usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Venha para a Festa!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Chegou o dia!



É hoje a inauguração da super loja loooshoo da Clinique no Brasil!

Sim, se você ainda não sabia, a gente conta novamente. Porque gata, taí uma fofoca cor de rosa, daqueles que vale a pena espalhar.



Hoje, 01 de março, no Shopping Morumbi, abre as portas para o mundo da beleza a primeira loja brasileira da Clinique. Coisa assim você só pode ter visto em outros dois lugares do mundo: NY ou Londres (saiba mais AQUI).

Como prometemos, a inauguração merece um festão e, vejam que delícia, a baladinha acontece aqui mesmo, no Trendy Twins!

Claaaaro que vocês são as convidadas de honra. Como por enquanto só quem é de ou está em SP vai poder curtir ao vivo as maravilhas da Loja Clinique, nada mais justo do que chamar todo mundo, o Brasil todo, para um big oppening virtual, não é mesmo?

Então, amigha, bora pra festa!

Para participar só tem que usar a pulseirinha VIP da balada. Quer a sua?

Basta virar Fã da Clinique no Facebook e preencher a caixinha abaixo:



De posse da pulseirinha mágica, vocês estarão concorrendo a nada mais nada menos do que 30 prêmios, separados em duos! Ou seja, quem for sorteada leva dois mimos, entregues pela Clinique no aconchego do seu lar.

Se já foi até o Facebook e adicionou a Clinique ao seu seleto hall de amigos, já é VIP e já faz parte da festa!

Agora é só esperar o dia 15 de março pra saber se será uma das sortudas que levarão a giftbag pra casa! Aliás, dêem uma olhada na mega seleção de prizes...

Gloss + Pó Solto
Base Líquida + Pó Solto
Batom + All About Eyes
02 unidades de Sombra Líquida
02 unidades de Sombra Líquida
Lip Liner + batom
Gloss + Pore Minimizer Instant Perfector
Almost Powder + Lip liner
Gloss + Sombra Creme
Blush + Delineador
Almost Powder + Lip liner
Batom + Eye Liner
Lip Liner + batom
Lip Liner + batom
Gloss + Pore Minimizer Instant Perfector

Mas tem que ser pra valer, tá? No dia do sorteio será conferido se as vencedoras realmente constam na lista do Facebook Clinique.

Gostaram? Isso é só o começo. :)

Boa sorteeee!

Twins

19 comentários

Mas que invejinha boa hein!! O Rio também merece uma loja dessas, rss.
Chique de doer ;P

Loja perfeita demais!
Pana que aqui no DF vamos ficar só na vontade...
beijos

Eu me inscrevi, mas li depois que tem que ter facebook. Não tenho.
Fica pra outra oportunidade.
Beijos.

meninas, me inscrevi no facebook e entrei la na clinique, mas nao to conseguindo virar fa, onde tem q clicar???
bjuuuuuuuuuuuuuus e obrigada

Ah com certeza eu vou meninas!!! Linkei a promo de vc no meu blog! Um beijão a todas!!

Ahhhh... tem já trocentos fãs...
hunf...
=/

Eu quero uma dessas aqui em Minas ;)

Já me increvi! :D
Nossa...tava vendo a página da Clinique no Facebook e vi que existe um negócio chamado Lucky Day Sweeps, que sorteia 5 produtos cliniques toda semana. Só que só é válido somente para residentes dos Estados Unidos. Bem que eles podiam estender isso pro Brasil, né?! hehehe
Invejinha..rs

Beijos!

Como faço pra adicionar a Clinique e virar fã? Criei minha conta pra participar da promo, mais não tô boiando!

Uma promoção dessas, ou participa, ou se mata!

Vivi,
o formulário não aceita a minha inscrição!
Help me!!!

Já me inscrevi , não entendi a parte do se eu me inscrever eu já faço parte da festa , explica ?

gentee..
tava tentando me tornar fa pelo facebook mas nao tem essa opcao la..de outras pessoas tem..qq faço?

Puro luxo!
mega#Shrineauditoriumemnoitedeoscarfeelings!

Amores Vivi e Ana....fui na inauguração da clinique e resultou num post gigante rsrsrsr se quiserem ler serão muito bem vindas!
http://www.blogdabel-makecosmeticosetodooresto.blogspot.com

bjocas e valeu!

Ai Jesuis Maria Juséééé....não posso ter facebook q meu namorado morre de ciumes e agora??? me passa o twitter blog sei la sigo até na rua pra participar hahaha

manda uma lojas dessas cá pra Porto Alegreeee!!!!!!!

e um desses prêmios aqui pra minha casa! ;)

TEM QUE CONFERIRI MESSSSSSSSSSSSSSSSSMO, SE AS SORTEADAS ESTÃO NA LISTA DO FACEBOOK E CADASTRADAS NA CAIXINHA. É MAIS JUSTO PRA TODAS.
EU QUERO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO GANHAR,E NÃO QUERO PERDER A CHANCE.
PARABÉNS PELA LOJA DO MORUMBI, É LINDA E SUPER CONFORTÁVEL.
MIL BEIJOS...

gente!! fui uma das sorteadas! que incrivel! já deixei zilhoes de msgs lá! O que tenho que fazer agora?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação