usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Mullet With Lasers!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tem uma coisa que eu adoro fazer em dias descompromissados: ficar zapeando pelo youtube em busca de vídeos engraçados.

Uma série que eu adoro são as literal video versions, a coisa mais boba e ridícula que existe. Por isso mesmo que eu adoro!

Outro dia tava vendo a versão de uma das músicas mais representativas da década de 80, Total Eclipse of the Heart, da Bonnie Tyler. Hilária. Assim, a música original já é de gosto duvidosíssimo, como a maior parte da produção daquele tempo. E o clipe nem se fala, prato cheio pra gongação.

Pra quem não viveu aqueles anos, era comum que se contasse uma história nos vídeos. O diferencial é que as histórias não tinham nem pé nem cabeça. Para as mais novas, os clipes dos anos 80 equivalem à Matrix 3 em termos de notionless.

Mas ei, eu adoro Matrix 3. E adoro os vídeos, músicas, modas, e tudo o mais dos anos 80. O que não me impede de achar graça, né? ;)

Então, bobeirinha de sexta pra vocês, um vídeo engraçado. Vai ser ainda mais engraçado pra quem tiver mais de 30, porque aí entra contextualização. rs



Emo kid wears too much make-up!

Esse é épico, mas tem uma lista infinita de versões literais AQUI. Divirtam-se (falta pouco pro fim de semana! yay!)!

Ana

9 comentários

hauahuahauhau Eu achava que os clipes contavam a história da música, quando comecei a comprar as Letras Traduzidas da Bizz e ver que não tinha nada a ver fiquei tão decepcionada! Até hoje tento relacionar clipe com a letra da música, trauma adolescente, só terapia conserta, hauhauahauhauhauahau

Ana, eu AMO esta música. O clipe desde aquela época eu achava ruim. Os levar ao pé da letra os olhos brilhantes no clipe ficou over demais!

Até hoje coloco está música para ouvir e sei cantar inteirinha. :)

Beijos!

morri de rir com esse clipe hahah

Hahahahaha muito bizarro...adorei!!! hahahahah

eu ri, mas eu riiiiiii, mas eu ri taaaaaaaaaaaaaaanto...

oh i need to pee... i'll open the doors for you... muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e

Blind possessed Choir Boys...

me mataram!!
aahaahuhauahauhuahauahuahau

Cara, eu ADORO os Literal Version Videos. Tem um do A-HA que é o máximo, hahaha.

Se vc curte ver bobeiras no YT (que nem eu, rsrs), dá uma olhada tb nos vídeos de misheard lyrics... Nossa, tem uns hilários. rs

Tipo esse:
http://www.youtube.com/watch?v=MLoBFFs03WU

Beijos!

Eu tenho 18 anos e adoooro a versão original da música... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nelma, Letras Traduzidas acabou com várias ilusões minhas! rs

Patry, acho cafona, mas gosto emsmo assim... ;)

Elen, o Blind possessed Choir Boys foi a coisa mais tosca do mundo. Melhor que isso, só os ninjas rodopiando. rs

Mi, já vi esse tb. Não sei como nêgo inventa essas coisas! rs

beijos, meninas!

Procura pelo White Wedding do Billy Idol, com eles.
Sensacional!
Chorei de rir...

camila

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação