usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Loveen  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Faz algum tempo, a Dermage lançou no Trendy um concurso pra escolher o nome de sua coleção de maquiagem voltada para as teens. Ganhou quem disse Loveen!

A linha foi lançada em janeiro, com 2 blushes, 5 lip balms, 5 sombras, 3 glosses e rímel. Vimos tudo em primeira mão no último encontro aqui do Rio (fotos AQUI), e, apesar de não ter nenhuma adolescente no grupo, posso garantir que ficou todo mundo muito afins de adquirir as makes! ;)



As embalagens são fofas demais!

Pensamos na Loveen quando surgiu a idéia de fazer uma promo comemorativa pra vocês hoje, Dia Internacional da Mulher.

Na verdade, uma oportunidade 3 em 1... vejam só:


1 – DESCONTO: na compra de qualquer produto da linha Loveen no site!



É só clicar na imagem pra acessar a loja virtual da Dermage, e usar o código Loveen15 na hora de fechar a compra (promo válida até o dia 12 de março).


2 – SORTEIO: preencham o cadastro no site da Dermage, e depois voltem aqui pra concorrer a um kit Loveen!



O kit contém um blush Jurerê, um lip balm Ferrugem, e a caixinha com 3 mini glosses. Mas não se esqueçam de preencher o cadastro no site, e de responder à pergunta na caixinha do contest machine! ;)


3 – CONTATO: a Dermage quer saber o que vocês pensam da marca, com sinceridade. Por isso a pergunta da caixinha do sorteio. Aproveitem o momento pra dizer se vocês conhecem ou não os produtos, e por quê; digam o que vocês gostam e o que não gostam; o que gostariam de ver nas lojas e no site. Por exemplo, eu gostaria que eles lançassem um creme noturno para os cabelos, um batom nude, batons e sombras mate, lápis delineadores coloridos... Não gosto dos aplicadores de alguns produtos pro rosto (a bombinha é muito prática no começo, mas depois a gente acaba tendo que abrir a embalagem pra aproveitar o restante do creme)... Uhn. Acho que eu vou participar desse sorteio com um nome laranja, hein!

E feliz nosso dia pra vocês!

Twins

10 comentários

Eu quero!!!

Ficou LINDA essa nova linha! Amei e quero pelo menos UM dos produtinhos! Hihihihi

Beijos

Tô nessa!
Bjo!

Feliz Nosso Dia meninas!

linda mesmo e eu já estou de dedinhos feito figa :)

qm já tinha cadastro na Dermage, está ´valendo` a participação?

eu quero gata♥

Acabei de me cadastrar...e agora...faço oq...
Será q dessa vez eu ganhoooooooooooo!!!! *-*

Eu quero muito!!!!

Eu quero ganhar.... Será que mereço...rss

Gostaria de ganhar, para presentear minhas duas filhas. bs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação