usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Let's Gossip!  

Categoria(s)

por Vivi




Antes de mais nada: achei a premiação dos Golden Globes bem mais "refrescante", imaginativa do que o Oscar, de ontem.

Será meu humor ou as coisas estavam mesmo muito preguiçosas no tapete vermelho?

Dizem por aí - provavelmente as nossas tias - que não é legal usar estampas em eventos à rigor. Minha opinião pessoal é que, rigor é muito mais relacionado à material e glamour como um todo e não só a usar ou não estampa. E existem estampas e estampas, assim como tecidos e tecidos.

Pra ilustrar meu ponto de vista, pincei esses dois modelões.



Rachel Macadams é a imagem viva da princesa que eu queria ser, caso quisesse ser uma princesa um dia. Tecido lindo, fluido; caimento de deusa, dessas que não andam, deslizam. O corpete do vestido foi executado com técnica espartana, nada sobra ali, nada falta. A moça virou uma pintura ambulante. Vestido+pele+cabelo+make estão plenamente harmonizadas. Eu olho e gosto, sem precisar explicar muito.
Divina.

Maggie Gyllenhaal, saturou a cor no estampadão. Tudo muito grande, brilhante, aberto. Eu tento me distrair, mas juro que vejo um hibisco ali, perto do branco na barra. Acho um ótimo vestido - que provavelmente custa mais do que minha casa - mas se Vivi fosse usá-lo seria em uma festa no yatcht ou num Baile No Hawaii. NO Hawaii.

Agora, se você clicar na foto pra ampliar, verá que Maggie foi esperta e tirou foto perto de um vestido que, de longe, tem estampa muito mais questionável do que a dela. Poltrona style total.

E vocês, amighas, vão de estampa ou não?

Vivi

8 comentários

Queria saber quem criou essa "lenda das estampas" mesmo... eu acho que, como voce disse, depende do material, do glamor e do conjunto como um todo.

Eu tenho uns 2 longos estampados que acho chique sim... mas acredito que é um terreno perigoso de se andar, porque tem vestidos que ficam com cara de cortina de cozinha..

mas enfim, dependendo do conjunto acho que estampa póooodi!
hehehe

beijos!

Acho que Maggie Gyllenhaal ficará com o prêmio abacaxi desse red carpet.
bjks
Mel

O 1o é lindo lindo!!!

Percebi uma tendência nude demais nos vestidos.... Várias braquelas usando vestido super claros... Achei meio feio... Eu pelo menos não curto!!

Também nào gostei do vestido da Maggie. e aproveitando, não gostei nem um pouco da maquiagem da Sandra Bullock, tava super over embora o vestido fosse lindo...

Prefiro algo mais liso, mas existem sim vestidos lindos e lushuosos estampados!!!

Quem não sabe decidir, ou fica na dúvida, va de liso!!!
Beijos

Eu gostei dos dois, embora a mocinha mcadams realmente esteja mais bonita.

gente, suuuper amei a maggie gyllenhaal. :(
ela, junto com a zoe saldana e a diane kruger são minhas top favorites <3

Esse vestido da Rachel é P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maravilhoso, divino, esplêndido, magnífico, fofo, lindo, exuberante, estupendo... enfim, todos os adjetivos possíveis! rsrs
Lindo, lindo!
O look ficou de uma femilidade incrível!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação