usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Make Noiva  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Atendendo a pedidos das leitoras, aqui vai uma sugestão de make para as morenas, negras e mulatas:



Fui de dourado para marcar esse dia especial, um iluminadinho no canto, pele bem feita, oito milhões de camadas de rímel à prova d'água, e você está pronta pra arrasar. Usei o batom novo do Boticário, aquele que a Taís Araujo estava na cena do casório na novela, mas só indico para noivas modernas. Para as mais clássicas, um cor de boca, ou porque não um vermelho hollywood anos 40?

O principal na make noiva é a pele, bem preparada, hidratada, iluminada e corrigida. Procure usar nesse dia produtos que não escorram com o calor. Vá de base líquida, lápis à prova d'água, e finalize com um pó para segurar a produção.

Divirta-se!

Beijos

Cinthya Rachel (colaboradora – beleza negra)

13 comentários

Ficou linda a make e o video muito bem feito.

To doida nesse iluminador! Quero mais que tudo, e o batom também. Acho que finalmente O Boticário vai me reconquistar! :D

Adorei a make, fácil de fazer, simples, bonito e iluminada!

Ai, sinceramente nao gostei desse batom com a sombra dourada nao... E concordo q p noiva tem q pensar em algo atemporal... Da p ser moderna nesse limite (como o ex do esfumado vinho, marrom... dica diferente mas nao eh uma tendencia mto marcada...)
:D

Que mulher linda e tbm simpatica...=)))

Parabens pelo video!

Esse batom rosa fica LINDO em negras. O iluminador fechou tudo com chave de ouro.

Belo make. :)

nao me canso de dizer q vc eh lindaa !!ahuhuahau
=]
adorei a make e ja estou desejando o batom !! ahuhau
=]
beijaoo

É uma proposta bem simples de maquiagem pra noivas!!! Se não for um mega evento é válida... ou se a roupa for muito elaborada.
Mas roupa muito elaborada pra noivado fica meio over, então é legal apostar numa maquiagem mais caprichada mesmo.

Só achei que a escolha da sombra brigou com a do batom, ambos são bonitos, mas não combinam. Sombra quente, batom frio!

beijos!

pat: valeu querida
pamela: legal! bisu
dani: obrigada pela sua opinião! bisu
mi: valeu, beijo
lola: eu ainda estou tentando me acostumar com o batom, beijo
greicy: valeu gata
pat: a proposta é essa mesma, ser uma make simples, que vá com tudo. ainda estou me acostumando com o batom. bisu

Gostei do look...

Mas não esquece de fazer uma make vinho... simplesmente tô apaixonada por sombra vinho... super realça olhos castanhos...bjs...

Adoro seus videos!

O batom ficou lindo em você, mas também achei que não combinou nem com a sombra, nem com o blush.

Cinthya, você é muuuuuito linda!!!!
Amo seus vídeos.

Cinthya, você é muuuuuito linda!!!!
Amo seus vídeos.

Cinthya, você é muito, muito linda
Amo seus vídeos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação