usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Líquido é Tudo!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Daí que na semana passada Marina me manda um email mais ou menos assim "vou pra praia blábláblá Carnaval blábláblá biquini e maiô poderoso da Líquido blábláblá te ligo quando voltar".

Imaginem se na tarde seguinte já não estava eu, perdida na multidão no meio da Líquido aqui de Jundicity? Tá, aqui em Jundiaí 15 pessoas numa loja é tumulto, mas, né. E nem era liquidação!

Comassim eu não sabia que lá tinha vestidinhos fofos, super cute por R$64 dinheirinhos? Gente, coisa mais ryca, não são só biquinis e maillots, não. Shorts, saias, batas chiquérrimas, tudo com preço bem na real!

Comprei 3 vestidinhos (desculpem, mas vestidos são minha paixão e por menos de R$100 são raríssimos por aqui) e estou doida pra voltar lá. Ainda mais depois que a vendedora disse a sentença mágica: temos novidades toda semana. Perigo, cartão, perigo!




Essas foram minhas aquisições. O de borboletas já usei ontem e batizei com Coca Zero, inclusive. Os cintos não são de lá, já eram meus. Ando numa fase "a vida é melhor quando você usa um acessório ou dois". Logo passa. Mas eles têm bolsas e carteiras de palha que são de chorar de tão fofas.

É isso, me joguei e tô bem feliz!

Vivi

Catálogos e relação de lojas aqui.

14 comentários

Vivi
Acabei de voltar de um bazar da opera rock, e ja quero sair procurando uns vestidinhos iguais aos seus! Sao lindinhos mesmo! ah, sabe o que eu experiementei comprar na Liquido o ano passado? Oculos escuros...sao baratinhos, 50 dinheirinhos, e,tenho usado direto neste calorzao!
Mari T

Verdade, Mari! Bem vi os óculos também :)

Bju!!!

Nossa, Vivis, Líquido é minha BFF faz tempo! Biquinis e vestidinhos lindos, o tecido super confortável, mega recomendo! Aqui em SBC a loja também está seeeeeempre lotada!
Bjs
Gabi

é a minha loja de biquines preferida, ela e a Salsa (conhece?)

beeeijos sylvia

ps: faiz uma visitinha aqui flor:
http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

Vivi fofissima!!!
Se jogando nos vestidinhos não é?
hahhaha, são lindoooos!!!

Fiz o post com o meu presentinho que chegou!
Da uma passadinha lá pra conferir!

http://raiodesool.blogspot.com

Vivi,
sabe onde tem um vestidos lindos e a maioria por menos de $100? Em Jacutinga! Lá, nas épocas de primavera/verão as malharias maiores estão investindo na fabricação de roupas de tecido.
Não é tão longe de Jundiaí, pois de Campinas dá mais ou menos 1h de viagem.
Beijos!

Oi Divas, td bem?!
Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
Bjos
@mkozlowski

adorei o de borboletas.. pena que não tem por aqui =/

bem horrorosos mesmo esses vestidos :S parece coisa de costureira barata! prontofalei hahaha

Lindo os vestidos Vivi!
Pena que essa loja não tem no Rio =/

Bjos

Hey gals, voltei da praia e os biquinão(inho) fizeram sucesso nas areias escaldantes... Nunca mais na vida compro biquini em outro lugar, custoXbenefício INCREEEEEEVEIS e eu juro que eu fiquei mais elegante que melissa cadore [alokaaaa]

bessos!

deve ser bem legal.

Passa lá no meu blog depois.

Beijo!

Nossa vestidos a esse preço =0

adorei seu blog, caso goste do meu e queira fazer parcerias.

Passarei sempre aqui.

Beijo!

Meninas, compro na Líquido quando ela nem fashion era, na loja de fábrica da Rua Oriente, no Brás ! Era uma loucura. A mãe do dono da loja é muçulmana e fica de lenço na cabeça vendendo os biquinis! é até engraçado isso ! Os biquinis são realmente lindos e tem excelente durabilidade.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação