usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meeting Dermage: Como foi em POA, e Como será em Curitiba!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lindonas de Curitiba, faremos um meeting com a Dermage nesse sábado, dia 27 de março. Quem quiser ir, é só mandar email para anagemeama@gmail.com, com o assunto "Dermage Curitiba", até amanhã (quinta).

...

A gente adora poder proporcionar esses mini encontros pra quem tá fora do eixo Rio-Sampa, e fica longe de muita coisa que acontece. Bom que a Dermage comprou a idéia! Só é uma pena que a gente não possa viajar pra estar com vocês nesses dias, mas quem sabe um dia rola patrocínio, né! Sonhar é digrátis. ;)

Nossa representante dessa vez foi a Anne, do querido Anne Makeup, um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar! Fiquei super feliz com o retorno das gaúchas, todas escreveram pra contar como foi o encontro, e só uma faltou (uma pena, porque tinha uma lista gigantesca de espera...).

A Pat, carioca que tava perdida por lá, mandou um email imenso, super carinhoso, com mil fotos. Disse que foram muito bem recebidas pela gerente Dani, que falou da Dermage (gente, só quem conhece sabe como tem coisa boa, lá, de verdade), empresa que se iniciou há 30 anos como farmácia de manipulação no Rio, e há 20 anos se expandiu para produção de linhas próprias. Sempre com a preocupação em fazer produtos hipoalergênicos, não comedogênicos (que evitam os indesejados cravinhos), e oil-free.

A palestrinha foi sobre a importância do tratamento diário da pele, pra evitar envelhecimento precoce (limpeza, tonificação, produtos anti-idade - que devem ser aplicados antes do hidratante para que o produto possa entrar em contato direto com a pele -, hidratação e filtro solar). É um assunto que a gente bate muuuuuitooo aqui no blog, mas nada como uma pessoa pra tirar dúvidas ao vivo, né?

Depois, houve uma apresentação da linha de make, e todas as convidadas foram maquiadas pelas meninas da loja. Elas combinam os looks com os acessórios, e acreditam que essa história de não se usar brilho durante o dia logo será superado (aqui cabe um parênteses: acho que tudo depende de uma série de coisas, como estilo, por exemplo. Eu não curto brilhão, mas uso sem problemas sombras acetinadas).

Aqui, foto da mulherada reunida:



Fotos e comentários das gaúchas tchê:
Anne Makeup, da Anne
Rock do Batom, da Adriana
Beleza em Dia, da Gabriela
Toda Pink, da Tati
Mundo da Vanessa

Ana

14 comentários

O máximo! Agora podia ter outro em Nikiti, né?
bjks
Mel

Ai que lindas!
Como eu queria ter ido, mas como sou lerda acabei enviando o email meio tarde...rsrs Mas na próxima vou tentar ser mais rapidinha...
Beijocas

amada sou novo no mundo dos blogs, mas adorei o seu, adorei as dicas e informações, tudo!!!

beijokas

ah!!! vou te seguir tá/???

Lu
sociedadesecretadasmulheres.blogspot.com

Ahhhh
eu quero um encontro desse aqui em Joinville!!!

Vou ver se consigo algum casamento em Curitiba... rs...
Estou brincando! Obrigada novamente pela oportunidade. As gaúchas foram ótimas e me receberam mto bem.
Espero mais um no Rio!
Beijos

Onde será em Curitiba ?

Que gostoso ver as meninas curtindo esse encontrinho maravilhoso que eu já tive a sorte de poder curtir aqui no Rio.

Aliás esses concontrinho só tem um defeito ... eu sempre deixo grande parte da minha renda na Dermage hehehe

E sempre saio de lá querendo mais XD

Aii que ótimo, quero muito ir no encontro em Curitiba, já mandei o e-mail..

Beijos

Ahh queria mtoo ir em um encontrinho de vcs!!

Coloquei seu blog nos favoritos do meu ok??
to começando agora!!rs
http://allthosethingsbyj.blogspot.com/

Bjuss

obrigada ana! =D
mais e muitos mais eventinhos pelo brasil!!!

beijos

email enviado ;D s2

Oi, Vivi!

Não fui não, nem soube desse evento! Uma pena!

Me liga ou me manda email, quero saber td.

Super bjo.

Olá, e um encontro em Santa Catarina???? Este blog é ótimo. Muito assunto legal.
Bjs
Andrea

Oi! AMEI o encontrinho!
Sou a Nanda, ao lado da Dani na foto :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação