usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Santa Lolla *suspiro*  

Categoria(s)

por Vivi




Esse post é só pra dividir com vocês a angústia consumista que assola meu coração, tá?

Já devo ter dito por aqui, mas digo novamente, sem problema nenhum, que sou mega apaixonada pelos sapatos e acessórios Santa Lolla. Mas assim, apaixonada do tipo que guarda os catálogos dos anos anteriores, sabem? Tenho pelo menos 3 pares que já fizeram muitos aniversários e continuam impecáveis, não vendo, não troco e, hahaha - piada, não dou.

Acho tudo muito original. Lógico que são peças que seguem tendências, mas não vejo ali réplicas sem imaginação, como costuma acontecer muito na moda.

Houve um coquetel no início da semana, mas vocês sabem que não estou 100%,certo, portanto não pude comparecer. Mas ontem, dia de cumprir um monte de compromissos do tipo que dão cadeia se a gente deixar pra lá (exagerando, cla-ro), passei pela loja pra acariciar a Coleção de Inverno.

Ainda não chegou tudo, vocês sabem como é. Mas o que chegou já me deixou doidinha, doidinha.

Hoje vou mostrar só alguns sapatos e bolsinhas. Na próxima semana haverá outra festinha e, se tudo correr bem, mostrarei o restante da coleção, com a atenção que merece.

















Tudo que vocês viram aqui é feito em couro e tem design exclusivo. Metais e pedrarias, quando há, são de primeira linha. Os preços dessas peças variam de R$149,90 à R$289, 90, só pra dar uma faixa.

Estou muito afetada ainda. Em alguns momentos me vejo fazendo coordenações com o scarpin fúcia, outras vezes penso na textura da bolsinha em minhas mãos...

Vivi

23 comentários

O problema dos sapatos da santa lolla eh q qdo sao altos sao A-L-T-O-S! Tem uns q sao impraticaaaaaaaveis!!!

costumo dizer que Santa Lolla é amor pro resto da vida.

Amo demais e tbm vou no lançamento na próxima semana, mas aqui em Goiânia.

(:

Vivi!!!

Que escândalos de sapatos!!! Tb adoroooo sapatos, sandálias e afins... mas tenho um probleminha no tamanho... 33... aí para a figura aqui é difícil de achar, frequentemente...

Mas, admirar tb é bom... ajuda a controlar o bolso... rsrs...

Beijos!

Ai amiga, tem uma no shopping do lado de casa, passo meio q correndo. mas eu bem ja tinha visto esse scarpin beringela, olhei de longe para nao me afeiçoar

Olá!!!

Acabei de receber um email da Sacks:

Gabriela Sabatini 30 ml de R$ 109,00 por RS 59,00!!!!

Bejuusss

Luciana

Também adoro a Santa Lola mas meu bolso não permite, infelizmente!!!

gente que absurdo de tudo lindo!
Passada!
Amei@!

Ai, meodeus! Também AMO a Santa Lolla..Aqui em Goiânia chegaram basicamente os mesmos modelos. Eu não resisti e comprei esse chinelinho de tachas e uma outa sandália rasteirinha que ainda não apareceu por aqui...Fico imaginando hora que TODA a coleção estiver nas lojas...vou enlouquecer!!!!

meu deus!
como eu nunca ouvi falar dessa marca?
não deve ter aqui no ES.

Desmaiei com o scarpin rosa!

Ai socorro!!! cada coisa linda.... mas os saltos realmente me matam, eu não posso de jeito algum!!

Adorei o marrom - segundo de baixo pra cima!!

Adriana Araújo, eu também tenho pézinho (33/34), e o problema é que a danada da Santa Lolla tem 33. Nunca tem do modelo que eu quero, mas aí é falta de sorte minha XD

Beijinhos!

Sorte de vcs que usam os sapatos e eles não machucam seu pezinhos! Comprei uma sapatilha de camurça turquesa com laço de tachinhas linda! O problema é que machuca meu calcanhar qdo uso. Estou com receio de fazer nova tentativa.

Tb amo a Santa Lola !! Já comprei Santa Lola em diversos lugares . No Rio onde moro, em São Paulo e em Vitória no ES . Meu marido diz que eu devo caçar a Santa Lola para poder comprar !!!!

Mary
Tem no ES sim !! No shopping Vitória !!!!

PRECISO do scarpin fúcsia ♥_♥

Manuela Paiva - Menu de La Mode :
http://menudelamode.blogspot.com/

A Santa Lola é para mim hoje a melhor loja de sapatos e bolsas, tem modelos diferentes, saltos maravilhosos, texturas impecáveis. Também sou mais uma apaixonada pela marca.
Beijos,
Gabriela
http://www.gabrielamizarela.com.br/blog

Gente vocês não tem no-ção do que é machucar o pé com sapatos! Meus pés ficam machucados até com tênis.
Mas eu não me abalo, vivo de altos hidratantes e muito, mas mooooito micropore esparadrapo fininho e bege).
A pele dos meus pés é assim, chata pra caramba. Mas eu já tive uma conversa seríssima com ela e ela NÃO VAI ficar atrapalhando minha alegria rsrsrsr Ela machuca, eu cuido. Machuca de novo? Cuido de novo! rsrsrs

Gente, salto é vida. Ainda mais pra quem é baixinha como eu. Eu até uso sapatilhas flat, mas só me sinto realmente "composta" com salto 5 pra cima!

bjbjbjuuuu!

As sandalias e sapatos pesados e as bolsas estao tudo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Eu amoooooo a Santa Lolla!!!! a coleção de inverno esta maravilhosa!!! como não sou boba ja fiu busacar os meus na loja de jundiai!!! estão arrasando por onde eu passo...

bjss

Girls,
apesar dos saltos serem beeem altos, é uma das marcas mais confortaveis que conheço, tenho sapatos que já duram há mais de duas coleções e ainda estão impecáveis!
Uma dica para quem, como eu, está sempre em contenção de gastos: vale a pena esperar pela liquidação porque os preços caem muito!!!!!!!!

Tem uma aqu perto da agencia e outra perto de casa. É pra morrer!!! Quero muito o scarpin, fiquei babando na vitrine!

Eu estou bege,tudo lindoooooo

adorei todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação