usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

É Loosho.com!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Novidadezinha pra quem gosta de maquiagem acessível, e nem sempre encontra o que está procurando perto de casa: a Loosho.com, primeiro site exclusivo de maquiagens no Brasil!



Ainda em soft opening (por enquanto o pagamento só pode ser feito por meio de depósito em conta corrente, mas depois da Páscoa aceitará todos os cartões de crédito), e com entrega para todo o Brasil (gratuita para o Rio de Janeiro), a Loosho.com é o único site que vende a linha completa da Vult!

E já tá rolando a primeira promo: em toda compra acima de 35 dinheiros, você ganha uma nécessaire fofa!

Ah, e tem um blog começandinho também. Lá vocês vão encontrar dicas sobre como usar os produtos (pensando especialmente em quem ainda é novata no mundo de belê), resenhas de produtos à venda no site, e sugestões de looks. Dêem um pulinho lá pra descobrir quem escreve! ;)

Ana

20 comentários

Ana,

Amei...Loosho...

Perguntinha...o Dante está bem?

Beijos
Bárbara Cocev

Deus nunca falha ! Ouviu minhas preces hahaha

Sugestão: DUDA MOLINOS JÁ ! não acho por nada nesse mundo aqui no Rio (pois é, eu to no Rio, deveria achar né?)

beijos twins lindas.

Ana,

Quero fazer a minha comprinha...os 35 reais posso contar com o frete?

Beijos
Bárbara Cocev

Bárbara, acho que não conta o frete, linda. Ah, e o Dante tá lindo e cheiroso (not) como sempre! ;)

Julia, também espero por DM, viu! BBB que mais amo!

Nooossa! O rímrl Colossal ta R$14,00 mais caro que nas lojas Americas.

Adorei essa novidade! Vou até adicionar na minha relação de lojas do blog.
Bjs.

Meninas,
para o Rio de Janeiro o frete é grátis, aproveitem!!!

Julia, Duda Molinos vem aí aguarde!!

Pô tá caro o frete, fiz uma "simulação" que eu acho que estou precisando, e o frete saiu 17real, rsrs, fala sério dois pincéis, e o frete que geralmente sai ate 8 reais, poxa não rolou, e olha que moro em Floripa centro.

Nooossa! O rímrl Colossal ta R$14,00 mais caro que nas lojas Americas. [2]

E olha que eu já vi ele por R$40 na Drogasmil! Comprei o meu por R$20 nas Americanas.

Julia Cavalcanti, a linha completa de make do Duda Molinos tem no Mania de Beleza (Rua Buenos Aires 159, bem no meio da Saara). Eles trabalham com a linha toda de 4 marcas: Vult, Duda Molinos (que é da Vult), Koloss e Marcelo Beauty. Tem tudo mesmo e tem sempre um provador de cada item pra testar, e eu gostei do atendimento. Pode ir sem medo.

Que luxo!!
muito boa a dica!!
rs.
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

frete grátis pro rio ? agora gamei.

Kárin amei a dica, tá anotado. Brigadão !

TWINS vem aí blog novo carioca .. venho aqui avisar :)

Adorei, vou lá conhecer. Coitado do meu cartão...

Ameey! *-*

E amey mais ainda saber que é a linda da Ana que escreve no bliguinho... Já virei fã =D

Só acho uma coisinha (primeira impressão): Os precinhos praticados estão um pouquinho acima dos preços de mercado né... Lado economista mode on rs...

Beijos, lindas...

Que tudoooooooo!
Ainda mais que o frete é 0800 aqui pro RJ
Beeeijoss

Meninas,

Sobre o valor do frete, já estamos trabalhando para adequá-lo.
Muito obrigada pelos comentários, a Loosho.com acredita na importancia das suas sugestões para crescer!

Beijos com carinho,
Equipe Loosho.com

genyhyyyy
adoreiii
amei o blog Ana!
beijos
Amandinha

Amandinha e Sá, brigadinha! Tá sendo bem legal a experiência. :)

Nossa, fiquei muito feliz com essa notícia! Adoro esse blog e desejo todo o sucesso pra Loosho!!! :D

A idéia do site é ótima, mas confesso que achei os preços mais salgadinhos do que costumo ver por aí... :-P

Pra quem é do Rio/RJ: tem Duda Molinos e Vult (linha quase toda) no Mania de Beleza, uma loja de beleza no SAARA (*paraíso*) que é óteeeeeeema...

bjusssss.

Sugestão para a Loosho: trabalhar com e-sedex. Sai beeem mais em conta do que sedex, com a praticidade e rapidez do sedex. Certamente facilitaria a vida dos consumidores. Ou trabalhar com frete grátis a partir de determinado valor. Porque o que "pega" é o valor do frete, mesmo.

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação