usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Duas Dicas Pras Vizinhas  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quem mora na região oceânica de Niterói conhece o Itaipu Multicenter, né. Ou é Multicenter Itaipu, eu nunca sei.

Pois então. Tem uma perfumaria logo na entrada, a Crispinna, que está fechando as portas. E está fazendo uma super queima de estoque! Comprei aqueles adesivos Purederm pra tirar cravos do nariz por 16 (com seis unidades) e 23 reais (com 10 unidades, o de carvão). E tem make CKamura também, tudo por 19 ou 29 reais.

Mas o que me deixou com a mão mega coçando foi a seção dos sabonetes Nesti Dante, a partir de 16 reais. Eu só me segurei muito porque já tinha feito a festa antes de entrar lá, e não podia gastar mais dinheiro, mesmo que fosse com meus sabonetes preferidos (dicas: o de figo, o de violeta, e o que em a capinha zebrada, meu preferido). Esses sabonetes duram uns três meses, sem ressecar, sem amolecer, e mantendo o perfume. Idolatro!

Fui super bem atendida pela Rose, quem for lá pode procurar por ela. ;)

...

Ali perto, no shopping Cancun, tem uma loja chamada Rib que tem uns vestidinhos lindos! Está em promo também. A loja é bem pequetita, mas os preços compensam. Fica perto do caixa Itaú. Tem um tomara que caia caramelo na arara com meu nome e sobrenome escrito nele.

6 comentários

Esses sabonetes são realmente maravilhosos !
Super bons ..
O Rio tá xeeeeeio de promoções eim ?
adoooro ;*

flor.. falando em dicas, vc conhece o site taaz?
é um site super bacana pra maquiagem/cabelos.. entra depois no meu blog pra entender o q eu to falando.. se já conhece.. ok ok. devo ta mto ultrapassada.. hahah
bjobjo

Tô passando lá HOJE!!!!!
É Itaipu Multicenter. hahahaha
bjks
Mel

Sexta to lá!
Obrigadinha pela dica!

Beijoca!

adorei a dica!!!!!
e por falar nisso, vc sabe onde encontrar os produtos do duda molinos aqui em nikiti???

bjs!
Chris

Ai Ana... vc não é mole né...
heheehehe
Muito obrigada pela dica!
beijosss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação