usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Ganhando Tempo 2  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Já faz um tempo que eu parei de comprar condicionadores. Não sei se só trocaram o nome, fato é a que as máscaras de tratamento intensivo, dessas que a gente usa no chuveiro mesmo, mudaram a minha vida. Bom, assim, não mudaaaaram a minha vida de verdade, mas vocês entendem o que eu quero dizer. :)

É só usar o shampoo, enxaguar, tirar o excesso de água dos fios, depois aplicar a máscara e dar uma pausa de 5 a 15 minutos. Tipo enquanto você depila, ou esfolia, ou whatever. Pra terminar, retirar completamente o produto, e pronto. Faço isso em todas as lavagens, e o cabelo melhorou bastante.

Três dicas:

Revitrat Nutri Power Mask, Dermage: o cheiro é ótimo, como o de toda linha capilar da marca, aliás. Hidrata bem, pode ser usada como creme de hidratação normal (com tempo de pausa, com touca térmica). Meu preferido dos três, apesar de custar um pouco mais caro, R$ 39 (vende online). Mas o resultado super compensa.

Máscara Nutrição Celular, Acquaflora: clássico aqui de casa desde que fizemos essa resenha com leitoras de Niterói! Tem cheirinho suave, mas que fica muito tempo no cabelo, ação instantânea, rende bastante, e controla bem o frizz. Pra cabelos com química. Custa em torno de 20 reais, e é fácil de encontrar.

Máscara de Tratamento Color Active, Celso Kamura: é a que eu tenho usado mais, por ser a mais prática (por causa do aplicador). Ela deixa o cabelo derretidinho, macio. Só não gosto do cheiro, de morango. Mas é tão boa que vale o incômodo da fragrância doce. Comprei por 17 reais, mas vi por 25 num site. O negócio é pesquisar.

Quem tiver dica de produtos bons e baratos (até 40 reais) de máscaras intensivas, por favor, deixe aí nos comentários. Tô viciada nelas!

14 comentários

Oi Ana! eu deixei uma pergunta ali no chat, mas vou deixar aqui tb: tem como vc me explicar como eu faço pra colocar aquela caixinha do contest machine no corpo de uma postagem? Tô tentando que nem uma idiota e não consigo...Eu sou uma AMEBA mesmo!!

Bjs

Má! Tem uma da Charis.... que é light, não deixa o cabelo ensebado...é otima!! Paguei 23 reais aqui em sp e já tem 6 meses que eu uso ela~!!! MARAVILHOSA!!!

Eu não vivo mais sem a "Máscara de Hidratação Diária" da Garnier-Fructis!!!

Prá quem tem o cabelo oleoso é a melhor coisa do mundo, porque ela é super levinha, e deixa o cabelo uma delícia (macio, brilhante e mega gostoso!!). O melhor: ela não tem tempo de pausa, é de absorção instantânea. O procedimento é o mesmo: depois de lavar, dá uma secadinha pra tirar o excesso de água, e manda ver na máscara, espalha direitinho, dá uma massageadinha e já pode tirar!! Repare que quando vc vai enxaguar, dá pra sentir que o cabelo absorveu o produto, é AMAZING...

Uso duas, a "Óleo Reparação" quando o bichinho tá pedindo, e a "Hydra-Liss" no dia-a-dia!! AMO!!

Precinho camarada, de $9,00 a $13,00, marromeno...

ai...tava usando mascaras de tratamento intensivo dessa maneira tb e minha colorista me deu uma bronca daquelas...segundo ela,no começo,primeiros meses o cabelo e o couro cabeludo respondem bem,mas com o passar do tempo,o excesso de nutrientes enfraquece os fios causando queda ou oleosidade!!
ficadica gata! beijo.

Tem uma nova da Natura, daquela linha Plant que é especial para o verão, tem filtro UV e tal. É muito boa, o cabelo derrete e fica ótemo!

A máscara da Natura da linha 'Hidratação Reparadora' é ótima"

Meninas, já anotei as dicas, brigadinha!

Livia, acho que tem tb o detalhe de como aplicar, né. Eu nunca passo perto do couro cabeludo, só comprimento e pontas.

beijinhos!

Queridas vim fofocar está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

Ana! A máscara da Aquatress para tratamento intensivo é muuuito boa tbm. Paguei uns 18 reais, mas vende na Sacks também, um pouquinho mais caro, mas faz milagres no meu cabelo.

Um kit que não é tão prático assim mas traz mega resultados é o Kit regeneração na Natura Plant, é shampoo com máscara, mas tem que aplicar um sérum tbm e passar todo dia...Mas tô amando o resultado!

Bjss!

Eu uso o de banana com menta da ecologie que deixa um cheirinho maravilhoso.Custa em média R$16,00.Porem fui "aconselhada" a sempre que usar o creme de tratamento usar em seguida uma gotinha de consicionador só para não deixar os cabelos acostumados com o creme.Sei la,cada um com a sua lenda.

Tem o Hair Gloss da Vitaderm, vendo pelo site
http://www.vitaderm.com.br/2008/index.php/lojavirtual-detalhe/br/21/42/hidratante-capilar-hair-gloss

Oi, Mvenancio! Então, linda, eu acho que esse negócio de cabelo "se acostumar" com produto não é verdade. O que acontece é que ele pode estar saturado dos ativos de um produto X, e não reagir mais a ele. Por isso é bom usar o anti-resíduos de vez em quando, e trocar de produto sempre - afinal tem dia que o cabelo pede hidratação, tem dia que pede um shampoo pra cabelo oleoso, etc. Vai muito de cada um. Mas assim, não sou profissional, né. :)

Gabriella e Beth, vou procurar as dicas de vcs, brigada!

beijocas

Fiquei passada com a máscara da Pantene. Super espessa e deixa o cabelo ótimo! E é barata! :)

Ana,

Uso diversos, fora o masquintense que consigo comprar a módicos R$ 40,00 com um amigo mas outros que uso são Vizcaya procolor com filtro solar e aminoácidos de trigo, máscara restauradora abacate e mel silvestre,(ação em 3 minutos) para cabelos quimicamente estressados e com ceramidas(ótimo) e outras duas que não davam nada por ela e se deram bem com meu cabelo chatinho foi o Elsève volume control e o Restauração total, não deixam a dever nada, os uso na medida do que acho que meus cabelos estão precisando.


bjux

Drica

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação