usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmaltes Arezzo: Alguns Eleitos pro Inverno  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Dois dos esmaltes que fazem parte da coleção de Inverno 2010 da Arezzo:



O Grey Sky é um grafite lindo (parecido com o Tóquio da Risqué, mas com mais coisa acontecendo), o Deep Violet é um roxo puxado pro uva.



Os dois têm uns brilhinhos, tipo um glitter mega fino, partículas que "dançam" na unha conforme a gente mexe a mão. Muito fofo.

O Grey Sky é bem cintilante, metalizado mesmo. Já o Deep Violet fica um pouco menos cintilante quando seca na unha.



Joguei o flash nessa foto aí em cima pra vocês verem os tais brilhinhos. :)

Os dois secaram super rápido, e parece que a Arezzo já aprendeu o caminho do ouro, porque (pelo menos esses dois) são bem espessos. Com uma camada a cor já pega, a segunda é pra reforçar mesmo. Não é como os da coleção de Verão, que só com três camadas pra dar certo.

O melhor: o preço continua o mesmo. Tudo bem que estamos falando de R$9,90, mas se você for do time que não se importa em pagar mais de 2 reais num vidrinho de esmalte, vai gostar dessa notícia, né? Não aumentaram nem 10 centavos.

E as cores são incríveis. Chanel feelings!

Não queria voltar lá não, mas ainda ouço vozes que me chamam:



Pra ver todas as cores, clique AQUI! ;)

Depois a Vivi vai mostrar o Purple Sky nas unhas dela. É lindo!

Ana (Má)

10 comentários

Esse roxo parece com aquele da coleção divas da Impala? Acho que é o charllote. Bj

Necessito deste roxo!!!!Se não estivesse de molho em casa devido a uma crise de asma ia pro shopping hoje mesmo pra esperar a loja abrir e comprar!!!!

Coincidentemente, fui na Arezzo ontem procurar o Black Metal (não tinha) e saí de lá justamente com o Deep Violet e o Grey Sky, que achei os mais bonitos dos que eu vi. Já estou doida pra testar! Beijas

Comprei o bronzee tô usando e amando!
Bjim

Estou de olho no Eyeko Cosmic Polish "inspired". Mas tenho taaaanto esmalte q nem tendo 4 braços pra usar tudo. Resolvi ficar um tempo sem comprar esmaltes, vamos ver até onde eu resisto haha

Quero todos! São lindos!!!! Bjo!

http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeirou-ou-falso.html

POst de 29 de OUTUBRO sobre o Magistrale li esse infeliz comentario - Gente, querer me convencer a comprar creme anti-idade a esse preço com fotinha dessa mina de 16 anos aqui embaixo, que - repitam comigo - nem ovula ainda! Não dá. -- Pelo amor de deus oq não dá é a sua burrice, o nome da modelo é Daria Werbowy, tem quase 26 anos de idade, e vc me fala uma idiotice dessa, antes de falar uma merda desse tamanho tenta pesquisar antes, mula.

adorei a novidade!

beijos.

Isabella Rabello   says 8 de março de 2010 às 11:03

Muito bonitos! Pena que a embalagem é meio feinha (sei não, essa logo da Arezzo me lembra anos 80).

Débora, depois comparo os dois, mas acho o Impala mais aberto.

Cassia, olha tudo com calma, me arrependi de ter saído de lá correndo! rs

Luiza, esqueci dele, vou procurar hj.

Mi, eu adoro bronze, mas nunca é minha primeira opção...

Nina, exatamente meu problema!

Ai que doida, concordo!

Austrália, pode deixar que na próxima vez que eu fizer uma brincadeira, coloco uma legenda bem grande especialmente pra você. Beijo!

Sara, eu tb!

Isabella, não achei feinha, só não acho muito prática!

beijinhos meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação