usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Perfumaria Arezzo ((atualizado))  

Categoria(s)

por Vivi




Vamos dar uma espiadinha?

Vejam todas as cores AQUI.



Todo mundo ensandeceu com a coleção verão de esmaltes Arezzo, certo?
Preparem seus caraminguás, porque as lojas já receberam a coleção de inverno com (muitas) novas cores de esmaltes e, surpresa!, glosses labiais.

Querem mais?

Estojinhos (R$14,90, vazio) onde você pode presenter as amighas (oi!) com quatro unidades de esmalte (R$9,90, cada) ou gloss (R$19,90, cada).

Como eu não sou minha amiga, comprei UM GLOSS, UM ESMALTE e ZERO ESTOJINHO. Sentiram o ressentimente de mim comigo mesma na afirmação, néam...

Amanhã mostro como a cor fica no carão.

Vivi

13 comentários

Mas eu não sou só sua amiga como sis, OI!kkkkkkkkkkkk

Bjks amada

Meus dels, agora vou ficar mais pobre... rsrs dps mostra como ficaram as cores!! :D

beijo!

Preciso urgente de uma amiga caridosa que me presenteie com vários esmaltes!
Brincadeiras a parte estou louca pra ver todos os esmaltes!!!!!

Fiquei bem fascinada por esse Purple Sky! Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/o-make-nosso-de-cada-dia.html

Só achei as embalagens meio xexelentas prontofalei hahauahuha =X

Bjus Vivi

kero ver a cor do esmalte, mt lindooooooooooooooooooooooo .... ameii!

http://www.balinhaaa.blogspot.com/

bjão!

Tentação máxima!!

Que esmalte perfeito é esse? vou correndo na arezzo mais proxima...eheheh


www.blogdabialencar.blogspot.com

rsrsrs "eu nao sou minha amiga" foi boa! Ainda bem que isso foi dito pela gêmea boa, a Paulina. kkkk se fosse a má Paola seria inimiga de si mesma.

bjos,
RobertaRow
www.redglamour.wordpress.com

ai meudeus , pegaram no meu ponto fraco : gloss . mas ta meio carinho , nao ? tem um super fofo da bourjois por 9,90 na sacks ...

Que legal! É bom ver as marcas brasileiras investindo em produtos de beleza. Não duvido nada que daqui a pouco eles lançam toda uma coleção com sombra, batom, etc.

Ainda não vi por aqui, espero que também cheguem em cidades pequenas como a minha!

como na última coleção eu passei mal pq os esmaltes acabaram, dessa vez fui rápida e garanti o meu.. comprei o cinza, ainda não testei.. depois eu conto!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação