usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Presentinhos Emolan  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Minha BFF Carol foi passar uns dias em Buenos Aires, e me perguntou o que eu queria de lá. Dei umas micharias de dólar que tinham sobrado aqui, junto com uma listinha básica de MAC.

E pedi um presente, óbeveous. Além do alfajor de lei, e de um potinho de doce de leite, o melhor do mundo.

Provando que me conhece, ela entrou na primeira Farmacity que encontrou, e catou umas makes baratinhas made in Arrentína.



Dois quartetos de sombra, um batom e um gloss, todos da marca Emolan. Dei uma olhada no site, e até que tem bastante coisa, hein. Dá pra fazer uma farra. Pra quem tiver a oportunidade de ir pra lá ou de encomendar essas coisas, fica a dica dessa linha Light Reflecting.


BATOM:


Cremoso, cor linda. Esse é o número 102, um cor de boca marrom rosado. Mas não fica nada a dever à Tracta, viu, meninas.


GLOSS:


Esse aqui fica como dica NOT. O produto não é legal, muito grosso, faz babinha (no-jo), um horror. Nem vou colocar a foto. Apesar da cor ser muito linda, um cor de pele com leves brilhinhos. Mas a textura podia ser melhor.

E sai tão pouco no aplicador (1), mas tão pouco, que tive que tirar aquela "pecinha" do tubo que modera a quantidade de produto a ser liberada (2). Aí vocês podem imaginar, #fail total. O pincel fica todo borrocado (3), e o jeito é aplicar no dedo, e passar na boca.


SOMBRAS:


Esse primeiro da foto, o número 4, é um luxo. Olhando assim eu meio que tinha preferido o quarteto da direita, o número 3. Mas o 4 é muito superior: as cores são bem pigmentadas, têm boa durabilidade, ficam absurdamente lindas na pele. Já o quarteto 3 é muito clarinho, nada "pega" no olho (nem com fixador), e as cores acabam muito parecidas.



De qualquer maneira, é a única coisa que eu mega recomendo, por um motivo muito simples: cada quarteto tem um tom totalmente opaco, outro um pouco mais acetinado, outro ainda mais acetinado, até chegar no quarto tom, que é totalmente acetinado. Mas assim, acetinado mesmo, não é um show de cintilância não. É super discreto.

No quarteto 3, a sombra acetinada é a lilás, e a mais clara é a mate (nem dá pra ver na pele). No quarteto 4, a sombra opaca é esse verde exército lindo de morrer, e a acetinada é o verde mais claro.

Pena que não fiz esse teste antes, porque tenho uma amiga que acabou de ir pra terra dos hermanos, e bem podia ter encomendado outros quartetos. :(

Pre-ci-so ir gastar no vizinho.

E essa é a Carol, numa foto clássica nossa:



Nosso turismo é saber, antes de tudo, onde comprar coisa bonita e cheirosa!

Se alguém tem dicas de make hermana, por favor, deixe nos comentários. Porque eu tenho planos. ;)

9 comentários

Olá!
Meus pais foram pra Buenos Aires no mês passado, e trouxeram o lápis delineador preto dessa mesma linha. É simplesmente o melhor que já usei, e olha que já experimentei um zilhão, de diversas marcas!
Fica a dica! :)

amiga tb PRECISO ir gastar no vizinho.
to ambicionando um creme TORTULAN de rosa mosqueta rsrsrsrsrs
bjk

Sis, vou pra lá em abril, também quero dicas!

Bjuuuuuuuuus

hummmm... bom saber dessas coisinhas... hehehehehe
vou dar um pulinho no pais vizinho pra ver se encontro makes dessa marca...
como é bom morar ao lado da Argentina e do Paraguay... hehhehehee

bju

Meninas,
Comprei também na Farmacity. Vc se sente rica!kkkkkkkkkkk
Trouxe cremes da Roc pela metade do preço, maquiagem da Rimmel London: imagina, um pó bronzeador maravilhoso por 30 pesos (15 reais)!
E a água termal da La Roche de 300 ml que não tem aqui por 60 pesos (30 reais).
Beijocas
Vera

Hahahaha! Também estive na Argentina até semana passada e passei em várias Farmacity! Mas não trouxe quase nada. Não estava numa vibe "compras". Só trouxe uns produtinhos Klorane e L'Òreal. Do duty free, seis batons. E só. Não ando muito consumista, até porque, ONDE eu ia enfiar mais cosméticos se na minha casa já não cabe um *pum* de tanto cosmético que já tem lá dentro?!

Cheguei de BA semana passada e fui na farmacity comprei dois batons dessa marca, simplesmente adorei não é seco, é cremoso achei muito boa . Quando voltar lá comprarei mais. Fiz uma farra no Farmacity comprando várias maquiagens e ccosméticos. Bjus..

comprei um batom lá e sou completamente apaixonada por ele...me arrependi de não ter comprado mais coisas...

Eu tambem estve em Buenos Aires e acabei comprando uma sombra Emolan e por não conhecer a marca trouxe apenas uma e no último dia de minha estada. Fiquei arrependida já que ela é ótima.
Alguem sabe como adquir produtos dessa marca aqui no Brasil?
Atenciosamente - Carmen

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação