usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esse Tal de "Taupe"  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ao contrário da Vivi, que não viu com muito gosto o tapete vermelho do último Oscar, sabem que eu bem gostei de muita coisa? Só senti falta foi da presença de mais estrelas. Vocês não acham que faltou muita gente? O povo tá muito low profile. Fingindo que não liga, talvez?

Então, acho que os vestidos estavam legais, e se tinha pouca coisa interessante pra ver, é porque tinha pouca gente mesmo. E tava tudo muito the same, tipo pastéis, dourados, e os vermelhos e pretos de sempre...

Mas amei alguns vestidos, e quando a Amanda Seyfried pisou no red carpet, eu babei. Porque ela é uma visão de linda, exala simpatia, e tava tããããooo incrivelmente diva no Armani Privé estruturadinho, plástico bolha inspired...



Cabelo lindo, make perfeita, e a coisa ficou melhor ainda quando vi as fotos e deu pra perceber o detalhe que fez toda a diferença no look: o esmalte!

Como a make da lindona era toda Chanel, o esmalte deve ser muito provavelmente o desejadérrimo Particulière (pronuncia-se "particuliér", biquinho no U!):



Esse é um dos meus tons preferidos ever! Um chocolate fraquinho, bem acinzentado. Algo que podemos chamar de cor de burro quando foge, como se diz lá no interior. Ou, para nós que somos "antenadas", o famoso taupe.

Desse grupinho importado aí de cima, tenho o You Don't Know Jacques, da OPI, só que na versão fosca. A-m-o!



Comprei na net com a Adriana (adriana.27@uol.com.br), por 28 dinheiros. Ela tem sempre OPI, Essie, Zoya, e muitas outras marcas importadas. O YDKJ fosco seca rapidíssimo, é espesso, mas facílimo de aplicar (não endurece enquanto o esmalte ainda está no pincel, sabem como?).

Antes de conseguir comprá-lo, vivia às voltas com swatches de internet pra fazer misturinhas próximas. Acabei fazendo duas:



Na ordem: YDKJ fosco, misturinha 1, misturinha 2, e Jackie, da Impala.

Não faço mais idéia de como cheguei nessas cores, mas a primeira começou com o Chocolate da Colorama, e a segunda com o Bali da Risqué. O engraçado é que meses depois a Impala lançou o Jackie, que no frasco é parecidíssimo com a misturinha 2 (na unha ele fica um tico mais escuro, com fundo lilás, e a consistência é mil vezes melhor).

Essa é minha coleção taupe.

A Big Universo lançou um Chanel inspired, o Pandora, mas não encontro a marca em lugar nenhum aqui em Niterói. Já escrevi pro SAC deles, mas o atendimento não foi legal: demorou, e me mandaram uma listagem de lojas no Recreio. Pra quem não é do Rio, imaginem uma viagem de 3 horas pra comprar esmalte. Manemorta, né.

Quem tem o mesmo problema pode comprar com a Dani no Universo Beauty. Infelizmente o Pandora por lá já era.

O que vocês acham do taupe? Amam? Odeiam? Estranham?

Ana

30 comentários

Ana,
Tô com o Pandora em uma foto minha lá no GM. Ele é lindo e durou incríveis 6 dias sem descascar!
beijo,

Taupe??

Amo e adoro! *-*

Quase certeza que na Drogaria Iguatemi tem o Pandora (desejo) e pode deixar que SE tiver, dou um jeito de te mandar ;P

Beijos, gatha!

Sou colorida demais... ainda não me animei nem em usar o Jackie que está desde dezembro na minha caixinha... Mas quem sabe. A cor é realmente bonita e chic, mas acho que não combina com a minha personalidade, pois nunca privilegio cores tristes para as unhas. bjk

Nooossa! essa cor ARRASA DEMAIS! vou passar amanhã o Jackie (Impala).. tô querendo o Matte da BU, mas na minha cidade nem fumaça dele.. =p

Oi, querida!

Saudades!!!

Sou louca por um YDNJ, mas esse matte tá lindo, hein?!

Tem BU aqui em Nikity sim!!! Na Nana Perini, center IV (ou seria o V?), em frente ao Campo de São Bento! Só que a coleção nova ainda não chegou!

Bjinhos =*

Eu odeio... assim como não gosto de roupas marrons... não curto nada que é "burro quando foge"... gosto de cores fortes nas unhas... ou pelo menos coloridas, mesmo que for mais clarinho... marrom não é cor para mim!
mas gosto é gosto neh?
BJSSSSSSSS!

Esses tom é lindo, apesar de não ser o meu "number one", mas gosto dele, acho "muderno" a beça...

Beijos x:******

Eu adorooooo!!!
E olha,pode espalhar por aí que eu tb posso trazer os esmaltes Essie, OPI , Sephora e Orly,viu???

Frequentemente vou aos EUA atrás de maravilhas pra vender no meu blog! Quem quiser encomendar,é só pedir por email !

Ah, e o Pandora tem aqui perto de casa,em Ipanema. Eu nunca compro Big Universo no Universo Beauty,pq consigo comprar aqui perto e não pago frete.

Bjuus
Nanda

Aqui no Rio sei que vende esmaltes da Big Universo no Méier e na Tijuca mas mesmo assim é longe de Niterói.
Beijos

Ia falar exatamente a mesma coisa que a Gabi Mizarela - Vende aqui no méier e na tijuca - lojas da forma e beleza e perfumaria lurdes. Mas deve chegar em nikiti logo.

Na Forma e Beleza chegou essa semana, mas eles ainda não receberam os novos da risqué.

Oi,Ana!Como disse a Clarisse, tem BU no center V, atrás do Campo de São Bento. Até ontem ainda não tinha coleção de inverno, mas vale passar lá pra ver qdo, ou se vai chegar.
Eu tenho essa cor da Impala, ainda não usei, talvez essa semana. Bjos

[2] no comentário da Karen.

Shirley, é lindo, né? Então a fórmula melhorou, foi? Bom saber. Tô doida com o Oberon tb. :)

Sá, meu amor, brigada!

Karen, acho que tudo é uma questão de olhar. Eu acho chique, mas não acho triste... Também pensava assim a respeito de cores nude e pastéis, com o tempo minha visão mudou. Acho que é momento. :)

Pri, tem a questão da distribuição, mas tem muito lojista que tb não acredita q o produto vá vender, daí não compra.

Oi Clarissa! Então, a Ju Calvelo já tinha me falado. Mas aí vc vê só, é no boca a boca que eu descobri onde vende aqui em Nikite, não pelo sac da empresa.

gosteieagora, taí, marrom é uma cor que eu nunca uso em roupa, é raríssimo. Mas tem uns bonitos, não sei qual é meu problema com a cor. Já o taupe, amo, amo, amo. ;)

Camilla, tb acho modernete. :)

Nanda, me manda email? Me diz quando vc vai de novo, que vou encomendar com vc sim!

Za, tomara. É sempre bom ter mais opções, né.

Val, vou dar um pulo por lá. :)

Gabi, eles deram endereço em Ipanema tb, mas né. rs

Tem uma lojinha na galeria Center V [na esquina da Gavião Peixoto com Lopes Trovão, em Icaraí], que tá vendendo Big Universo. Não sei se vai ter o Pandora, mas eu vi várias cores interessantes por lá.

Olá meninas!

Acho que é a primeira vez que venho aqui e adorei o blog de vcs.

Tb senti falta de mt gente no Oscar, sei lá, ficou parecendo que a festa não tava completa, né? No geral eu gostei dos vestidos, mas vi alguns com modelos mt parecidos.

Com relação ao esmalte sensação da Channel, eu particularmente não gosto dessa cor, mas acho que fica muito bem nas branquinhas por causa do contraste.

Aproveitando que estou aqui, convido vcs a conhecerem meu blog:
http://etcetera-tal.blogspot.com.

Beijos

Eu gosto da cor, não ehh a minha favorita em esmaltes mas adoro o jakie por exemplo e acho q vou comprar esse da Big.
Eu ia falr da loja no center IV como citaram ,mas nunca entrei lá, só uma vez vi os esmaltes na vitrine.

amo *-*

Acho lindo, tenho o Jackie da Impala e adoro...

Ana (xará!), então a resposta é idem! rs Triste nãããããooooo!!!!

dtissagirl, tá todo mundo falando nela, amanhã dou um pulo pra ver se a oferta é boa.

Rachel, eu tb acho que fica fofo em mãos branquinhas. Mas gosto nas minhas tb. Já fui lá te visitar, viu!

Nina, de repente é costume tb.

Mila, me too!

Angela, eu quase chorei quando lançaram o Jackie, pq era a cor EXATA que eu queria!

Má,
Coloca os endereços do Recreio porfa...Tristeza de uns, alegria de outros..
Bjoks

Amanda, aqui vai, fya:

-Sandy Novo Leblon: AV. DAS AMERCIAS, Nº 7607 LOJA 138, Barra da tijuca

-Sandy Hair: RUA DO ARQUITETO, Nº 502, recreio

Tb adorei toda a produçao da moça ..
eu quero o jackie da impala .. mas ainda nao achei na minha cidade ..
bjos

Adorei a novidade! Mas de todos, o OPI é o mais descolado. O da impala eu achei apenas cinza, nada de novo.

Vou catar esse da Big Universo e vou taupear as minhas unhas. rs

Bj e boa semana, gatas-garotas!

tbm sempre uso cores fortes, o tomate da impala é meio q minha cor básica :P

mas vou dizer: quando vi o jackie fiquei LOUCA.

justamente pq de tanto usar cores vibrantes eu procurava a tempos um esmalte q levasse p/ um outro extremo. tão 'apagado' q ficasse mais estranho em minha mao que qualquer outra cor berrante.
mas nada estilo 'renda' pq ñ suporto, procurava algo q desse um tom futurista, sei la.

então... finalmente! tenho uns 3 jackies, já pra deixar de 'estoque', assim como faço com o tomate e com os pretos.

e tbm recomendo o 'audrey' (é, sou viciada na impala) q é um roxo tbm puxado p/ o cinza.

Amo essa vibe, mas que pra mim só rola no inverno mesmo.

O Jackie da Impala eu acho que meio já foi, sabe?

Agora eu to de amor por esse Pandora da Big Universo!
Postei ele aqui http://imaginadepois.blogspot.com/2010/03/novidade-mostra-de-esmaltes-big.html

Ele é mais claro que o "famosinho" Particulière, mas não menos chique.

Olá, a mistura mais parecida com o Particuliere que encontrei foi essa do link http://www.nossovicio.com/atendendo-a-pedidos-a-misturinha-do-particuliere-da-chanel
inclusive tem até uma comparação da misturinha com o esmalte real da Chanel.

Meninas,
Olha só o que uma manicure de luxo (diga-se: usa Chanel como se fosse Impala nas suas clientes) falou do Pandora: "ele fica longe do original porque tem toque de avelã muito forte"
Ela ainda deu a dica pra fazer o Particuliére perfeito: uma camada de Jackie (Impala) e uma de Cappuccino (Risqué).
A reportagem completa tá no site do Chic
http://www.chic.com.br/beleza/noticia/chic-ensina-aprenda-a-fazer-a-vers-o-nacional-dos-ltimos-dois-esmaltes-desejo-da-chanel

Oi meninas!
Pintei minhas unhas com uma misturinha dessa cor, e coloquei no meu blog... Vejam lá!
http://secretsofbeauty.wordpress.com/2010/03/23/unhas-do-momento-%E2%80%93-particuliere-feito-em-casa/
Beijos!

Meninas, brigada pelas dicas, vou checar TODAS! ;)

Ana,
O mais próximo do Recreio que vi vendendo o Big Universo foi na Drogaria MEP da Estrada dos Bandeirantes ao lado do Supermercados Unidos , na altura do núnero 8464 , atrás do Riocentro, vi que tinha umas cores bem diferentes, o tal do verde que imita o Jade, rosa fluor,azul,verd emetálico,se quiser comferir..os esmaltes estavam em um cesto aramado no meio da loja,vi essa semana

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação