usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Beauté  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como falei antes,não sei se eu é que não estou inspirada ou as estrelas não estavam assim, em toda sua resplandescência.


Vi falarem mal da escolha do batom da Sandra. Eu gostei. Bem oitentinha pra dar uma brincada já que a moça estava toda trabalhada em rendas, pedraria e diamates. O cabelo? Amey, quero igual.


Nossa querida SJP está gravidinha (na minha imaginação), como vocês devem saber. Mas não acho que isso justifique o vestido amorfo, não. Certo, Sarah é vanguarda, mas essa flor na retaguarda e esse monte de tecido sobrando,pra mim não deu. E o cabelo, né. Se não fossem os fios bagunçadinhos (tendência cansa rápido, mesmo sendo ela a "inventora" dessa história) seria bem lindo.


Mo'nique, conta pra gente, mulher! Que cílios são esses?!



Demi.
Nem vou falar nada.
4.7.
e esse vestido.
e esse corpo.
e esse batom, qualé?

Vivi

13 comentários

Ai, Vivi, eu concordo com vc!
Eu tb nem me animei até agora a escrever sobre o red carpet do Oscar desse ano...
Faltou inspiração p mim.... Achei bem sem gracinha!
:/
Bjos!!!

Sandra e Demi, na minha opinião eram as mais belas da noite! Amei os vestidos delas!!!
Beijos

Ai...pensei que só eu nao tinha gostado desse vestido da Sara Jessica Parker...eu pensei comigo...na TV tava parecendo akelas barras de cortina da Vovó...hehehhe... minha opinião lógico... ai meu...babaei em varios vestidos...se tivesse um iria montada até a padoca bancando ALOKA...beijos

A SJP está grávida? Não sabia!!!

Isabella Rabello   says 8 de março de 2010 às 16:14

Ela não tá grávida não... ela já teve filho. Mas na realidade não é ela que ficou grávida, ela contratou uma barriga de aluguel!!! http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1204561-9798,00-NASCEM+GEMEAS+DE+SARAH+JESSICA+PARKER.html

:O
mas se a barriga foi de aluguel, agora que o vestido perdeu o sentido mesmo!
rs

Ah Demi Moore pra mim é igual ao Richard Alpert de Lost, nunca envelhece, benza Deus!!!

A Demi é minha inspiraçaão pra vida!
quero ser assim, que nem ela!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

O batom de sandra estava lindo. Mas a depender da luz mudava de cor a todo momento. Em algumas fotos parece um fucsia, mas na maioria dos momentos em que era focalizada na cerimônia estava um vermelho LINDO.

babi

A Demi estava estonteante.... e olha que eu nem gosto muito dela... Concordo tbm que a Sarah Jessica estava no mínimo estranha.... bjo

Oi Gemeas!!!

hoje nosso dia fiz um mini especial lá no blog sobre blogueiras que fazem historia e VCS ESTÃO LÁ.
Gostaria de convida-las para irem lá dar uma olhadinha.

beijos

Érica

http://bbbcreuza.blogspot.com

O batom da Sandra tava brigando com o blush pra ver quem era mais forte. Nesta foto não aparece, mas ela tava com as bochechas da Sandy!
A SJP extrapola com essa estória de ditar moda..... acho que ela errou feio neste evento.
Por outro lado, a Demi Moore tava liiiinda!!!!

a Demi Moore nunca vai ser velha e feia! odio! rs...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação