usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Twin do Cabelo: Cabelos Para o Inverno 2010  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi, meninas!

Hoje selecionei alguns penteados que, ao meu ver, serão hits do inverno 2010:

Longo, bem no estilo anos 70



Longo e liso natural (mas é natural mesmo, efeito progressiva fica fake), dividido no meio ou para o lado, com ou sem ondas. A dica do cabelo bagunçadinho de praia entra firme aqui, mas o pulo do gato é enrolar o cabelo só nas pontas.

Trança lateral



Esse chegou no verão, mas pelo visto a mania pegou, e tudo indica que a moda continuará no inverno. A dica aqui é despretensiosa, assim como o penteado, sem muito mimimi. Pegue o cabelo, faça a trança e jogue pra lateral. Bem estilo Rapunzel. A franja meio solta é um charme a parte. Simples e super moderno (eu uso à beça!).

Cabelos anos 40



Cabelos ondulados logo abaixo do ombro, divido para o lado. Eu acho liiindo!!!

Coque baixo



Coque baixo, que deve ser feito no altura da nuca. Pode ser usado bem firme, mais clássico, ou levemente texturizado e bagunçado, mais moderno. Amo os dois!

Qual é o favorito de vocês?

Beijos!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvida e/ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br

12 comentários

E a gente que tem cabelo curto/médio (chanel longo), como ficamos nesse inverno?????
Amei todos os cabelos, mas pra mim, só com aplique :(
Saudade disso aqui viu??????????
Beijo a todas as twins....saudade meeeesmo

Amei o coque baixo ft 3!

Nossa amamos td e especialmente trança somos apaixonadaaaaaaaaaaas, bjao a vcs das gemeas gauchas e visitem nosso blog www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mi,

Sou supeita em falar, já que adoro tranças,e vivo recorrendo a elas no famoso bad hair day, para mim tem a cara do rio e uma opção de pessoas que não ficam bem com rabos de cavalo como euzinha mas os coques são lindos despretenciosos, sofisticado e casuais ao mesmo tempo, aproveitando Mi, nos mostre como fazer esses coques, Por favor.


bjux


dri

TRendy Girls

Lindooo esses coques baixos!! Showww!

Que tal um especial "como salvar o cabelo da Mel"? hahahaha
Duas fontes ficaram de trazer os produtos, mas se falhar vou encomendar pela net. Agora tenho que espera...

Um charme esse coque baixo, e sou suspeita pra falar das tranças pq tb gosto delas. Mas o cabelo longo no estilo anos 70 tb é bem estiloso.

Como algumas das meninas q já comentaram, sou fissurada em tranças acho lindo...
Vira e mexe estou de trança lateral. E nesses dias de calor, vmos combinar, não tem nada melhor do q uma boa trança lateral ou um coque baixo básico.

meu cabelo é bem estilo da primeira foto....e não é liso natural e não fica nada fake! acho que esses cabelos foram/são tendencias do verão e não inverno! pro inverno eu vi que o chanel vai vir com tudo!

Comentando sobre o Post da Argentina.
Estive lá no fds passado.
Quando vc chega lá, já logo te falam que a rua Florida é a mais cara, mas por incrível q pareça, achei as melhores coisas pelos melhores preços lá...
Como o peso está muito baixo levei um quantia peuqnena em pesos para comida e a maior parte em dólar, e melhor parte é q achei lojas de makes e perfumes com o dólar a 4,00 e 4,10!!

Preciso deabafar da minha compra maravilhosa:
Comprei a mascara Hypnose Drama da Lancome, e é simplesmente DIVINA!
A melhor coisa que já fiz na vida.
Com duas passadinhas de leve, vc já fica com os cilios enormes e bem grossinhos.. aí como boa peguiçosa que sou, dormi sem tirar a maquiagem. No dia seguinte o rímel estava intacto. Fui tomar banho e tirar o excesso damaquiagem para depois tirar com demaquilante.
Ele sai super fácil na água, não fica aquele borrão grosso depois, nem mancha os seus dedos depois daquela esfregadinha básica nos olhos...
Resumindo, o melhor rímel que já usei!

Ana, pois é. Infelizmente quem tem cabelo curto, não tem muita opção. Mas o coque lateral pode ser feito com aquele coque magro, sabe. Que vc vai prendendo os cabelos com muitos grampos, mas não fica em formato de coque clássico? Fica lindo! E o bagunçadinho de praia fica mara em cabelos curtos tb. Mas aviso, ter um aplique em casa é uma mão na roda!
Dri, vc me deu uma boa ideia, farei um vídeo ensinando a fazer o coque baixo. Facim facim de de fazer! Adouuro suas tranças e já te falei isso.
Miss Manson, o que eu disse que ficaria fake, são aqueles cabelos que acabaram de fazer progressiva, liso super escorrido (o meu fica assim!), a bossa deste estilo é o cabelo ter um leve movimento, e não liso demais, entendeu?
Cabelo chanel está na moda tb. Aliás a moda das madeixas é sempre super democrática. Eu coloquei aí as coisas que eu gostei nos últimos desfiles e red carpets.
beijos!!!
Mi

Eu adoro as tranças laterais, e o bacana que dá para colocar um aplique e fazer um "tranção", fica lindo.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação