usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Orly Agora no Brasil: Esmalteiras, tremei!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Amighas esmalteiras: é verdade, a Orly veio para o Brasil!

Acabou de chegar e está botando pra ferver: enquanto não completa sua rede de distribuidores/revendedores, ninguém precisa passar vontade, o site da marca faz vendas! (Pedidos pelo Contato, não é uma loja virtual).

Para ver os preços, cliquem na Categoria de Produtos que querem consultar e escolham uma Linha. Aparecerão todas as cores e o preço, no canto superior direito.

Divirtam-se!

Eu me diverty horrores, já no stand mesmo... rs

Vivi

Meus bebês:


34 comentários

de verdade, preferia que não viesse.
tomorta. :/

Aeeee, adorei a notícia!
;D

OMG OMG OMG! Só não vai ter diversão na hora que chegar a fatura do cartao de credito! KKKKKKK

Ai, Papai do Céu...

Dai-me forças... Sozinha eu não consigo!

=((

em Sp ? onde???

ih, no site não tem endereço nem preços.....por enquanto respiramos, hehe

Vivi põe a média de $.

Alguém sabe me dizer se sao hipoalergenicos? Tenho medo do meu dedo cair...

Vivi, quando vão chegar nas lojas???????!!!!!!!
Beijos

Vivi, qual é o nome desse azul marinho pequeno, o penúltimo da direita para a esquerda? Acho que vi esse esmalte no editorial de moda da Gregory. MORRI! Bjs

Amores, por enquanto eles só têm loja em Curitiba, mas vendem pelo site, sim. Só é preciso mandar email para o Contato.

Para ver os preços, cliquem em "Cor Para Unhas", por exemplo. Escolha a coleção que quer ver e então aparecerão todas as cores e o preço.

A média de preços é R$20 os esmaltes grandes e R$13 os pequenos. Lembrando que são esmaltes importados, americanos.

Cris, o nome do azul mais claro (esverdeado) é It's Up To Blue e o mais escuro é Witch's Blue rsrs

Daniele, escreva para o contato pra confirmar. Mas normalmente, por razões de mercado internacional, os esmaltes costumam ser hipoalergênicos. A linha Once Upon A Time eu tenho certeza que é, porque vi escrito no display.

Beijokas em todas!

mas o site ñ tá fazendo venda ou eu q nao achei a opção?

Tks, eu tb acredito q sejam hipoalergenicos, mas vou comprar um pequeno e fazer p teste, pq eu tenho alergia a certos hipoalergenicos, mesmo os importados.... Vai entender!!

Vou escolher o meu e tentar ser feliz!

Bjs e obrigada

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.......
Amey Vivi!!!!
As hipoalergênicas vão se esbaldar!
hahahahahahha...

BOM VIVI ACHO QUE VALE LEMBRAR QUE EU VENDO ORLY,CHINA GLAZE,ESSIE E OPI, VINDOS DIRETAMENTE DOS EUA, POIS EU COMPRO P/ O BLOG.

OS ORLY EU VENDO A R$ 18,00. ACHO QUE É UMA SUPER DICA PARA QUEM QUISER MAIS UMA OPÇÃO.

INCLUSIVE EU VIAJO EM ALGUNS DIAS E VOLTO EM MAIO...TEM AÍ UM SUPER PRAZO SE QUISEREM ENCOMEDAR MUUUUUITOS ESMALTES E PAGAR SÓ DAQUI UM TEMPINHO..........

ps: além de esmaltes, trago MAC e Urban Decay, Nars, etc...

Se quiser fazer um post de divulgação e precisar de logo, eu mando a minha.

bjussss querida!!!

eu quero, eu quero!

Vivi,

Você pode me informar,por favor,qual a loja que tem para vender os Esmaltes em Curitiba?
Obrigada,

Beijos

Uebaaaaaaaa!

Mais esmalteeenhos chegando na "terrinha".

Bjussss amorecas!

Tô morta com farofa!!!! risos...
Cheguei a pouco dos EUA e não consegui comprar nenhum lá pq não encontrei!!! Achei o preço bem dygno!! Mas comprar pelo site ainda tem o lance do frete... vou ficar esperando chegar aqui na minha roça dentro do RJ mesmo, risos..

www.useicontei.blogspot.com

Bjinhus!

Adorei a novidade! Vc sabe onde é a loja em curitiba?

Gente, vcs estão conseguindo entrar nas coleções? Aqui no meu pc não está dando certo, não abrem:(
Alguém sabe o que fazer?

Nossa!!! Chorey....
O Brasil está começando a existir cosmetológicamente (kkkkkkkkkkk) pro resto do mundo... amey.

Vivi, pleeeease! Vc sabe onde tem pra vender em Curitiba??

Beijos!

Oh Vivi
A Michele da Vult nos contou que quase nos encontramos no stand deles. Ficamos bem loucas para te encontrar para te dar um abraço, mas né... meio difícil naquela feira gigante!
beijos

Gente e esse roxo da foto, do lado do amarelo, qual o nome?!! são lindos!

Adoooooooro a Orly!
Tem varios tratamentos tbm! Indico pra vcs o CUTICLE INTENSE CARE, fez um verdadeiro milagre nas minhas cuticulas secas e maltratadas!
Eu passo mal com varias cores!
Tenho sorte pq onde moro vende em varias lojas!
Bjim e enjoy!rs

Gente, não consigo mandar e-mail pelo contato deles!! Mais alguém teve esse problema??

Também não consigo entrar pela página de Contato. Mandei email faz dois dias e até agora NADINHA... Tô entrando em desespero beautístico!!

Amorecas, a Hair Brasil termina amanhã. Com certeza eles resolverão essas pendengas do site e responderão a todas nossas dúvidas!

beijo grandão pra todaaaaasss!

Assim que responderem eu coloco o endereço de Curitiba.

ADOREI LER OS COMENTÁRIOS E SABER QUE ESTÃO LIGADAS NESSA MARAVILHA.
SOU UM DOS DIRETORES ARTÍSTICOS DA EMPRESA, (BETO BRAVO). VÃO FICAR LOUCAS TAMBÉM COM O PROXIMO LANÇAMENTO DA FACCE BUSINESS (HOT MAKEUP CANADA) PRA ENLOUQUECER AINDA MAIS A GALERA

Vivi

PRECISO saber qual o nome dessas cores que vem com a fadinha e a borboleta!!

Sabe se um dia na vida vai ter Orly pra vender em Porto Alegre???

Beijos

Paulinha

Vivi, please responda onde é a lja em Curitiba. obrigada.

Vivi, please onde é o endereço em CURITIBA????

Oii Vivi,

Já tentei várias vezes fazer meu cadastro, e mesmom no contato, não consigo realizar!!!Sabe, quando digito meu endereço, fica dizendo que é necessário um endereço eletrônico...mas já tentei com os meus 3 e-mails e nadaaaa!!!
Será que vc poderia fazer a "caridade" de me ajudar...pois lá não tem endereço de e-mail...e qdo escrevo lá em contatos, não vai pois não tem santo q faz eles aceitarem meu e-mail!!!kkk...E meu endereço aumentou muito, pois eu sou alergica e descobri faz pouco tempo, e ouvi dizer que os esmaltes da ORLY são hipoalérgicos...PIREI NÉ??...Ando sofrendo demais por conta dessa alergia!
Desde já agradeço!!
Beijos...Adoro o blog, passo aqui sempre!!! Parabéns!!!!1111

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação