usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Russian Navy Matte OPI  

Categoria(s)

por Vivi




Hum... tô começando a gostar dessa coisa fosca...



Quero deixar aqui registrado que sou contra mostrar cutículas desidratadas na web, tám. Ninguém merece assistir o desmazelo de ninguém, portanto, pedido de perdão em tempo real pra vocês.

Dito isso, vamos ao Russian Navy Matte, da OPI. Gostei, gente! Gostei muito até. Não sei se é porque no fundo sou uma pessoa bem chegada em azuis noturnos, mas achei bem interessante o resultado. E é assim, você nem terminou de pincelar e o negócio já está seco, uma loucura!

Vou usar muito, tenho certeza.

O que vocês acharam?

Vivi

comentários:
meninas, não sei o que está acontecedo, mas não consigo comentar. Deve ser alguma incompatibilidade do Windows 7 com o Blogger, não sei. estou tentando descobrir aqui...


Dica da Má: meninas que não tem ace$$o à OPI, tem uma solução bem baratinha em terra brasileira mesmo. Usei no último encontro duas camadas de Marinho, da Colorama, e base fosca por cima (a Big Universo tem, como vocês sabem). Ficou bem parecido com a mão da Boa).

14 comentários

Adorei! Comprei um dessa linha tb, mas é um beringela. Tenho uma dúvida, naquele papelzinho que vem junto diz que não é pra usar nem top coat (ok, óbvio), nem base! Tu usou alguma base por baixo ou passou direto na unha mesmo? Não consigo ver sentido em não usar base!
beijos

Acho bonito esmalte fosco..mas é tão chato de passar que desisti!
beijo

Ai... amei, Vivi. Coisa linda!

Sempre fui fã de azul. Esse marinho tá LINDO! Mas vou confessar, esse efeito matte ainda não me conquistou (será pq eu não vi pessoalmente ainda?)

beijo!

Win7 + Blogger se dão super bem aqui em casa, ainda não tive problema nenhuma com comentários.

Meldels, que escândalo de linda essa cor!
Eu não tava muito confiante sobre os mates, mas essa foto super dá vontade de correr pra comprar. *-*

Eu adoro esmalte fosco. Dei a dica pra minha manicure e ela comprou a base matte da Big.
Os escuros ficam ainda mais lindos, né?

Passei um pretão e a base fosca por cima e ficou lindolindolindo!

Acho a textura engraçada ...
e, não sei vcs, mas tenho a impressão de que o esmalte dura mais nas unhas ...

Beijoooos

Lindo!

Lindo!!! Amei!!!
Testei esses dias um esmalte matte e me apaixonei de cara!! com certeza vou usar muuuuiito matte! rsrsrs
Bjokas

Achei lindoooo!!! Super finoo!

=*

Eu uso o Marinho com o Big. Acho que fica bem parecido mesmo, mas tem que passar bem nos cantinhos senão eles ficam 'brilhantes' hehe

=*

Ficou bonito! Se vendesse por aqui eu certamente compraria, mas aqui essas novidades demoram a chegar...

eu até comprei a cobertura fosca, mas ainda não usei. acho que o bacana do esmalte é justamente o brilho!

Girls
Amei adoro azuis escuros! Não sei bem o lance de ser fosco mas.... quem sabe nao acostumo.
bjos

Vivi! Eu uso o Windows 7 e tá funcionando para comentar!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação