesse blog:
http://papodemadame.com.br/wp-content/uploads/2010/02/Pictures8.jpg

=D

Beijos

Tudo de bom nesse verão!
Adorei as dicas! :)
BJs**

Vou experimetar!
deve ser uma delicia!
bjo bjo

graziele pacheco.

Nossa, que vontade de ir correndo pra uma farmááácia!! hahaha!

Meu primeiro comentário neste blog...
Já usei o neutrogena body care e achei melequento...Deu vontade de tomar outro banho...
Mas me agrada a liberação lenta do perfume do softlotion. Vou testar...
Bj da Ju

Nossa que delícia e ódio!!!!
ONtem fui a Droga Raia e não tinha nenhum desses produtos, adoro os softlotion já usei todos mas ontem comprei o pele dos sonhos, gente que coisa mais perfeita é aquilo!!!!! Ele é mais grossinho mas a pele absorveu mto rápido amei!
Acho que o com proteção solar da neutrogena for melhor pelo menos no cheiro do q o de proteção da softlotion..gamei tbm!!!
Quero tudo!

Nossa adorei o "pele fresquinha" rsrsrs Como o da Neutrogena com proteção UV 15 eu tenho o da Johnson e gosto muito viu? Parece que tem um cheirinho de frutas...mto gostoso!
Bjs

Girls, vcs n vão acreditar!!! Tô de férias, neam, aí fui à manicure e depilação das pernocas (11h, nesse calorão!), e na volta, aquela lavagem pra tirar o óleo grudendo removedor de cera. Lambreca as pernocas de Neutrogena e a pergunta q ficou na minha cabeça: será q as twins já fizeram resenha desse hidratante? Sabe como é, eu tipo VICIEI nele, pq é recuperação instantânea da pele ressecada. Bom... tirei aquela soneca vespertina e qdo acordei, vim aqui e PLOFT! taí meu hidratante comentado pelas twins. Minutinho aí girls, vou ali jogar na Mega-Sena depois dessa, hehehehehe. Bjocas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação