usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Adesivos Purederm  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se tem uma coisa que eu odeio, essa coisa se chama ponto preto no nariz.

Não tem nada, ou pelo menos nada que eu me lembre agora, que dê uma impressão pior de falta de cuidado do que um nariz cheio de cravos. Porque eles são pequenininhos, mas têm mó poder de atração. A gente não consegue olhar pra outro lado. Podem tentar.

Daí que me tornei viciada em adesivos de limpeza, porque meus poros gigantes criam pontos pretos com o maior carinho desse mundo.

Não sei se os da Purederm são os únicos encontrados facilmente por aqui, mas são os que eu costumo comprar. Não são baratos, sai a partir de 30 reais o pacote com 6. Mas pensem que é uma limpeza legal por 5 reais, e assim dói menos no bolso. ;)

Esses eu comprei numa promoção aqui perto de casa (post abaixo):



São dois tipos, o de limpeza profunda e o de carvão. Não sei dizer qual é a diferença real entre eles, porque os dois tiram os cravinhos do mesmo jeito. Com certeza é só uma questão de formulação do produto.

O Deep Cleansing Nose Stripes vem com seis unidades; o Natural Charcoal Nose Cleansing Strips, o pretinho da foto, vem com 10. Os adesivos são do mesmo tamanho (quem tem nariz grande talvez precise fazer o procedimento duas vezes). Eles não devem ser usados em cima de espinhas ou descamações, porque o trem endurece na pele meeeesmooo, e quando sai vem arrancando parte da alma.

Usa-se da seguinte forma: pele limpíssima, molhe o nariz e grude nele a parte que fica em contato com a fita transparente (terceira foto). O detalhe que faz a diferença: o nariz precisa estar molhado, mas suas mãos devem estar mega secas. A parte do adesivo que precisa entrar em contato com a água é a de baixo, e não a que fica aparente. Senão, dá xabu.

Espere uns 15 minutos, e comece a puxar o adesivo pelas extremidades, deixando a pontinha do nariz por último. Em mim não dói, e olha que sou fresca pra cacete, mas tem gente que sente uma dorzinha nessa hora. Nada insuportável, e definitivamente mais fácil do que passar por uma sessão de tortura na esteticista (não consigo decidir qual é a pior parte da limpeza de pele, se o nariz ou se o queixo).

[só pra deixar claro, não estou dizendo que o produto substitua a limpeza de pele, hein gente. Ele serve pra uma limpeza rápida, já que nem todo mundo pode bancar esteticista todo mês]

Não tenho coragem de colocar fotos do depois (nojinho), mas quem já tiver deixado o almoço pra trás pode dar uma olhada nesses posts da Marina no 2Beauty, e da Vanessa no Maketerapia. Dá pra ter uma idéia do que acontece. Tenho um novo respeito por elas depois dessas fotos.

Quem conseguir comprar no ebay, os da Bioré são muito bons. E dá pra conseguir em maior quantidade e mais barato.

17 comentários

a Lú do chata de galocha também testou, ela diz doer nela..
eu vendo sob encomenda!
Mas o produto q eu vendo é da marca LUKE, semelhante a esses mas é melhor pois o adesivo é mais potente e retira melhor os cravos do q esses dois da puderem (olha q eu já testei a linha inteira dela~)
para mais info entre em contato hachiko@hachikostore.com ;)

Aninha
Aqui na tijuca é tipo 22 reais... vi semana passada, sempre gostei desses adesivos.
bjos

A Ana do Oxente testou um de outra marca, ateh colocou fotos pra gente ver o resultado.
achie o post no blog dela http://oxentemenina.blogspot.com/2009/12/acao-anti-cravos.html

SOU DOOOOOIDA por esses adesivos mas nunca axei por aqui, acredita ? rs
beijoca

Olha, é muita sacanegem o que vcs fazem!
EU ja conhecia esse produto e adorava, mas achava meio caro. Dai vc vem e me fala que no ebay tem outra marca e que tb é boa?!

Quer me falir?! Ja comprei... =p
Beijos

Pooxa, queria tanto encontrar um canto que venda esses adesivos aqui em Fortaleza ;( mas nunca acho.. quem souber, avisa please! meu email: priscila_pi05@hotm...
Beijinhos

Noossa! Fui ver as fotos nos links que você indicou.. funciona mesmo né?
Eu tenho a pele abençoada pra esse tipo de cravo. Parece que é fertil, brotam de todos os lados e são impossíveis de tirar!
Vou com certeza fazer uma compra e testar!
Será que vai funcionar comigo?

Beijos!

Ola!!

Moro em BH e quero mtooo esses adesivos!
Alguem sabe onde achar aqui? Queria dessa marca mesmo.

Se alguem vender me manda email?

carolugs@gmail.com

obrigada!!!

Paula, eu lembro! Não conheço essa marca, vou procurar pra testar. Beijo!

Aninha [2], devia ser promo também. O preço normal da caixinha com 6 é 30, 30 e poucos...

Adriane, vou lá ver.

Vicios e Manias, tente comprar online, na Época eu sei que tem.

Ai, Dafne, não me faz sentir culpa! rs

Priscila e Carolina, tentem comprar online.

Paulinha, já vi coisa bem pior saindo de um nariz que graças a deus não era o meu. Parecia uma plantação de cravos! Funciona pra caramba, isso.

beijos, lindas!

A Loreal tem dois produtos parecidos com esse, um é essa folha que retira os cravos o outro é um "gel" que você passa no rosto espera secar e retira puxando ele. Gostei muito dos dois produtos o gel inclusive parece que diminui a oleosidade.
Beijos

Eu já usei muito os da Biore e acho ótimo.
Comprei sempre pelo Ebay, e realmente é mais barato. Semana passada comprei 20 por R$18,00!
Eu uso e maridón tbm!

Já usei os da Bioré. São ótimos. Os Purederm ainda não testei...
pensando bem, acho que vou lá colar um (dos últimos) no nariz agora! rsrsr

HAHAHA, não acreditei quando vi esse post!
Fui pro Paraguay semana passada e comprei uma caixinha por pura curiosidade, tinha em todas as lojinhas lá, 2,50 dólares!!!!
Acho que é uma das poucas vantagens de se morar perto da fronteira!!!
bjooos

Ana,
Qual a diferença entre o de limpeza profunda e o de carvão? Qual é melhor?
Beijos

Gabi, o que eu conheço da L'Oréal é só essa máscara que vc falou.

Thaty, quase comprei uma vez!

Lu, a sensação é boa, né!

Mari, que baratinho! Estoca!

Carol, não vi diferença nenhuma... Só no preço e na quantidade. A qualidade é idem.

beijinhos

Eu uso o da Biore! Como eu nao tenho o nariz muito grande, eu corto uma tirinha lateral pra reaproveitar e colar de novo embaixo da pontinha do nariz, que é um lugar que o adesivo inteiro nunca pega!
Mas eu acho que dói sim! hauhua
bjos, Estelis

Alguém sabe onde vende esses adesivinhos em porto alegre? Faz anos que eu não vejo mais nas farmácias...Tks!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação