usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ui, Chanel na Pele!  

Categoria(s)

por Vivi




Chegou a nossa vez!

Finalmente, quem qui$er poderá desfilar por aí autênticas peças Chanel:








A iniciativa não partiu originalmente da Maison, já que Rodarte e JPG já usaram o artifício antes, mas só mesmo Chanel para transformar as tatoos em estilo transfer de chiclete (é assim mesmo) em objeto de desejo e admiração fashion.

São 55 estampas como braceletes colares, laçarotes ou logos simples, que custarão por volta de R$120 dinheiros honestos, aqui na terrinha.

Agora, cá entre nós, tão divertido quanto ver as tatoos Chanel verdadeiras nos corpitchos das it girls, será observar os trabalhos das tias das feirinhas, que fazem tatto de henna, arrazzzando no estilo Mademoiselle, heim! É decalque, gente. Não levem a vida tão a sério, por favor... Fica a dica.

Vivi

Eu, por exemplo,vou atravessar aquela Rua 25 de março, à procura do strass mais lindo jamais visto...

7 comentários

Lindas as tattoos fakes, mas devem ter um preço salgado.
Abyway adorei xD

aameei, muuuito linda mesmo. Mas não sei se eu faria. Curti bastante !
beijos :*

Pelo preço dá para dividir uma cartela com 55 amigas. O duro é a briga que vai rolar depois para ver quem fica com o que... E briga de mulher rola pele arranhada... Nem vai precisar de tatoo!

Brincadeira, logo veremos na 25 um monte por aí.

Beijinhos!

O que vai ter de menina querendo fazer na própria pele... igual a história de tatuar o nome de namorado.

Viva as tias hippies que fazem tattoo de henna!

Beijos!

Não vai rolar Vi! (pra mim)
Achei a idéia fantástica, ficou lindo no desfile, mas essa de todo mundo igual não é minha praia. Estou pensando em fazer uma de verdade e "um pouco" mais original... hahahaha
bjks
Mel

Eu vi esse anuncio que teremos tatoos da Chanel,achei lindo,divino,mas não me empolguei ao saber q é trasnfer...Ah,o carinha da banca faz umas lindas por 5/10 reais...Levo o desenho e ele faz pra mim..Adorei a ideia daquela que tem um beija-flor no colo/ombros...Provavel que farei essa!

Lindo demais. Eu achei o máximo quando vi as fotos pela primeira vez. O efeito é maravilhoso, fica realmente bonito. Eu acho que usaria sim.

Aliás, "duram" quanto tempo?

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação