usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Atena Toda Trabalhada no Matte Plus  

Categoria(s)

por Vivi




Vejam como mudam as coisas. Até outro dia mesmo eu estava aqui, neste mesmo blog, questionando quem é que gostava taaaanto assim de esmaltes mega brilhantes, amor suficiente pra Impala dedicar - e manter - uma coleção inteira (e enorme) com 18 cores, para esmaltes dessa categoria, a Linha Gloss. Sério, gente, achava que aquela coleção era pra agradar às crianças e usar no Carnaval...

E então apareceu a cobertura matte (obrigada Essie, obrigada Big) e tudo ganhou um sentido novo!

Meninas, parece que eu tenho cinco anos. Não quero fazer mais nada, meu negócio agora é ficar na alquimia de texturas e possibilidades infinitas de combinações que os esmaltes que a gente já tem oferecem.

Quer deixar fosco-fosquíssimo? Passe o matte sobre um esmalte cremoso.

Quer deixar com uma camadinha de transparência efêmera? Passe o matte sobre um cintilante.

Quer ter unhas que parecem resinadas? Passe o matte sobre um esmalte da linha Gloss.

Essa é a que estou usando essa semana (pelo menos até hoje): Atena Impala Gloss + Cobertura Matte Plus, da Big.



Adorei a brincadeira. É terapêutico (rs) e baratinho, dá pra criar looks incríveis e exclusivex.

Mas prepare-se, porque gera uma curiosidade, vocês não tem no-ção! A mulherada pergunta mesmo que unha diferentona é essa! rs

Divirtam-se bastante e, se puderem, respondam nossa Pesquisa Esmaltística. Queremos saber quantas meninas estão tão empolgadas com essas "coisas de esmaltes" como nós estamos.

Vivi

21 comentários

Oi Vivi,

Eu adorei....parece que com o tempo depois de tanto relutar em usar esmaltes mattes, comecei a me render! rs

Adorei o post e suas dicas de efeitos e aplicacoes!

Bjs
Van

Vans, eu também era relutante com as duas coisas, tanto com essa história de efeito fosco, como o oposto, gloss nas unhas. Taí, me rendi no intermediário rsrrs

Que graça tem se a gente for sempre igual, né?

Beiju!

A eu quero esse matte, mas sabe se encontra fácil? Onde posso achar aqui no Rio? Bjos!

Beauty, cansei de procurar, agora tem a Universo Beauty (da Dani, do Unha Bonita) que entrega no Brasil todo:

http://www.universobeauty.com.br/loja/

Beijo!

Eu nunca gostei de esmaltes metálicos, e agora já tenho alguns graças ao Matte! Acho divina a cobertura sobre o affair, fica lindo demais! Eu que já era "bruxa", agora estou ainda mais!rs

Beijo!

Acredite, apenas ontem tive o prazer de conhecer o esmalte da Impala.
E eu adorei.
Beijos Lucy

Eu tb ando no maior love com os esmaltes. Toda a hora quero experimentar um diferente, com um efeito diferente. Adoro!!!
Beijos!

viviiii
ficou perfeito!!!

Comprei alguns da linha gloss, mas ainda não usei nenhum.
Este seu está lindão!!!
Eliana.

Vivi, semana passada eu usei o Valentina da linha Gloss com o matte plus e ficou lindo de doer!!! Percebo que esta onda de esmaltes realmente contaminou a todas nós brasileiras. Ontem estava eu na 25 de março comprando as novas cores da BIG e todo mundo comentava a este respeito. Estamos viciadas nos nossos vidrinhos! hahahaha
Beijos
Faby

Ah ficou lindo!
comprei um da linha gloss mas ainda não usei!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Viviii, também tou nesse víciooo!!
Já comprei alguns Impala Gloss!! Fica muuuuito legal com matte plus.
Pena que aqui em Floripa não tem muita diversidade da linha.
Beijos.

Vivi, eu sempre fui minha própria manicure, desde a adolescência, sempre gostei de comprar esmaltes e tal mas de uns dois anos pra cá eu me tornei "viciada" mesmo, além de comprar um monte de esmaltes de uma só vez (meu recorde foi 12 num único dia) sofro de insatisfação esmaltística generalizada, ou seja, acabo de fazer as unhas e já estou pensando na próxima cor que vou usar... Fico uns dois dias no máximo com um esmalte e depois tiro e passo outro.
Tb não posso ver um lançamento que já corro comprar, às vezes nem uso o esmalte ou então testo e não acho que "caiu bem" na minha mãe, aí acabo doando pra manicure da minha mãe...

bom eu sou perua e amo os esmaltes da linha gloss, principalmnte o julieta (roxo) e o valentina (azul), mas qd comprei o matte plus eu tstei em varios esmaltes para sabr qual tipo de cobertura ficava melhor com ele e descobri que os da linha gloss são os melhores, ficam lindos.
outro que fica legal é o prateado da linha artistica da colorama que fica com aspecto de aço escovado. estou usando assim essa semana e muitas pessoas, inclusive homens disseram que adoraram e acharam bem diferente e interessante.

bjus lindas

Eu sou suuuuper fã da linha Gloss (tinha váárias cores antes da alergia surgir) e sempre quis experimentar com efeito matte. O Cleópatra e o Valentina devem ficar liiiindos! O Atena, por acaso, foi o último Gloss que eu usei (deixou meu olho tão inchado que saí dando esmalte pra tudo quanto era lado).

Beijinhos e divirta-se!

aah, mas é super legal quando as pessoas perguntam que cor é a da sua unha, eu adoro ><
esses tempos tava com uma misturinha que eu fiz que ficou meio turquesa, depois com outra verde água (desenvolvidas respectivamente pra minha colação de grau e baile de formatura, ;P)...e em todo lugar me perguntavam e eu me sentia o máximo de dizer que eu que tinha feito, ;D hauahuah
daí quando o verde água tava ficando velhinho, fiz um experimento com o matt da big deixando metade da unha matte e metade brilhante, alternando as metades...ficou sutil, mas bem legal o efeito, recomendo pras meninas entediadas e/ou com tempo sobrando ^^

Oi Flor!
Gostaria de saber onde posso encontrar esse matte da Big Universo aqui em Sao Paulo? Se vc puder me ajudar te agradeço.
bjos

Aline

Eu só tenho usado esmalte fosco, ehh a minha mania atual!
Realmente, eu não gosto muito de esmaltes metalicos ou esses gloss, mas meu big matte plus já ressucitou algumas cores q eu não usava mai a haha!

Isabella Rabello   says 19 de março de 2010 09:59

Essa semana usei o Matt Plus em cima de um esmalte Azul Metálico (marca Êxtase, achava numa cesta na loja de esmaltes) que é lindo já e dura bastante. Com o Mat Plus ficou maravilhoso!!! Todo mundo me perguntando que cor era aquela. Até perguntaram pq tirei ele ontem, acredita? Tb entrei na moda dos esmaltes matte.

Estou super curiosa pra experimentar esses esmaltes Matte!

Porém me nego até a ultima de usar cores fluorescentes rsrs
Não consigo de jeito nenhum gostar dessas cores =(

Impala Gloss com Matt Plus é tudo nessa vida. Com Atena eu já usei várias vezes. Atena é muito lindo, né? Paixão!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação