usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio da Joycinha  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Joyce, queridinha do blog e vendedora de make Bourjois, separou pra sortear entre vocês um presente fofo:



O pó iluminador Délice de Poudre, um dos meus queridinhos da coleção de make, tem cheirinho de chocolate branco (tudo a ver com a Páscoa, hein meninas! Super idéia de presente!), e é levemente perolado.



Dá pra ver os brilhinhos? A-m-o.

Ele pode ser aplicado no rosto (nas maçãs, acima do blush; na zona T, testa, ossinho do nariz, queixo; no cantinho interno do olho; no arco da sobrancelha; no V da boca...) e no colo e ombros. Fica tão lindo colocar blusinha decotada no verão e aplicar iluminador, vocês não acham?

Passei no antebraço e tirei fotos com luzes diferentes (na sombra, no sol, com e sem flash). Vejam só que efeito lindo, e discreto:



Esse é meu, mas quem quiser um igual pode encomendar por um precinho especial com a Joyce (joycinha.souza@yahoo.com.br), ou pode tentar a chance na caixinha do contest machine, aqui embaixo:



O sorteio será no dia 2, okêis?

A Joycinha tem muitos outros produtos interessantes na página dela do Mercado Livre. Os preços são honestíssimos! ;)

Boa sorte pra (uma de) vocês!

Ana

32 comentários

Eu simplesmente adorei esse iluminador.
Ele tem brilhinhos dourados né?

Que coisa mais linda *__*

ainnn q lindo!
eu tenho q comprei dela :)
adoooooooooro esse iluminador! uso nos ombros qdo estou com blusa de ombro caido, e qdo quero destacar mais no rosto, passo varias camadas, ele é mto sutil! é lindo.

bjossss

Esse é meu heim!!!
aceitam suborno?

Participando do sorteio!
Bom final de semana meninas!
Bjo!

AMO! E não tenho, Mimimim...

participandoo! rs ;)

Ai meu Deus, este eu mereço, sempre quis um!
Dedinhos mega cruzados aqui!
beijos, gals!

Que divino!!! preciso ganhar!!!

tb comprei dela!!

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero... (fazendo manha)

Eliane,
Peguei emprestado da minha irmã, usei e achei ecxelente. Em mim o efeito ficou 10. Agora preciso ter o meu.
Bjos

Eu quero *__________________*
vai ser presente de aniversario adiantado \o/

É nosso queremoss!!!
bjoooss

Muito fofo quero !

eu teeeeelo!!
acho o nome chiquérrimo.

Eu quero muito ganhar!
ate mesmo q o dia do meu aniversario!
seria um otmo presente!

Participando e divulgando!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-trendy-twins.html

partciipandoooooooo

amei...é tão fofo! *-*

eu queroooo... bjos

Quero muuuuuuuuuito!

Nossa que coisa linda esse iluminador..
minha caixa de maquiagem anda precisando de um.. vem pra minha caixinha vem lindinho!
asaOsKoaks

Roberta Fernandes   says 26 de março de 2010 09:27

Que foofo!

Dia 2 é meu aniversário, tomara que eu ganhe de presente! hehehehehe

Tomara que eu ganhe!!!!!!!!!!!

já é meeeeeeeeeeeeeeuuu =]

Eu quero,eu quero!!!!vai ser meu hein!!!! elaine ennes

Querooooooo ganhar!!!

Oi adorei a promoção espero ganhar !!!
Bjos !!!

achei mt lindo .... eu sempre quis um !!!
quero mt ganhar !!!

Tb tô participando!!! =)
Bjos

Tô dentro!!! Meninas, não fiquem chateadas se perderem,ok?!Rssss

Bjs

Oi gataaa.. e o resultado desse sorteio? q dia sai aí p geral? Bjokasss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação