usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Esmaltes Cores e Flores Avon ColorTrend  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Estou encantada com esse lançamento da Avon!

A coleção Cores e Flores, da ColorTrend, é composta por três esmaltes cor de rosa e uma base, tudo muito fofo.



O Orquídea é um rosinha meio frio, puxado pro lilás. O Azaléia tem um tom "rosa antigo", lindo. O meu preferido é o Tulipa, um rosa abertão, com fundo mais avermelhado. O Flor do Campo é uma base furta-cor, mas mega discreta.

Nas mãos da BFF, porque as minhas estão uó:




Tirei com dois flashes diferentes (com essa chuvinha tá difícil bater foto sem flash), e claro que a gente só vê como o trabalho está malfeito quando vê a foto. :)

Abaixo, com a base Flor do Campo:



Notem como o efeito furta-cor é discretíssimo!

Meu único problema com os esmaltes da Avon é que, por algum motivo estranho, eles ficam esbranquiçados super rápido, mudando totalmente o tom do esmalte. Sei que isso acontece com outros, quando ficam velhinhos geralmente, mas notei direto em esmaltes novos de três marcas: Avon, Arezzo e Panvel. É só misturar com um pauzinho de laranjeira, claro, mas é chatinho. O frasco fica feio. :s

Bom, tenho uma caixinha aqui com os quatro esmaltes. Quem quer?



Ana (Má)

19 comentários

Eu quero!

Já tenho o Azaléia, o Tulipa e o Orquídea. Amo os três e vivem em minhas unhas! Só não tenho o Flor do Campo porque não gosto de cor clarinha nas unhas, ou tem cor, ou não tem nada.

Super sorte as participantes!

apesar de já ter o Tulipa, que eu adoooro mto, quero os outros três *-* rs

Ahhh que lindo adorei todos eles. Eu querooooo.

Eu quero!!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspsot.com

Oi, muito legal ver as cores dos esmaltes assim pintadinhos e não só impressos no livrinho hehe... eu comprei o orquidea achando que iria ficar um roxo bem escurinho hahahah
bjks
Janinha

Lindos!
ame o tulipa, uma amiga tem é lindo msm!

quero muito o orquidea!
o azaleia tbm parece maraaaaa

duram na unha?

resenhei uns esmales fluor aqui http://imaginadepois.blogspot.com/2010/02/mostra-esmaltes-fluor.html


quero logo os impala fluor!!!!

Oi ouvi dizer q a Avon lançará ainda este ano uma linha de maquiagem mineral...alguem ja sb das novidades?
http://www.avonsmoothminerals.com/pt/

alguns esmaltes meus da Risqué tbm ficaram esbranquiçados no vidrinho.. vou tentar a dica de misturar com o pauzinho =)

Amei a cor dos esmaltes, só tenho um inconveniente com os esmaltes Avon... dão mta bolinha na minha unha...

O Tulipa é liiindo de morrer! Sinto que vai ser meu primeiro esmalte Avon huehuehe *-*

Eu tb quero! Estou apaixodada pelos da impala tb,mas ainda não encontrei!

Ahhh eu querooo!

São bem lindos!!!! Qto custa hein??? Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/02/beleza-de-supermercado.html

Que dia sai o resultado do sorteio ?

amei e quero pra mim *-*

Eu queroo!!
=)
bjo

Você deixa os potinhos deitados? Quando eu deixo alguns Risqués deitados também ficam brancos, mas é só deixar todos em pézinho sempre que voltam a cor normal

eu quero

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação