usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Mais Curiosa?  

Categoria(s) ,

por Vivi







Vivi,
corroída de curiosidade.

16 comentários

Patrícia Maia   says 17 de março de 2010 14:11

E nos matando tb!
Dia 25 antes de acordar realmente já estarei entrando no Trendy Twins para saber qual é a marca!! rs...
Beijos

Morreeeendo de curiosidade!

Odeio teasers. Sempre odiei. Odeio quem gosta. Quero morreer com teasers.

Nhá!

Oi Vivi!
Será que não é o lançamento da linha de cosméticos da Cris Arcangeli?!
Beijos

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

AIMEODEOLS... Assim eu não agüento. /o\
Eu tava apostando em cosméticos para cabelos, depois daquela chapinha Lady Gaga feelings, mas agora se fala em moda também.... Confundiu. =/

mt boooo

Ah, vivi, eu vou morrer de curiosidade, rs. Gente, eu não consigo nem chutar, mais eu quero saber, haha :)

beiijos :*

Se fosse baseada só nessa chamada eu até pensaria que é uma nova publicação (ou site, né), mas aí voltei lá na outra - e lá se fala de "marca". Vou apostar em cabelos, porque é o que mais chama atenção nas duas imagens. ODEIO isso! Sou curiosa demais e meu coração não agüenta!

vou chutar longe, mas vou chutar Macys

será possivel?

Acho que tem algo a ver com Clinique!
É só um palpite...

Na outra foto pensava que era a chegada oficial da marca Shu Uemura, no Brasil, mais com essa foto nova, já não sei de mais nada.

tendo tudo isso, deve ser algo caro e inacessível pra mim, a pobre ._.

auhauhuahuah

estou sorteando umas coisinhas!
participe!

http://sobre--tudo.blogspot.com/

"mais conceito"???
Essas palavrinhas da moda não são fáceis de engolir. Talvez quem escreveu esse teaser não saiba o que significa "conceito".
Tomara que o que vem por aí valha a pena...

Ou é a marca da Cristina Arcangelli ou a reabertura da mesbla hahauhau pelo menos me lembrou a imagem do site!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação