usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meninas, Fiz Plástica!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Calma, ainda não foi dessa vez que dei uma esticadinha aqui, uma puxadinha ali e coloquei um implante acolá.

A plástica em questão foi a Tutanat Plástica Capilar.

Não é de hoje que estou dividindo aqui minha sina em recuperar a saúde dos meus cabelos, super agredidos por meu abandono e por luzes e colorações, tudo junto e misturado.

Como muitas de vocês falam maravilhas dos produtos da Rishon, vi que era a oportunidade perfeita de testa-los, na versão caixinha mágica do Sistema de Reconstrução e Tratamento em Seis Passos.



Se você tiver paciência e for jeitosa ao lidar com cabelos, dá pra fazer sozinha tranquilamente, em casa. Já se tiver falta de habilidade em aplicar produtos e enxaguar, chame uma amiga pra dar uma força e curtam uma tarde de programa mulherzinha.

Desculpem a foto, mas foi uma gentileza do meu sobrinho de sete anos. Esse era meu cabelo antes dos procedimento, já não estava detonadão no comprimento, mas as pontas, oh, as pobres pontas...

O Sistema de Seis Passos é assim:

1 - lavagem com shampoo antirresíduos, que limpa profundamente e abre as cutículas dos fios.

2 - lavagem com shampoo nutritivo, com queratina e poliquatérnio, que finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição.

3 - começa a reconstrução, com aplicação de queratina, provocando o realinhamento nos fios. Eu fiz a aplicação da altura das orelhas para baixo, já que a parte de cima não precisava de reconstrução.

4 - aplicação do cimento Bio Restore, que manterá a queratina no interior dos fios, onde ela se depositou nas falhas, onde havia necessidade de preenchimento.

Entre as etapas 3 e 4, você pode ter a impressão de que jamais será capaz de pentear os cabelos novamente, não desanime. Continue firme em seu propósito e use a técnica que a Cínthya ensinou naquele vídeo, para aplicar produtos nos fios, mecha por mecha (o tal enluvamento). É possível, é razoavelmente fácil e o resultado compensa.

5 - blindagem de nutrição profunda, com manteiga de katité, tutano, lanolina, abacate e silicones. Nessa etapa todos os elementos são blindados nos fios, ou seja, passam a fazer parte de sua constituição.

6 - aplicação do defrizzante termoprotetor. Depois da secagem e da prancha (que não é obrigatória, mas eu gosto de usar) o cabelo fica um espelho!


Well, esses olhos borrados, foto tirada no banheiro e essa cara de discípula de Gaga não deixam dúvidas de que I've had a little bit too much. Mas abafa.

O que importa é que as pontas dos meus cabelos estão saudáveis novamente, yay!

Super recomendo, amigas.

Não vou fazer charminho, esse kit eu ganhei. Mas acabei de ir conferir o preço na loja virtual da Rishon e quase caí de susto: R$23!!!
Tipo, inacreditável, né? Vou comprar um pra minha prima (verdade, Bel!).

Boa

17 comentários

Ahhhhh eu querooooo!!!! Menina, que liiindo que ficou seu cabelo, amaaaaay!!!!
Tá de graça!

Bjs
Bruxa

O chato de comprar direto na loja da Rishon é o frete, que muiiito salgado. É quase outro kit.

Estava aqui também com uma linha Tutanat, porem acabou e eu não encontro mais "/
O cabelo ficou liindo *-*
adorei a cor (:

Um beijo
http://blogmulherzinha.blogspot.com

Ficou lindo!
Vou testar! Beijos!

A novex tbm tem uma linha de "plástica".
Já usei e é muitoo boa!
bjo bjo

graziele pacheco.

Oi Vivi
Será que não dá para colocar o link do video da Cinthya?
Obrigada.
Bjs

Boa!

Comprei!
Espero que fique tão bom quanto o teu! :D

Então....
Tá todo mundo falando muito bem dos produtos da Rishon, que são muito bons e baratos, mas pagar frete de R$ 20,00 é demais da conta! Entrei no site, coloquei várias coisas interessantes na sacola, e quando fui fechar o pedido desisti, por causa do frete absurdo.
Que pena, dá a impressão que eles não tem interesse de vender aqui em SP...

Bjsss
Cris

Nossa, ficou muito bom!
É fácil de encontrar essa linha??
beijosss

meninas, como a Rishon vive dando pinta aqui no blog, não custa nada encaminharmos essa questão do frete pra eles, né?

Vou tentar :)

Beijo!

Vou linkar o vídeo Eda!

Vivi, lindo esse seu batom na foto, mocinha!
Qual cor é? invejei. mas é uma inveja bem rosa tá!
Beijinho!

batom tá lindo mesmo.
ia perguntar a mesma coisa que a Beta, rs.
bjo

http://www.yes-weloveit.com

To indo na rua daqui a pouco pra ver se acho! Gostei muito do resultado!!

Como eu moro da roca, é provavel que nao ache! :(

Adorei o seu cabelo!!! Uma diquinha de produto hehe: a cada dois faço a escova redutora de volume da Marie Louise e meu cabelo fica totalmente recuperado da ação de produtos químicos! Além de ficar super macio e um espelho de tão brilhoso! ;)

To precisando!!!

Agora ta 21R$ no site!

Oiii, gostaria de saber o resultado depois de lavar os cabelos, e se diminui o volume.
Brigadão, parabéns pelo site.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação