usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Video: Makeup S.O.S!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Ai, meo Deos!
Como faz quando a gente tá correndo de um lado para o outro, como estou hoje (post no blog, matéria pra escrever, atelier de biju pra cuidar, coisas da casa pra fazer, reuniões para ir), mas tem que dar um tapa no visu?

Aha! Make de emergência, amiga! Me joguei! Com força!



Pra variar os tons, invista nos azuis escuros, roxinho, grafite ou vai de verde phino como eu! Fica lindo nas choco girls!

Bisu bisu!

Colaboradora Cinthya Raquel (Choco Girl)

21 comentários

Oi! Estou fazendo um sorteio para inaugurar meu blog... quiser participar / divulgar:

http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/02/vai-comecar-vou-sortear.html

Obrigada!

Humm, já imagino esse lápis preto substituído por coloridos e uma sombra contrastante por cima, compondo um duo...rápido, prático e versátil. Adorei!

XXXX
Flavia

fofa!

A Raquel é uma fofa né?! Toda jeitosinha, meiguinha heheeheh
Parabéns pelos vídeos!
beijosss

Cinthya adorei o vídeo! Também tenho esse batom da contém 1g....e realmente só com o dedo mesmo porque de qualquer outro jeito ele fica nas rachadurinhas da boca ou a cor não pega! rsrsrs
Beijos vc é muito simpática!

Engraçado que hoje tive um dia desses ai minha maquiagem foi bem parecida, mas só usei o lápis esfumaçado.
Verde fica lindo em pele negra!!! *-*
Eu tenho medo de escolher cores mais vivas porque sou branca demais, fica um carnaval em mim... \=

Oie, adorei a make! A Cinthya não era do Castelo Ra Tim Bum ou Mundo da Lua?

Achei ela uma fofa!!!

Beijocas

Gentemmmm.. é a biba do castelo ratimbum?? hahha
infancia mode on...
Desculpa.. eu tinha que falar.. fiquei tipo.. surpresa!! hahha
bjsss

Aiii Cyn... Eu sinto taaanta falta dos seus tutos!!! Estava com saudade!
Verde é vida, pra nós chocogirls... agoooooooora estou numa histeria por causa de sombra vinho... aiiii fiquei com cara de michele obama!!! =D hehehhehehehe

inara: gracias flor
flavia: já fiz, fica leeendo
pri: é vc!
marcelle: adorei o jeitosinha, rs
bel: se passar com pincel é desastre, rs bisu
bella: sui situação é oposto de quem tem a pele escura, tem q tomar muito cuidado com as cores tb, tente marrons, cinzas, azul marinho...
carol: eu mesma, bisu
gabi: surpresaaaaaaa!
mah: eu amo sombra vinho! fica tao pheena

Cinthya, ficou lindona,
Estou atras de uma sombra roxinha faz tempo. Você me indica alguma?
Bjo

eii tu super esperando o video com os penteados
mas é tipo penteado faço em casa, pra nao sair de casa sempre com a mesma cara?
se for assim vou amarrr
não aguento sair de casa sem pender um ladinho ou colocar um enfeitinho.. acho que os cabelos cacheados ficam mais bonitos assim
adorooo

queridaa...paassando p/ agradecer, pois o jeito que vc ensinou a passar o leave-in melhoroou mtooooooooooooooooo a minha vidaa !!
=]
agora meu cachinhos ficam tooodos definidos, do jeito q eu queriaa !!
=]
mto obrigadaaaa !!
beijaooo

tati: então, tb tô procurando uma roxinha boa, rs qdo é bonita nao é pigmentada, tá difícil...
babi: em breve, pode aguardar!
greicy: \o/ eba que bommmmm

Cinthya!!! Sobre a sombra roxinha que vc falou no coment acima, comprei uma LIIIIIIIIIIIIIIINDA do Duda Molinos! Ela é um roxo escuro com uns brilhinhos meio rosados! É linda!

Se usar a seco, fica ótima, nem forte, nem fraca. Se quiser mais forte meeeesmo, dá aquela molhada no pincel ou usa algum produtito que enfatize a cor! =)
Fica maravilhoooosa esfumando ou usando só como "delineador" do jeito que vc fez no vídeo.

A sombra é a Cor 10! Linda!
Procura e dá uma olhada que eu ameeeeeeeeeeeeeeei!!!

Depois que comprei, eu queria usar só essa toda hora hahahahha

Sílvia =*

considerações sobre o vídeo:

acho que todo vídeo de tutorial tinha que ser assim, serve como um belo exemplo! é uma coisa para "mulheres reais", é dinâmico, bem explicado, divertido e informativo! além de ter uma menina linda! hehe. realmente não precisa de muita maquiagem, esse look é super inspirador e pretendo aplicar numa situação de emergência!

só vou ser chatinha e dar um palpite: acho que meninas morenas ficam lindas com batons mais escuros! tipo um rosa meio queimado, um vermelho fechado, mas discreto.

espero por mais vídeos, parabéns por esse que foi excelente!

:)

p.s.: esse cabelo te valoriza muito, um beijo e boa semana!

silvia!eba, dica anotada, beijos
vitoria: obrigada pelo carinho gata, aceitamos palpites sim, rs. tem vários vídeos lá no youtube onde uso batons amis escuros e até um vermelhon, gosto de variar. beijos

cinthya... eu vi todos os teus vídeos! rs

sério, parabéns por nos trazer vídeos úteis e tão divertidos! tu é muito simpática mesmo, e muito engraçada! amei o teu vídeo do leave-in, mesmo que meu cabelo não seja mais cacheado, mas ainda sim é uma ótima base pra passar produtos tipo creme anti-térmico, vou aderir! sobre o vídeo do batom... menina... tu ficou MARAVILHOSA com aquele batom, nossa! e também amei as dicas das compras na argentina... enfim, vou continuar vendo os teus vídeos e lendo teus textos, parabéns!

obrigada pelo carinho vitória, um beijo

Adorei o vídeo, essa sombra é ótima, a cor é linda e a duração super honesta.

Deve ficar lindo com vinho tb... amanhã vou experimentar.

Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação