usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Inverno 2010 Shoestock  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




E eis que está chegando a melhor época do ano: o inverno.

Amo sentir o tempo frio, amo roupas de frio, amo poder me maquiar. E, acima de tudo, amo os sapatos!

Já tenho o meu escolhido na nova coleção da Shoestock:



Essa sandália azul pesadinha na primeira foto foi feita pra mim (ou pra uma versão minha que não tenha pés larguinhos). Amei as bolsas também.

Mas, posso falar? Adorei a produção das fotos! Fiquei muito de olho nas roupas...



Adoro esse tipo de corte do casaco vermelho? E tô voltando a me interessar por looks black total.

Mas meu preferido, bem simplesinho, foi esse último aqui embaixo, com jeans, tricô e botinha:



Tudo muito fofo. Parada obrigatória na minha próxima visita à Sampa, a Shoestock.

Já estive lá com a Mel e me segurei, mas na próxima não prometo na-da. Pelo menos a sandália azul. Ou a bota rasteirinha com pegada country. Ou o nome de quem montou os looks das fotos, pra sair à cata das roupas! ;)

Ana (Má)

15 comentários

ameiiii os sapatos!!!!!
estou morando na europa agora e já vi todos esses modelos passando por aqui no inverno!!!
Lindos!!!

eu quero é aquele vestido cinza e o casaco vermelho \0/

Móórro de vontade daquela botinha Miley Cyrus feelings

Paulinha, vc já tá pensando em sandalinhas coloridas por aí, né!

Juliana, aquele vídeo sempre me faz dançar! rs Adoro a Miley. :)

beijinhos, meninas!

Junto com este post chegou um e-mail deles pra mim com essas belezuras!!!

Shoestock, please, de onde tiraram essas roupas?

Ai, tudo tá lindo!
Ana, também amo o inverno!!!
E esses sapatos estão marravilhosos!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Tudo lindo, maravilhoso, divino, quero tuuuuuudo rsrsrs e a ankle boot azul é de morrer, lindíssima, tenho duas parecidas, mas azul lindo assim ainda não, vou pedir de presente de Páscoa ao invés de ovinhos de chocolate.
Bjobjo

Juliana, na próxima eles deveriam colocar as meninas sem roupa, porque aí definitivamente a gente ia olhar pros sapatos! rs

Grazi, é muito bom tirar os casacos do armário, né?

Celina, "parecido" não é "igual"! rs Vai repetindo isso, que uma hora vc acredita... ;)

bjks

Ana, o link tá com erro.

bjs!

Ana, nesse caso, sou a favor de colocar meninos sem roupa com sapatos femininos.

Não, esquece... Daria o mesmo efeito de agora.

Mas juro que estou reparando nos sapatos, quero vários do site e a bota da Miley

Amei várias das roupas do anúncio, mas como boa consumista de sapatos, entrei no site, não resisti e comprei uma sapatilha primeiro, antes de comprar algo com saltão, até porque estou precisando urgente de uma sapatilha! Agora é só esperar chegar! *-*

Amei!!! Adoro inverno tambem e esta tudo lindo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Oie ana!!! Minha casa fica a 4 quarteirões da shoestock da vila olimpia e recomendo esta, é maior e mais tranquila que a de moema, viu?
Quando vier me avise, para encontrar vcs lá =)

Ps: meu marido chama a shoestock de maldiçao de montezuma, pq eu vivo gastando horrores la hahahahaha

Bjs

Amei essa Azul tbm!

Beijos!

Não precisa esperar vir para São Paulo, a Shoestock vende pela internet. ;)

Beijos.

Renata, brigada! Esse blogger de vez em quando "copia" o endereço errado, com dois www, não sei pq. Como não fico checando link, dá nisso. Valeu! :)

Juliana, essa sua idéia é uma daquelas coisas que são excitantes e perturbadoras ao mesmo tempo! rs

Pam, depois me conta se chegou direitinho?

Dayse, beijo!

Rena, eu quero muito ir pra Sampa, vou ver se em abril passo um dia ou dois aí. Pode deixar que eu digo no blog, caso alguém queira tomar uns gorós e depois ir estourar o cartão comigo (se ficar só nos gorós, na verdade, já estará bom). Vou te cobrar esse "passei turístico", hein! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação