usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontrinho Kiehl's SP  

Categoria(s)

por Ana Farias




***** Inscrições Encerradas!!! *****


A Dani perguntou quando ia rolar encontro em Sampa. Aqui ó:

Vai ter um eventinho super bacana da Kiehl's com o Trendy Twins, dividido em dois dias, que é pra todo mundo poder ir. ;)

Quem quiser ir precisa deixar um recado neste post, e apenas neste post, com três informações:

1) NOME
2) EMAIL PARA CONTATO
3) DATA QUE PREFERE

Na segunda faremos um sorteio entre as inscrições.

Mas meninas, please, deixem todas as informações numa única inscrição! Quem comentar mais de uma vez será desclassificada, ok?

Vamos às datas:

- Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

OU

- Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h.

Quem escolher quinta vai ter um mimo especial: dicas do hair stylist Evandro Ângelo. :)

A caixa de comments tá aberta procês, paulistanas. Naquele mesmo esquema: só se inscrevam se tiverem certeza de que poderão ir, os convites são individuais, e quem disser que vai e furar com a gente fica de fora de outras promos e encontros. Combinado?

Bora se inscrever, porque vai ser um encontro luxo, cheio dos mimimis! :)

Twins

93 comentários

Ebaaaaa

Natalia Oliveira dos Santos
natty.original@hotmail.com
Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h

Eu quero ir!!
Nome: Marcela Burnett
Email:marcelaburnett@terra.com.br
Data: Sábado dia 27 sw março das 10 as 12 hrs

- GABRIELLA GARCIA SQUIZATO
- gabriellasquizato@gmail.com
- Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h.

Dia 26/03 é meu aníver, a gnte aproveita e come um bolo! rs!

bjooo

1) Aline Correia
2) alinecorreiaribeiro@gmail.com
3) quinta-feira.

Ai, minha insônia valeu à pena! ( :

1) NOME:Tatiane Galdino
2) EMAIL PARA CONTATO:forher.forher@gmail.com
3) DATA QUE PREFERE: 25.03

1) NOME: Juliana Sena
2) EMAIL PARA CONTATO: juliana_sena@hotmal.com
3) DATA QUE PREFERE: 25/03

Eu quero ir!!!!
Maria Luiza Botelho
maluabot@hotmail.com
25/03

Fernanda Machado
fe.tmachado@gmail.com
Prefiro a quinta feira

Juliana Miyashiro
headwerk(a)gmail.com
sábado 27/03

1) Priscila Torres
2) pri.matos@hotmail.com
3) 27/03/10
Obs: Adoraria ir na 5ª feira, porém trabalho até ás 21 horas, snif! Sorry! Já sabe o local do enconro?beijossssss

Eu adoraria ir !!
Alessandra Saraiva
alessandrasaraiva@uol.com.br
quinta feira 25 de marco
bj

gisahv.
gisellavmelloarrobayahoopontocompontobr
sábado

1) Gabriela Camargo
2) gabitsa@bol.com.br
3) Sábado, dia 27.

Alessandra Rolim
alessa.milor@gmail.com
Prefiro a quinta feira, 25/03.

Bjs!

Êeeeeeeeee
1) NOME: Camila Maraschin Irala
2) camilairala@hotmail.com
3) Quinta feira!

Paula Nascimento Miguel
paula_arcangelo@hotmail.com
Dia 25/3 das 19 às 21h.

1) NOME - Carolina Domingues
2) EMAIL PARA CONTATO - carolzinhagwen@gmail.com
3) DATA QUE PREFERE - 27 de março

Bjossss

Nome: Caroline Martines
Email: carolmartinesgarcia@gmail.com
Data: 25/03/2010

Carolina Pereira
carol_dsp@hotmail.com
Quinta 25/03
Obrigada e beijo!

Oi, eu quero participar

Lilian Nascimento Miguel
lilian_nm@yahoo.com.br
Dia 25/03 as 19h

1) NOME: Bárbara Cocev
2) EMAIL PARA CONTATO: barbara.cocev@terra.com.br
3) DATA QUE PREFIRO: Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h.

Prefiro quinta, pois quero ver o mimo especial!!!
Obrigada Meninas.
Bárbara Cocev

Juliana Guerra
juguerra@hotmail.com
Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

beijo!

Andreia Luciana Leite Araújo
andreia@carnevale.com.br
Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h.

Talita de Cassia Magela
andreiamore@terra.com.br
Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h.

Aline Campos
alinecampostur@hotmail.com
sábado 27/03

Nicole
nicoleberalldo arroba gmail ponto com

sábado 27

Eu quero!

1) NOME - Raquel Marques
2) EMAIL PARA CONTATO - raqmarq@hotmail.com
3) DATA QUE PREFERE - 25/03

bjo

Gabriela Carvalho
gab_carvalho@hotmail.com
sábado

Eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir!!!!
Fabíola Menezes de Souza
fabiolamsouza@hotmail.com
Tem q ser sábado (dia 27) q eu trabalho 5a feira àá noite...

Eu queeeeero! *_*

Raquel Braga Oliveira
raq.olive[arroba]gmail.com
Quinta-feira, dia 25 de março (Já emendo da reunião de trabalho, eba!! rs)

Caroline Ribeiro Borges
carolineribeiro_py@hotmail.com
Só posso QUINTA (sábado tenho especialização).

Adorei que vai ter encontro. Nunca fui em um.
Bjs.

Eliana Figueiredo
Eliana_figueiredo@hotmail.com
Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

Patrícia Cabral
patricialeandra@yahoo.com.br

Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

1) NOME: Juliana Mourão
2) EMAIL PARA CONTATO: julymsc@hotmail.com
3) DATA QUE PREFERE: quinta

Ou meninas quero muito ir nesse encontro.Bjos
sábado data 25/03.
nome:Michelle Brito
email:michelleonofre@yahoo.com.br

Ou meninas quero muitoooooooo
Bjos
sábado data 27/03.
nome:maiara
email:maiarabrito@hotmail.com

1) Jessica Bueno.
2) cherrylee_ @hotmail.com
3) Eu preferia na quinta, mas não me importo se só puder ser no sábado :)

que legal meninas!

Girlsss deixei com o dia errado...dá pra mudar,pleaseee?
dia 27/03
nome:michelle onofre
email:michelleonofre@yahoo.com.br

Olá!!

Meus dados:
Luciana Ap. Silva
lucianaaps@terra.com.br
Pra mim fica melhor dia 27/03 - sabado


Muito obrigada!!

Eu quero!!! Dia 25 de março, 5a feira. Só posso neste dia...
Beijos!!

flaviavmello@uol.com.br

Flavia Mello

Nome: Camila Valério
Blog: http://bedorothy.blogspot.com
e-mail: camila_valerio@hotmail.com
Data de preferência: sábado, 27/03

Eu quero!!!
Je Romanciuc
jessicaromanciuc@hotmail.com
prefiro ir no sabado 27/03

Eu suuper quero ir!

Agatha de Paula
agatha.clp@gmail.com

Eu prefiro dia 25/03.

eu querooooo!

Vivian Matos Estella
vivimestella@hotmail.com
eu prefiro sabado, mas pde ser na quinta tb!

bjssss

Karina Takeuti
takeutisan@msn.com


Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h.

Quero mt ir!!!

Luli Monteleone
luli_pop@ig.com.br
Posso ir nos dois dias, mas prefiro sábado!

Bjks!!!

Ebaa!

Samara Farias da Silva
saa.farias@gmail.com
Prefiro sábado, 27. Mas posso ir na quinta também...

Beijos!

Marina Bevilacqua S. Romano
marinabsr@yahoo.com.br
Eu prefiro dia 25/03,mas pode ser no sábado tbm!!

bjkas

Uhuuuu
Thalita Araujo

thalita.saraujo@gmail.com

quero dia 25 na quinta

eu quero ir!
Claudia Lach Gasparini
gaspariniclaudia@gmail.com
data: quinta feira, 25/03/10

1) fabiana maluf
2) contato@espacodasmocoilas.com.br
3) 25/03 - quinta-feira

;**

Raquel Zambon
raquel_zambon@yahoo.com.br
Data: sábado 27.

Camila Oliveira
camilazatz [@]gmail. com
Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

Quero muito participar!
Izabella Penna
izapenna@yahoo.com.br
data: quinta-feira, 25/03/10

Eu quero ir:
Camila Akemi
mila.akemi@gmail.com
quinta 25/03

Quezia Madruga Arienti
queziamadruga@hotmail.com
Quinta, 25 de março

Tbm quero ir
Paula Medeiros
pp_marchi@hotmail.com
sabado 27/03

Eu quero:

Jamille Komata dos Santos
jamillekomata@yahoo.com.br
Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h

Bjs

Eu quero!!!
Erika Maciel dos Santos Souza
emaciels@gmail.com
Sábado dia 27

Isabelle Ferreira   says 19 de março de 2010 às 18:42

Isabelle Ferreira
isabelle.ferreira@gmail.com
Quinta, dia 25/03

Nathassia Andrade
nath.coasty@gmail.com
Quinta, 25/03

Fabiana Ferreira
fabicferreira@gmail.com
Sábado, dia 27 de março, de 10h às 12h

Carina Pedro
carinamfpedro@yahoo.com.br
Sábado, 27 de março.

Amanda Botti
cosmeticosetendencias@gmail.com
Quinta, dia 25/03 as 19h.

Marina Takahashi
marina.takahashi@uol.com.br
Sabado, 27 de Março

marjorie oliveira
hshapedglasses@hotmail.com
quinta

1) NOME
2) EMAIL PARA CONTATO
3) DATA QUE PREFERE
1)vitoria marques
2)viczinha_marques@yahoo.com.br
3)25/3

OIeeeeeee!

Clara Bomfim
clarinhabs@gmail.com
Dia 27/03

Bjuuuuuu

Sim, quero, claro!

Daniela Teixeira
dst212@gmail.com
Sábado, 27/03

1) NOME: Jéssica Portasio
2) EMAIL PARA CONTATO: jportasio@hotmail.com
3) DATA QUE PREFERE: Sábado, 27 de março

angela torres
angela1.torres@gmail.com
sábado, 27 de março

1. Nome: Fernanda Santis
2. E-mail: fsantis@yahoo.com
3. Dia: 27/03/10

Nome - Daniela Ferreira
email - danifers10@gmail.com
data - quinta 25/03

Acho seu blog bem interessante, com dicas legais e úteis. Parabéns

Ai, to doida pra ir!

1. Nome: Camila Schon
2. Email para contato: kaka.schon@hotmail.com; camila.schon@smla.com.br
3. Data de preferência: Quinta-feira, dia 25.03.2010.

Uebaaaa!!

1. Nome: Laís Fraga
2. Email: fraga_lah@hotmail.com
3. Data de Preferencia: Quinta-feira, 25/03/2010

(Meninas, procurei e nao achei o endereço... a principio, eu posso ir, mas dependendo do endereço, pode ficar inviavel, se voces puderem me enviar um email me falando o endereço, eu agradeço... pq aí eu consigo avisar voces caso nao de pra ir! Beijos!)

eeba!
Natalia Ravanelli
nataliaravanelli@gmail.com
Quinta-feira dia 25

Eu quero!

Adriana Mori
adrimori@uol.com.br
Data: Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h

Oiz, super quero participar!

Bia Lombardi
bialomb@gmail.com
data: Quinta, dia 25 de março, de 19h às 21h;

Daniela Luche ta
daniimagens@gmail.com
quinta-feira

ahhh acho que o meu nao foi! vou mandar de novo
Julia
juliacammou@gmail.com
data: sabado!!

bjs

Amanda Felsky
afel@terra.com.br
prefiro no sabado

Márcia Serra
mars_serra@hotmail.com
data: 25 de março às 21 hs

eu queeeeeeeeero

Oi gente!!
Carla Krach
carlakracharrobahotmailponto com
data:sábado,27/03
não conseguia acessar os comentários,só consegui agora!!

Aline Pek
alinepek@gmail.com
sábado

Kamilla Moraes Barros

kamillah.barros@hotmail.com

Dia 27/03 das 10h ás 12h.

Michelle Maranho
mscudilio@yahoo.com.br
Dia 27/03 - 10hs

Clarisse Medeiros
clarissemed@gmail.com
sábado

1) NOME:Paula Oliveira
2) EMAIL PARA CONTATO:paula.oliveira@disney.com
3) DATA QUE PREFERE: 25.03

Paula A. Alves Pereira
paulaalves@gmail.com
Sábado, 27 de março.

Fernanda Santos de Paula
ferpaulla@yahoo.com.br
dia 27 de março

*mas pode ser na quinta também estou /sou/disponivel..kkk

Raquel Freitas
email: rqlfreitas@gmail.com
Quero ir na quinta feira 25/03

Miah

Camila Potenza Campos
camila.potenza@gmail.com
Gostaria muito de ir no sábado dia 27 xD

Beijos meninas

Ana

Ana Thais Sasso
mail: anatsasso@gmail.com
Quero ir dia 27/03 =D

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação