usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Garimpo  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tem uma história que rola aqui em casa, que na verdade eu não puxei minha mãe, e sim uma tia que me mimava tu-do quando eu era criança, e que até hoje é incapaz de chegar em casa sem uma tranqueirinha de beauty que seja, de batom de um e noventa e nove à sandália de trocentos reais.

Até que de um tempo pra cá eu ando mais contida nas minhas gastanças, por N motivos (sendo falta de espaço no armário o principal deles). Mas não posso dizer que eu resista a um acessório baratinho, desses de centro da cidade, sabem como?

Daí que hoje parei tudo pra tentar resolver meu problema internético. Meu note tá bem velhinho, querendo pifar, e tô usando o micro monstro jurássico que não ligava há muito tempo, e que por algum motivo obscuro não se dá muito bem com certas tecnologias, como a internet. Então resolvi me dar um novo computador de presente, e fui pras lojas pesquisar. Porque taurina que é taurina precisa matutar essas compras, né. Micro ou note? Fusquinha conversível cor de rosa, ou ferrari e adeus viagem? São tantas questões.

Voltei pra casa obviamente sem me decidir pelo tipo de computador, mas com a bolsa cheia das bugigangas!

Pra quem é de Niterói: ali na rua de trás da Americanas antiga, tem um tanto de lojinha de bijoux. A maioria das coisas é extremamente furreca, mas dá pra garimpar algumas peças, ainda mais tendo em mente que gosto é igual língua - cada um tem a sua e faz o que bem entender com ela. Certo?



Cada pulseira dessas custou tres reais. Essas mais finas são quase idênticas às que comprei anos atrás em loja de phyna por 15, com padronagem navy. A mais grossa, pink&white, é um xodó, e o material é texturizado. A última vai com certeza estragar em dois tempos, mas achei fofa, parece umas bolas prateadas com pinta de bola de natal.



O colar custou 8 pilas, e tem de tudo que é cor. Mas esse verde cítrico foi paixão. Acho que é porque eu tava com colete roxo, daí chamou. O legal é que de perto você sabe que ele é de plástico, mas de longe as bonitas pensam que é madeira. ;)

Os cintos, apesar das fivelas claramente vagabondex, são bem razoáveis. A costura não é péssima, e o material não é de todo horrendo. Achei válido pra algo em torno de 10 reais.

Taí a dica pra quem quer (ou só pode) gastar pouco: entrem em tudo que é lojinha, mesmo aquelas que a gente olha e pensa alto "as if".

Muito possível brincar de high-low, gente. Difícil é a Vogue parar de usar essas expressões em inglês (e francês) (e alemão), hein!

Ana (Má)

Obs 1: falando em Vogue alguém me explica o que ser "promiscuidade de tecidos" e "promiscuidade de ambientes". Em tempo: no contexto, nada a ver com mix&match ou hi-lo.


Obs 2: meninas de Niterói, que tal uma manhã de garimpo no primeiro sábado de março + almoço? Quem não tem Topshop, vai de "barcas shopping"... :)

23 comentários

Olá!!
É maravilho ir as compras e achar coisas baratinhas e desejáveis!
se eu morasse em Niterói iria com certeza!
bjo bjo

graziele pacheco.

Olá meninas!
Tudo bem?
Estou realizando o sorteio de uma joia em meu blog. Participem!

Beijos,
Adriana.

ana rsrsrsrs
meu clone trabalha na coronel gomes machado e eu amo de paixao essas lojinhas
ano passado rs uma pulseira que a LIQUIDO tava vendendo por 15 reais rsrsrs arrematei por TRES E NOVENTA E NOVE ai em Nikitchy rsrsrs

se fosse no comecim de ABRIL ja tava ai!
bjk

Olha eu querendo fazer propaganda...Mas é o seguinte: eu tô vendendo um MAC Book Pro novinho! Ele quase não foi usado, tem caixa e tudo. E é um MAC, com sistema operacional Apple!!!!! Coisa phyna demais!

Se tiver interesse me avisa, ok!! Te mando as especificações e o valor.

Bjs e desculpa a cara de pau!!!

Amei...sou igualzinha, fora que sou taurina tambem...ué será que é por isso?
O diferencial é que aqui em MY TOWN (kkkk) as coisas sao ainda mais baratas, precisa ver as "jóias" que acho no 1 Real e os cintos até melhores por 5...amooo passar a perna nos preços ainda mais em fast fashion!!! wow voguei agora hein? kkkk
Valéria

Tu é de Niterói! Eu tb!
Nada a ver, mas tô procurando... sabe se vende esmalte da Big Universo por aqui???
Amo essas lojinhas de bugigangas e maquiagens creusas!

Olá. Sempre leio o blog, mas assumo que raramente comento. TT_TT
Bom, li sobre sua dúvida entre micro ou notebook e creio que posso ajudar (se você quiser ajuda, é claro ^^). A escolha depende de como você usa, para quê, onde... Um micro é bem melhor pra quem trabalha com computação, precisa passar horas no computador e precisa, principalmente de grande capacidade processamento. Se você joga algum jogo daqueles pesadões também é bem melhor.
Mas se você utiliza para tarefas mais "leves", no sentido de não precisar consumir toda a capacidade de processamento do pc, se gosta de mobilidade e de espaço livre, o notebook é bem melhor. E na hora de comprar, olha as configurações do computador, muitas vezes a gente compra um mais caro só por causa da marca, mas aquela marca é só da empresa que monta o pc, não de quem fabrica as peças.

Bom, estou me sentindo uma metida, mas qualquer coisa, pode deixar um recado que eu tô sempre passando por aqui...

***=

Pode contar comigo, sou mega fera no garimpo.

Qyem nunca entrou nos Barcas shopping atire a primeira pedra [lá temuma loja coreana onde compro os trecos de cabelo da minha filha :)]

Beijo

Eu moro em Nikiti, tb!!!!! Mas não sei onde ficam essas lojas de biju. Me explica direito, não posso perder essa chance. Aj, eu encontrei esmalte Big Universo em uma loja no Center V, que fica na rua Gavião Peixoto, atrás do Campo de São Bento. É uma loja de cosméticos no primeiro piso, não sei o nome, tem uma vitrine grande, acho q não tem erro. Bjos

Pode contar comigo, sou mega fera no garimpo. [2]

Adorooooooooo!!!!

Bjinhos =*

Conta comigo também, só um detalhe, não conheço nada em Niterói, só sei chegar até as barcas... sentiu o drama né? Mas tô nessa, bela oportunidade para conhecer você(s) e o outro lado da ponte(!!!). Bjs e me avisa.

Justo nesse dia!! :-(((
Estarei com visita em casa e ainda tenho um chá de panela...
Na próxima eu tento ir!
Bjs

Tô dentro certamente!!!!

Adoro um garimpo e pela experiência que tive, posso dizer que adoro os almocinhos heheeheh

Beijossssss a todassss

oi ana!
oba, mais um encontro... e p/garimpar! aguardo mais detalhes, então! bjs, querida!

Eba!!!! Já estava na hora de outro encontro! Adoro essa porção meio garimpeira de fds, rsrsrsrsrrs. Tô dentro!

Aff, de vez em quando ehh bom fazer esse tipo de garimpo, acho divertido até, o segredo e pesquisar bastante, algumas coisas podem ser aproveitadas e outras não.

O encontro vai ser no sábado? (dificuldades de saber se o "amanha" significa dia 19 ou 20)

Tô dentro! Quero ver a mulherada garimpando no Barca Shopping! Aguardo instruções, rsrsr. Bjokas

Amei a ideia da garimpada!! Acredita que eu nuca entrei no Barcas Shopping??
É uma pena eu nao estar aí pra participar, nos proximos meses eu vou trocar as escadarias da (penha) Estacio pela Faculdade de direito da UBA em BsAs.
Nos proximos encontrinho nao vou poder nem me cantidatar :(

Cínta

Ai, meninas, respondi cada uma com mó carinho, daí a net caiu, deu preguiça! Por isso a demora. :(

monica, eu precisava de parcelamento, senão teria entrado em contato!

Bella, um milhão de obrigadas, super me ajudou o seu comentário. :)

Meninas da Garimpada, vamos marcar um dia, okeis!

Sil, a Valeria respondeu sua pergunta!

beijos, meninas!

Que bom! ^^

Oi Ana!
Acompanho sempre o blog mas esse é o meu primeiro comentário... Adoraria participar da garimpagem!
Fico aguardando mais informações, ok?
Abraços,

Ana,
Acabei de descobrir q minhas visitas vão embora na sexta e como meu chá e à tarde, poderei ir... eeeeeeeee...
Aguardo mais informações.
Bjs

Já está marcado o dia da garimpada?????

Patrícia Maia, vc foi da ETFQ-RJ? Não assusta nao, é pq tenho uma amiga com esse nome...

Bjos a todas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação