usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Divulgando  

Categoria(s)

por Ana Farias




1 - Nesse sábado, 27/03, acontece a segunda "edição" da Adoção Animal, no Rio. A campanha é promovida pelo Clube das Mordidas, e será na Agromed Pet Shop, no Recreio (Av. das Américas, 14.403, ao lado da Renault), das 10 às 16 horas.



O grupo tem para adoção vários cãezinhos, filhotes (vacinados com castração agendada) e adultos (castrados e vacinados). E também aceitam doações pra manter os bichinhos enquanto os novos donos não aparecem (ração, cobertores, remédios, etc).

...

2 - Também nesse sábado, vai rolar um evento super bacana, de alcance não carioca, mas mundial: a Hora do Planeta 2010, movimento voluntário em favor de causas ambientais promovido pela WWF.



No ano passado, 500 milhões de pessoas apagaram as luzes de casa durante uma hora, em cerca de 90 países, em apoio ao engajamento pela conservação dos ecossistemas e contra o aquecimento global.

Quem quiser participar, é só ficar de olho: no dia 27, apague suas luzes entre 20h30 e 21h30. Nem é hora de Law&Order, gentes. E vocês podem aproveitar o escurinho pra namorar, pra ver a lua, pra ver a lua E namorar...

Quem tiver twitter e resolver aderir à idéia, pode usar a hashtag #euapaguei. Mais infos AQUI.

...

Agora pra Sampa: a Karla Brum, do blog Natura Cabelos, tem cinco convites pro último dia da Hair Brasil (terça-feira, 30 de março), e está fazendo um concurso pra distribui-los.

Quem quiser e puder ir, é só dar um pulinho AQUI, responder à pergunta “O que seu cabelo diz sobre você?” num texto de até 250 caracteres. Aí é só torcer pra Karla escolher sua resposta.

Ana

6 comentários

Campanha de adoção animal é tudo de bom =)

O que deu a confusão do ebayfácil? Porque o calote continua, ninguém recebeu nada. Vocês tem notícias de Giselle? pois quero processá-la!

Pedro

Campanhas de adoção de animais são sempre legais, eu tenho três gatinhas, todas adotadas, SRD! Adoro-as mais que tudo! :D

Cliquei no link do club das mordidas, mas ele não funciona. poxa.....

Bárbara

Poxa, minha adoração por vocês triplica quando eu vejo aqui essas divulgações!

A hora do planeta já é hoje! estou fazendo a maior propaganda no twitter, é muito bom o mundo participar! @croool

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação