usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coisas que Estou Usando ((atualizado))  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês sabem que nessa vida de testa daqui, experimenta dali, a fidelidade à produtos/marcas acaba sendo bem próxima de zero.

Algumas coisas acabam sendo incorporadas à rotina mesmo e não consigo viver sem (minimizadores de poros, por exemplo), enquanto outras vou mudando ao sabor das novidades.

Aqui estão alguns produtos que ando usando bastante ultimamente. Os links são de onde comprei, estou colocando só como referência, sintam-se a vontade para pesquisar:



01 - Máscara de Hidratação Diária Óleo Reparação, Garnier.
Amei esse negócio, não é meleca, é absorvido pelo cabelo como se fosse água e mantém o cabelo bem maleável e brilhante.

02 - Brilho Cores Papaya, do Boticário.
Eu queria ter nascido com lábios dessa cor. Mentira, daí não teria desculpa pra passar gloss toda hora... rs

03 - Heliocare 90 Gel, são amostras e estão acabando. Vou comprar com certeza, porque é o melhor protetor para minha pele nesse momento.

04 - Minimizadores de poros (dr. Brandt e Clinique). Não dá pra ficar sem nesse calor senegalesco, simplesmente não dá.

05 - Cílios postiços (Pró Art) e Cola Preta (Fingrs). Porque eu sou péssima em colocar e estou em treinamento intensivo. Adorando, por sinal. Sério, a não ser que o tempo esteja muito contadinho, estou colocando sempre de manhã.

06 - Meus mimos para os cílios glamourosos: Mascara Volume Effet Faux Cils e Dessin Du Regard, ambos azuis, YSL. Preciso explicar? Nada como um olho azul marinho pra levantar o astral.

07 - Demaquilante Parallele. A Pri deu a dica e o produto é glorioso!!! Adotei.

É isso, têm várias coisas na 'esteira de testes'. Vou tentar fazer esse tipo de post regularmente.

Vivi

Sou uma anta e deixei de fora um produto que tem feito total minha cabeça: Cleance Micro Wet Cleansing Cloths.

São lencinhos demaquilantes que limpam e revitalizam a pele, porque contém agentes micro esfoliantes.

Esses são da linha Regenerist, a antiidade da Olay. Têm também os lenços demaquilantes normais, mas como minha pele é oleosa e já não sou uma mocinha, achei mais produtivo aderir a esses. O pacote tem 30 unidades de lenços grandões (14,6 x 19,1 cm) e acho que paguei R$29, na Drogasil.

Recomendo muito, porque além de tirar até make à rova d'água com facilidade, ainda é um amigão naqueles dias de preguiça, quando tudo que você NÃO QUER é passar creme(tipo, aos domingos).

7 comentários

Olá!!
Me interessei por essa máscara pra cabelos!
vou experimentar!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

adoro esse gloss, papaya :) Tenho um da Victoria's Secret, não sei o nome da cor (ganhei e tiraram o preço que estava bem em cima do nome :/) que tem uma corzinha linda, bem parecida com o papaya *-*

Vivi, eu fiquei suuper curiosa por essa máscara diária! Sério q não meleca? Q vantagem vc acha q tem em relação ao condicionador?

E almejei tbm o pore minimizer da Dr.Brandt! Dá pra falar mais dele?? rs

Beijos!

Meninas,vcs tem alguma dica de máscara para o rosto que seja legal,dê aquela revitalizada,pra quem está na casa dos 25???
Não encontro nada que me sirva,daí fico usando as máscaras pra espinhas do meu irmão mais novo...Só q eu não tenho espinhas...
Se puderem dar um Help aqui eu agradeço!
bjs

Vivi, essa cola para cílios presta?

bj

Gente, eu tenho essa mascara diaria da garnier para cabelos ondulados, e ela é otimaaaa! ela nao deixa o cabelo pesado (e olha q o meu cabelo é bem fino), e vc percebe na hora q passa q o cabelo ta mais macio, as ondas ficaram super definidas. Eu total substitui o condicionador por essa mascara! Recomendo!

os lencinho ja estou acabando com meu primeiro pacotinho,ele e tudo.
o heliocare comprei p comecar a usar no dia do meu aniversario afinal rs doeu....$$$$$$
bjk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação