usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Três Dicas pros Cabelos  

Categoria(s)

por Ana Farias




Hoje foi dia de tintura, e aproveitei pra fazer uma hidratação com dois produtos que gosto bastante.

Antes de falar deles, uma coisinha. Esqueci de responder os comentários do post sobre o lançamento da Yenzah, e nele a Danubia me perguntou qual era a cor atual do meu cabelo. Gentem, eu não sei. Usei muito tempo diferentes tons de chocolate (da Avon, da Imédia L'Oréal, e da Koleston), mas mudei pro 5.64 da Avon, um tom castanho claro vermelho acobreado. Naquela foto a cor estava desbotada, então nem posso dizer que a tintura teve algo a ver com a história. Acho que ficou só o "castanho claro acobreado" ali. :)

Agora apliquei a 5.64 pela segunda vez, vamos ver se a cor pega mais. Super queria ficar ruiva pra esse inverno, coisa que me prometo há anos...

Bom, após a coloração, usei o seguinte:

Fluido Concentrado Reestruturante Nutrição Celular, da Acquaflora: um líquido grossinho que deve ser aplicado após o shampoo ou química. É só massagear um pouco os fios, naquele esquema mecha a mecha, deixar agir uns 3 minutinhos, e depois enxaguar. Eu chamo de milagre no vidrinho, adoro.

Esse é o tipo de produto que eu gosto de usar pelo menos uma vez a cada 15 dias. E a massagem tem que ser um pouco mais vigorosa, então peço sempre pra alguma tia que esteja por perto fazer o trabalho por mim (timing é tudo nessa vida, escolho o dia da massagem cuidadosamente pra coincidir com visitas da família). Vá aplicando o produto aos poucos, a cada mecha, e faça movimentos rápidos usando as duas mãos, como se estivesse "puxando" os cabelos. Mas sem força, o negócio é o jeitinho.

Máscara de Tratamento Plástica Capilar Plusline, da Nazca: com a ajuda da Nanotecnologia, o creme (que não tem lá um cheiro muito bom) promete recuperar cabelos danificados promovendo uma cauterização na superfície dos fios. Ele deixa os cabelos bem macios.

Depois de enxaguar o fluido da Acquaflora, fiz uma máscara com ele, e deixei por 20 minutos. Depois de lavar, um bom leave-in (tô usando direto um da Yenzah), e pronto.

A terceira dica é uma descoberta recente, a Máscara Concentrada Reconstrutora com Efeito Imediato Perfect System, da Belo Fio. Não encontrei foto na net.

É daquele tipo de produto que eu amo. Uso umas duas vezes por semana após o shampoo, no lugar do condicionador. Mega potente, deixa os fios derretidos, de tão sedosos. Esse contém creatina e aminoácidos, e serve pra todos os tipos de cabelo.

Só tenho uma reclamação a fazer: como as letrinhas nos potes de produtos pra cabelos são pequenas! Caramba. Outro dia chorei no chuveiro tentando ler o que estava escrito no Fluido Restaurador da Yenzah. Sério. As empresas precisam se conscientizar que mulheres com mais de 35 anos também lavam a cabeça, né. Problema de visão é fato!

Ana (Má)

3 comentários

Ana,
Me deu preguiça só de ler isso tudo... Ainda não peguei o gosto por tratamentos demorados, odeio até ficar horas no salão!
Mas cadê o resultado? Quero ver a cor!!! também tenho a maior vontade de "enruivar".
Outra coisa: procuro um cabelereiro MARA em Nikiti. Tem algum de confiança?
bjks
Mel

Rá! Comprei uma lupa pra conseguir ler o frasco de alguns produtinhos. Idade pesa, vui. Ôôôô!

Anaaa
pergunta pro meu love, to me achando em ver meu nome vermelhinho no TRENDY TWINS hauhaihaiuhauha

*tiete

brigada pela resposta, cada dia adooooooooooro muito tudo isso!
e a cor tava linda, mesmo desbotada

beijooos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação